Página principal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bem-vindos à Desciclopédia

A enciclopédia livre de conteúdo que qualquer um pode editar.

54 511 artigos · 188 317 imagens

Ajuda

Embaixada

Perguntas

Políticas

Mídia

Contribuir

Artigo em destaque
Paarthurnax, o fantasminha dragão camarada de Skyrim.

The Elder Scrolls V: Skyrim (ou para os íntimos, vulgo nerds tetudos, Skyrim) é um game de RPG, sendo o quinto de sua franquia. A história se passa em um mundo alucinógeno, com pessoas alucinógenas e mamutes voando por todo o país onde se passa o jogo, onde seu personagem é um criminoso que escapou da morte graças a um incidente causado por Alduin, um dragão que infelizmente é seu inimigo. Seu personagem fugiu e acabou se passando por bonzinho ficando amiguinho de todo o Império dominante, logo, conquistando a confiança de todos, a partir daí é só loucura e bugs.

Algumas das diferenças entre Skyrim e seus antecessores são como:

  • Agora você pode cursar Hogwarts dentro de Skyrim, pois este possui 5 escolas de magia, sendo cada uma mestre em determinado tipo de magia. Mas foda-se, magos são todos tendentes ao homossexualismo mesmo.
  • O uso do arco vai dificultar, pois a merda da lei da física deslocará a flecha, e te fará acertar uma flechada no joelho.
  • O inventário encontra-se mais homossexual, podendo girar 360 graus os objetos.
  • Há preconceito entre as raças e suas vestimentas.
  • Poderá modificar barba, cicatrizes e tudo mais em seu char a lá The Sims.

E muito mais.

FOR ALL DRAGONBORNS! FOR SKYRIM!


Eventos recentes


Neste dia...


Sabia que...


Imagem do dia
 
Apresentação
Batata desciclo sem texto.gif
Bem-vindo(a) à Desciclopédia, uma (des)enciclopédia escrita com a colaboração de seus leitores. A Desciclopédia é um site de humor debochado e seu conteúdo não deve ser levado a sério. Todas as nossas regras e políticas convergem para um só princípio: ser engraçado e não apenas idiota. É um princípio amoral, mas que implica numa ética subjacente. Significa que, no âmbito da Desciclopédia, só podem ter procedência as críticas que se refiram à qualidade divertida de um artigo. Não tem, portanto, nenhum sentido tentar defender os méritos morais ou artísticos de algo que você gosta (banda, filme, personalidade, programa, game, etc.) e que tenha sido sacaneado num artigo da Desciclopédia. Essas coisas não interessam nem um honorável pouquinho aqui.


Participação

Todos podem publicar conteúdo on-line desde que não sejam vândalos ou desrespeitem as regras.

Dentre as diversas páginas de ajuda à sua disposição, estão as que explicam como criar um artigo, editar um artigo ou inserir uma imagem. Em caso de dúvidas, não hesite em perguntar e dar sua apnião.


Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.


Projetos irmãos

A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: