Ovos mexidos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Uuuuuuuuuuhhh!!! Cquote2.png
Você sobre Ovos mexidos.
Cquote1.png Uuuuuuuuuuhhh!!! Cquote2.png
Eu sobre Ovos mexidos.

Ovos mexidos agonizando.

Cquote1.png Uuuuuuuuuuhhh!!! Cquote2.png
Alguém sobre Ovos mexidos.
Cquote1.png Uuuuuuuuuuhhh!!! Cquote2.png
Qualquer um sobre Ovos mexidos.
Cquote1.png Não se pode mexer suavemente? Cquote2.png
Alguém sobre frases acima.

Ninguém me avisou de nada, mas quando eu vi meus ovos haviam sido mexidos, nem deu tempo de dizer nada, fiquei estático. Eu achei que isso fosse de comer, mas não era caso, embora quem mexeu quisesse mandar meus ovos pra boca. Porra! Isso não se faz sem avisar assim, por melhor que seja quem vai mexer nos ovos. O Caso é que eu descobri que, nem sempre ovos mexidos são omelete ou ovo frito com gema desmanchada, até então, eu não tinha conhecimento de que ovos mexidos podiam ser outra coisa.

Ocorrido[editar]

Sem qualquer aviso.

Exatamente: Eu achava que ovos mexidos fossem apenas comida, não entendia porque algumas pessoas riam quando se falava em ovos mexidos, ora, rir de comida e lá estava eu com cara de desdém. Até que aconteceu, mas pra minha sorte meus ovos não foram mexidos de modo a dar o efeito das frases iniciais, não, não, foram mexidos com delicadeza. Só depois a pessoa que mexeu (sem avisar lembrando sempre) disse sorrindo: Mexi seus ovos. - Ora, isso é um desrespeito, eu achei que isso era sacanagem sem consentimento de ambas as partes.

Olhei pra ela de cara amarrada por dois motivos: Embora ela tivesse as mãos delicadas e leves, e a mexida tivesse sido boa, eu me senti ofendido porque, o primeiro motivo, não dei permissão para mexer alí, segundo e pior de tudo, eu não conhecia o termo mexer ovos a não ser mesmo comida e fiquei me sentindo muito por baixo por ter descoberto de forma tão prática e quase traumática. Ela não é feia e é bem simpática, mas eu não quis passar por mané depois de ter feito a cara de otário que eu fiz ao descobrir o sentido do termo. Ela está constrangida até hoje sempre que me vê, mas quem mandou. Lembro bem da apalpada, deu um friozinho na barriga, ela olhou com uma cara de disposta e continuou como se estivesse brincando com um bichinho... mas o pior foi quando ela parou e disse que tinha mexido meus ovos. Porra, isso não se faz.

Mexidas violentas[editar]

Uma criatura atrevida em ação.

É o mesmo efeito do chute no saco. Felizmente não foi o meu caso, que eu contei na sessão anterior, que na verdade me pegou mais pelo psicológico. Nesse caso, de forma violenta, o que ocorre é aquela dor que você deve imaginar. Daí é uma mexida totalmente contrária à anterior, é uma agarrada totalmente sem jeito. E se os ovos que forem feitos na panela fossem equivalentemente mexidos assim, voariam pra todos os lados.

Falando nisso, agora falemos da comida. Nesse caso, os ovos, primeiro não podem estar estragados, então você escolhe se faz um omelete, incrementando com os ingredientes que quiser, ou se faz como se fosse fritar mesmo, mas desmancha a gema, e isso são ovos mexidos, que não deixam de ser uma emergência na falta de coisa melhor ou mais tempo para se fazer algo melhor. Essa é a comida ovo mexido, que é o que eu conhecia, até aquela criaturinha peituda e risonha ir mexer nos meus ovinhos e ainda verbalizar a ação. Se achou o artigo sem graça, não tenho culpa, com esse estado de espírito de ovos mexidos, que o efeito ainda não passou, eu só poderia escrivinhar algo desse tipo mesmo.

Ver também[editar]