OutKast

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Outkast)
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png Yee!!Nigga!!! Ho!!! Hooooo!!! Cquote2.png
Composição das letras do OutKast

Cquote1.png Isso é mesmo Rap? Cquote2.png
Fã de Rap se perguntando se eles são mesmo Rap

OutKast É uma banda de música que se diz Rap. Eles misturam todos os estilos da herança negra. Fazem uma apologia aqui outra acolá se pá viraram Rap.

Criada na Atlanta por André Lauren Benjamin e Antwan André Patton no início dos anos 90 - mais precisamente em 1991 - estão presentes até hoje. Criadoras do Single prenda se me for capaz (isso não é o nome de um filme?). Eles atingiram a fama no ano de 1995, quando eles foram os vencedores do Grammy da musica negra, na categoria todos os estilos musicais (nota: só eles concorreram nesta categoria). Eles foram campeões desta durante 5 anos, até que os organizadores se cansaram e cortaram a categoria da premiação. Depois que a premiação foi cortada, eles ficaram no hall do esquecimento. Seu retorno veio por conta do hit Hey Ya! onde a mesma pessoa é o vocalista, baterista, guitarrista, cinegrafista e é possível vê-lo na platéia diversas vezes. Nota-se que nesse último hit dele a presença de Hip-hop foi abandonada. Por esse motivo ele foi considerado traíra do movimento.

História[editar]

Tirando foto a moda Beyonce e se diz Rap

Nasceu meio que sem querer. André Lauren que gostava de tocar em Karaokês encontrou Antwan na calçada da faculdade de musica. Ele tinha ido fazer um teste e fora rejeitado. Andre o convidou para tomar um sorvete conversa vai conversa vem eles decidiram montar um grupo de Rap. Depois de decido teriam que criar o nome do grupo. Eles estavam passando por uma passeata Gay. E eles decidiram crias o nome Out=Fora e Kast=Closet em Holandês. Eles achando que mudando o idioma ninguém perceberia.

Decadência[editar]

Depois que o premio do Grammy foi abolido eles saíram dos holofotes já que nas outras categoria onde tinha concorrentes eles não coseguiam ganhar, pois só ganha quem sabe cantar de verdade. Como eles estavam mais esquecido que o Orkut hoje em dia eles decidiram lançar um Hit para colocar eles na parada de sucesso novamente. Foi quando o André teve a ideia de fazer o Hey Ya!, mas o Antwan não concordou com a musica e saiu da banda. como Andre não tinha muito dinheiro decidiu gravar sozinho é por isso que ele faz tudo em cima do palco. Como ser cantor, baterista, guitarrista maquiador telespectador e etc. Depois que o Hit fez sucesso o Antwan pediu para voltar e o Andre o aceitou.

Grammy[editar]

Ele ganhou durante alguns anos em seguido a categoria todos os Ritmos unidos depois que viram que era só eles que faziam aquelas merdas. Decidiram retirar a categoria da premiação. Depois disso elas nunca mais ganharam nada. Só que no ano do lançamento do novo Hit eles ganharam premio de melhor perfomace no palco. Por fazer vários papel ao mesmo tempo.