Página principal
|
Artigo em destaque
Sem dúvidas, Demacol é o ator mais bosta da franquia do Pai de Família, por ser feio pra caralho, não falar nada que preste em sua cena com Jajá, não possuir um pingo de carisma e trocar as preguinhas de seu cu por uma melancia. Por conta de sua atuação pobre de expressão e de delícias, Demacol passou a sofrer bullying constante dos fanboyolas, que não entendem como é que esse cara conseguiu uma vaga para atuar no último filme da franquia mais bem-sucedida e premiada do cenário pornográfico nacional, que já contou com atores do naipe de um Paulo Guina e Kauan Desu. As zoeiras com a falta de qualquer atributo positivo em Demacol afetaram gravemente o seu cérebro (se é que ele tem um), o que fez com que ele desenvolvesse "transtorno machoativoepassivo de identidade", que é uma variação do transtorno dissociativo de identidade, mas que só ocorre em machos virgens. As zoações foram como abrir a Caixa de Pandora, assim como no filme Fragmentado, Demacol libertou 24 personalidades distintas e asquerosas que agem de maneira semelhante, buscando apenas enfiar seus tomates no reguinho de homens sarados que se encaixem no perfil. Na verdade essa pode ser só a versão romantizada da história, pois tem quem afirme de pau junto que na verdade Demacol é apenas um palhaço com fetiche de se fantasiar de maneira ridícula, mas como isso não teria graça, Dooley, iremos considerar a versão das múltiplas identidades mesmo. Iríamos listar todas, mas em respeito à saúde mental e ocular de nossos leitores, para que você não tenha que ver a cara de saco mal lavado do Demacol em 24 tópicos diferentes, listaremos aqui apenas as 5 personalidades predominantes.
Neste dia...
Sabia que...
Imagem do dia
|
Apresentação
Bem-vindo(a) à Desciclopédia, uma (des)enciclopédia escrita com a colaboração de seus leitores. A Desciclopédia é um site de humor debochado e seu conteúdo não deve ser levado a sério. Todas as nossas regras e políticas convergem para um só princípio: ser engraçado e não apenas idiota. É um princípio amoral, mas que implica numa ética subjacente. Significa que, no âmbito da Desciclopédia, só podem ter procedência as críticas que se refiram à qualidade divertida de um artigo. Não tem, portanto, nenhum sentido tentar defender os méritos morais ou artísticos de algo que você gosta (banda, filme, personalidade, programa, game, etc.) e que tenha sido sacaneado num artigo da Desciclopédia. Essas coisas não interessam nem um honorável pouquinho aqui.
Participação
Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.
Projetos irmãos
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre:
|