Oz

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
EUA Falencia.jpg Powered by Chevrolet

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.


Cquote1.png Teria sido melhor ir ver o Pelé Cquote2.png
Chaves sobre Oz
Cquote1.png Este fenômeno non ecziste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Oz
Cquote1.png Você quis dizer: Ozcar Alho? Cquote2.png
Google sobre Oz
Cquote1.png Experimente também: Prison Break Cquote2.png
Sugestão do Google para Oz

Oz foi uma série de tevê que passou na HBO e no SBT há mais de 10 anos. A história se passava numa prisão onde os caras brigam, dão o cuzinho, matam, ficam peladões de corpo inteiro, transam e até mesmo cometem suicídio atrás das grades.

Sinopse[editar]

Bem-vindos ao Oswald State Correctional Facility , apelidado de Oz . Eu sou Augustus Hill, o cara na cadeira de rodas que introduz cada show, uma metáfora sobre como as vidas e almas dos prisioneiros estão comprometidas por normas e circunstâncias que giram em torno ser pego sociais. Muitos de nós vivemos em aquários em um grande tubo de ensaio chamado Emerald City. Há panelinhas aqui, e você pode nos separar em mim - o aleijado - e então você tem os latinos, os cigarros, os nigga, os loucos de Meca, a equipe da SWAT, os Dagos, a freira, os nazistas, o velho pessoas, os visitantes mulheres, as fendas, os ciclistas, os guardas, os administradores, o cérebro ferido, os geeks médicos, os familiares , senhorita Sally , e um governador rat -like que paira em torno de toda a porra do tempo . Há muitos de nós que você mal pode nos manter em linha reta em sua cabeça. Me, eu falo principalmente no início . E mais tarde eu vendo seios. Antes de entrarmos Emerald City existem algumas regras básicas. Sem drogas, sodomia , palavrões ou qualquer tipo de violência desbocado . Não TATTLE -rabos , a preocupação verrugas , mentirosos, ou bichanos birra hissy -fit . Ame o seu próximo como a si mesmo , trabalhar em prol da paz mundial e um fim ao desmatamento , e pedido de financiamento integral do telescópio espacial James Webb e uma contínua expansão da exploração espacial em geral.

A série sempre começa com um nego deficiente falando baboseiras.

A cena : Em City . Vemos homens. Muitos homens . Ou sentado ou em pé , andando ou pissing . Isto é o que eles fazem aqui. No andar de cima , no segundo andar Beecher, um novato advogado beberrão condenado pelo homicídio veicular induzida pelo álcool de uma jovem, está ficando involuntariamente em seu aquário por um nazista careca de nome Schillinger. Outros nazistas vão assistir e aceitar apostas.

Nas escadas que conduzem a essa linha de células de vidro fechado fica Simon Adebisi , um grande mandingo que inexplicavelmente - e tanto contra a lei da gravidade e do código penal federal, de qualquer nação estado este show é definido em - equilibra uma pequena tampa na ao lado de sua cabeça. Ele sorri no topo de sua voz em um grupo de Dagos , então enxuga -la limpa , zíperes para cima, chega a seus pés, e desce as escadas como seu amigo poeta, um poeta, segue e bocas a palavra "palavra" . Os wops passando por dar-lhes vários dedos, alguns para o plexo solar. Agachado em uma mesa de jogo no piso principal um motociclista aponta para os guardas e sedutoramente corre um dedo no pescoço. Um guarda entediado, procurando um chute ou dois, corre um dedo em seu próprio pescoço - então ambos fazer isso por cerca de meia hora para ver quem irá piscar primeiro. O internado Alvarez fala com Omar White, que está de pé em uma gaiola macaco elevado montado no meio da pista . A gaiola é para punir e humilhar publicamente os prisioneiros , mas só equivale a dar caras um estágio de bico largo de lá .

O casal gay mais phamoso da TV.


"Cara, o que você está fazendo em cima da gaiola, mano, o que você tem que fazer para chegar lá em cima?"

Durante a série, Beecher mantinha um relacionamento com Keller, um phamoso assaltante e assassino de pererecas de alta periculosidade. Ele tem uma tatuagem baitola no braço esquerdo e tinha muitos capangas dentro do presídio, destaque para Schillinger e os irmãos O'Reily, interpretados pelos irmãos Dean e Scott William Winters. Outros personagens de destaque são McManus, Schibetta, Ortalani, agentes penitenciários sem nome, um padre chineisinim e a irmã Pete, que não tinha nada de irmã.

Além das cenas de luta e caras bombadões, tinha também cenas de peladice

Personagens[editar]

Augustus Hill O negão aleijado falador de cargas d'água

Tobias Beecher O pinguço que atropelou uma pobre novinha indefesa

Christopher Keller O baitola matador de pererecas

Vernon Schillinger O discípulo do Adolfinho

Ryan O'Reily O cara mais sexy do presídio

Cyril O'Reily O irmão loiro