Página

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Discionario em png.PNG O Descionário possui um verbete sobre Página

Cquote1.png Experimente também: Marcador de livro Cquote2.png
Sugestão do Google para Página
Cquote1.png Ler a página 106 e fazer os exercícios da página 107,108 e 109 Cquote2.png
Seu Professor de sociologia obrigando pra fazer seu dever de casa

Página explicando bem os hábitos de felinos.

Página é algo que serve para ser enchido (...) de informações, pois se ela ficar sempre vazia, não há sentido para ela. Em geral as páginas são de papel mas, podem ser apenas virtuais como essa por exemplo, mas se quiser imprimir pode fazer isso e levar como uma redação, caso queira tirar uma nota bem legal.

Apresentação[editar]

Páginas não podem ser sujas por exemplo mas, se não tiver outros jeito pode dar a desculpa de que o que importa é o conteúdo, mesmo que o conteúdo esteja com terra, bastérias e mesmo coliformes fecais. Lugar desse último não ém páginas embora possa até ir em folhas de papel higiênico o que é meio nojentinho, todo mundo deveria sim lavar o bumbumzinho depois de fazer cocô, mesmo que tenha acabado de tomar banho.

Pois é melhor que a página não esteja suja. Também não deve estar amassada e se tiver que ser dobrada, que tenha o menor número de dobras possível, você também deveria tomar uma providência sobre suas dobras de banha mas isso é outra história. Falando em história as primeiras páginas eram chiques e respeitáveis pergaminhos que podiam até ser feitos do lombo de camelos, por isso é que eles amam a celulose. As páginas pergaminhos dizem estar cheias de coisas importantes mas, a maioria delas têm mais bobagens do que a DP, principalmente os artigos que eu faço mas, as páginas da DP ficam pra mais adiante.

Depois que descobriram a celulose, que mesmo se lamuriando tanto não é o fim do mundo se levarmos em consideração que pode ser renovado, bastando plantar mais daquelas arvorezinhas sem vergonhas. Mas, depois que descobriram, caiu em desuso os pergaminhos para documentos, até porque nem valia aquela pompa toda apenas para se decidir por exemplo se mandavam alguém pra fogueira santa de Israel ou não.

Se for escrever à mão livre com esse garrancho triste, é bom que tenha um intérprete quando alguém for ler a página mas, deve ser você mesmo, isso se conseguir entender seus próprios garranchos. Se as páginas tivessem pernas fugiriam pra não ser enchidas disso.

Páginas na web[editar]

Páginas malditas.

Essas são tudo que se lê on line, ou of line, as piores coisas que se pode ver nessas páginas são propagandas, a maioria delas apenas para dar raiva e deixar as páginas pesadas, isso mesmo, as páginas virtuais também têm peso e ficam com peso horrendamente excessivo em kbts se estiverem cheias daquelas propagandas , pop-ups, vírus, etc... isso tudo ocorre por causa do dito, mas em geral quem cria páginas muito cheias disso é quem nem precisa tanto, bem como essas mesmas pessoas cobram a noitada não por necessidade mas, por gosto.

Se você não desistir de ler/ver o conteúdo que estava procurando por causa dessa lixarada toda que entrucharam na página, poderá ler, caso seu pc não trave. Por causa disso também é que as páginas dessa wiki não têm propagandas. Falando nas páginas da DP elas são todas repretas de cultura e fatos verídicos... se está pensando que é tudo humor, depende do ponto de vista com que você lê.

Ainda mais se você já conseguiu ler páginas de livros como os de Paulete Lebrezinha por exemplo.

Ver também[editar]