Página principal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bem-vindos à Desciclopédia

A enciclopédia livre de conteúdo que qualquer um pode editar.

55 004 artigos · 191 192 imagens

Ajuda

Embaixada

Perguntas

Políticas

Mídia

Contribuir

Artigo em destaque

Cquote1.png O rap me ensinou a ser quem eu e honrar minha raça pelo preço que for. Cquote2.png
Se quiser montar seu grupo de rap tem que ter frases desse naipe como lema.

Um futuro rapper.

Montar um grupo de traficantes rap é tão simples quanto você ver um fã de restart e identificá-lo como um retardado mental. Basta você seguir alguns passos de dança para pelo menos ser reconhecido como marginal rapper e ter um grupo de sucesso. Se você não seguir esse passos o máximo que poderá conseguir é ficar reconhecidinho no youtube, ou nem isso!

Listamos abaixo alguns requisitos para você embalar no cenário mundial ou pelo menos pegar umas mulheres.

Seja órfão de pai

Sim, isso é importante mais do que qualquer outra coisa. Sem o amor de um dos pais você terá a desculpa que entrou no mundo do crime que deixou de estudar por falta desse amor (Que nem é tão importante assim...) então você resolveu fazer merda montar um grupo de rap para assim ter de quem falar mal.

Cquote1.png Uma negra e uma criança nos braços solitária na floresta de concreto e aço Cquote2.png
Um rapper sem pai fez essa composição.

Agora você entende do que estou falando? Essa é a essência de não ter um pai e por isso você tem inspiração para fazer o seu mimimi rap. E assim as outras crianças irão falar:

Cquote1.png Nossa ele também não tem pai . É como nós, que legal vou escutar eles também!!!. Cquote2.png

hey how say nigga...se quiser ver o resto aqui é só clicar



Neste dia...


Sabia que...


Imagem do dia
 
Apresentação
Batata desciclo sem texto.gif
Bem-vindo(a) à Desciclopédia, uma (des)enciclopédia escrita com a colaboração de seus leitores. A Desciclopédia é um site de humor debochado e seu conteúdo não deve ser levado a sério. Todas as nossas regras e políticas convergem para um só princípio: ser engraçado e não apenas idiota. É um princípio amoral, mas que implica numa ética subjacente. Significa que, no âmbito da Desciclopédia, só podem ter procedência as críticas que se refiram à qualidade divertida de um artigo. Não tem, portanto, nenhum sentido tentar defender os méritos morais ou artísticos de algo que você gosta (banda, filme, personalidade, programa, game, etc.) e que tenha sido sacaneado num artigo da Desciclopédia. Essas coisas não interessam nem um honorável pouquinho aqui.


Participação

Todos podem publicar conteúdo on-line desde que não sejam vândalos ou desrespeitem as regras.

Dentre as diversas páginas de ajuda à sua disposição, estão as que explicam como criar um artigo, editar um artigo ou inserir uma imagem. Em caso de dúvidas, não hesite em perguntar e dar sua apnião.


Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.


Projetos irmãos

A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: