Página principal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bem-vindos à Desciclopédia

A enciclopédia livre de conteúdo que qualquer um pode editar.

53 111 artigos · 180 686 imagens

Ajuda

Embaixada

Perguntas

Políticas

Mídia

Contribuir

Artigo em destaque
Neil Armstrong fazendo o primeiro passeio na Lua acompanhado de um gato lunar.

Programa Apollo é nada mais que uma das maiores pegadinhas do Mallandro do século uma das maiores missões espacias rumo ao suicídio já feitas pelos Estados Unidos. A missão que reuniu 3 "experientes" astronautas - Neil Armstrong, Edwin Aldrin e o perdedor, Michael Collins - e os mandou para a Lua.

Tudo não se passava de um plano para fazer a União Soviética se borrar nas calças e mostrar que a guerra fria era uma grande besteira, pois o dinheiro seria a resposta para os problemas dos Estados Unidos... Digo... Da Humanidade. Por isso, eles criaram várias missões Apollo até chegarem a 11 e criarem uma nave com o curto orçamento que tinham.

Até hoje a missão sem sombra de dúvidas foi completamente real. Mesmo com as aparentes conspirações e outras teorias malucas postuladas por desocupados da internet dizendo o contrário.

O homem foi ou não a Lua? Veja o artigo aqui e tire suas conclusões...


Eventos recentes


Neste dia...



Imagem do dia
 
Apresentação
Batata desciclo sem texto.gif
Bem-vindo(a) à Desciclopédia, uma (des)enciclopédia escrita com a colaboração de seus leitores. A Desciclopédia é um site de humor debochado e seu conteúdo não deve ser levado a sério. Todas as nossas regras e políticas convergem para um só princípio: ser engraçado e não apenas idiota. É um princípio amoral, mas que implica numa ética subjacente. Significa que, no âmbito da Desciclopédia, só podem ter procedência as críticas que se refiram à qualidade divertida de um artigo. Não tem, portanto, nenhum sentido tentar defender os méritos morais ou artísticos de algo que você gosta (banda, filme, personalidade, programa, game, etc.) e que tenha sido sacaneado num artigo da Desciclopédia. Essas coisas não interessam nem um honorável pouquinho aqui.


Participação

Todos podem publicar conteúdo on-line desde que não sejam vândalos ou desrespeitem as regras.

Dentre as diversas páginas de ajuda à sua disposição, estão as que explicam como criar um artigo, editar um artigo ou inserir uma imagem. Em caso de dúvidas, não hesite em perguntar e dar sua apnião.


Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.


Projetos irmãos

A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: