Overman

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer:King-Gainer Cquote2.png
google sobre Overman
Cquote1.png Roubou meu uniforme e ainda fala merda!!!!! Cquote2.png
Space Ghost sobre Overman
Cquote1.png Errado, cazzo, você me roubou... Cquote2.png
Overman sobre Space Ghost
Cquote1.png Não fui eu quem fiz... Cquote2.png
Super-homem sobre Overman
Cquote1.png Quem é esse Pokemon? Cquote2.png
Carla Perez sobre Overman
Cquote1.png Hoje é sexta-feira? Cquote2.png
Overman sobre trabalhar num dia de sexta...

Overman achando que pode voar.

Overman é um trouxa retardado brasileiro que não desiste nunca de achar ser um super-herói, apesar de ainda não ter conseguido. Suas histórias de banda desenhada nunca fizeram muito sucesso, apesar de que ainda há quem leia alguma história dele...

Como surgiu?[editar]

Um dia, João Carlos Severino da Silva decidiu colocar um uniforme e uma toalha de mesa nas costas e começou a bater em um monte de gente, inspirado nas "Aventuras de Caninha". Logo após isso, a Polícia Militar decidiu deixá-lo agir, afinal quem não gostaria de ter um escudo humano quando mais se precisa... Nosso amigo, porém, provou ser mais uma dor de cabeça do que um remédio. A julgar pelas aventuras (diria desventuras) em Gothan City e no Coque, onde ele quase morre, só provaram sua incapacidade de agir desse jeito.

Transferência[editar]

Overman sendo enganado por telefone.

Na saga Transferência, nosso desventurado herói foi mandado pra República das Bananas, onde teve que se passar por uma perua. Infelizmente, não deu certo, e ele quase foi estrupado por um macaco gigante que andava pelas redondezas. Alguns dizem que ele levou uma bela trombada nas costas; apesar disso tudo, o otário continuou sua sina.

O fim (?)[editar]

Na edição número #43, Overman acaba sendo assassinado pelo Duende Verde. Apesar disso ter sido presenciado (e comemorado) por milhares de pessoas, o corpo do dito cujo nunca foi encontrado, o que levanta suspeitas de ele permanecer vivo. Além disso, foi encontrada recentemente nas redondezas uma calcinha rosa, similar a que ele usava por cima do uniforme, o que dá a entender que a bichoooooona continua na ativa... infelizmente.

Continua na próxima edição...


Charlielucy.jpg