Página principal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bem-vindos à Desciclopédia

A enciclopédia livre de conteúdo que qualquer um pode editar.

54 329 artigos · 184 477 imagens

Ajuda

Embaixada

Perguntas

Políticas

Mídia

Contribuir

Artigo em destaque
Se o seu Sim falta ao trabalho ele morre queimado. Essa punição incentivou a caça às bruxas na Idade Média.

The Sims é um jogo de computador que simula uma realidade alternativa onde você é um ditador e controla a vida e as atividades diárias emocionantes de alguns polígonos virtuais chamados Nãos Sims.

É a franquia mais bem sucedida depois do Mário, criado pelo designer We Won e distribuido pela Coca-Cola. Estima-se cerca de 2931 expansões (nome dado a 2 CDs que custam mais que seu pai pode pagar), onde são colocados no game várias coisas que você nunca vai usar , como o Monstro do Lago Ness e o Homem do saco.

Com um sistema de arquitetura invejável,você pode simular ser um Engenheiro Civil (aka. pedreiro) e construir a sua casa dos sonhos. Há uma grande quantidade de mobília e roupas para escolher e decorar, fato odiado por Você que não pode ter uma igual e sente-se um pobre. Está aí o motivo do The Sims ser um sucesso absoluto no Brasil.

The Sims usa uma combinação de técnicas avançadas em 3D e XD que precisam de um computador melhor que o seu para rodar. Mandingas e trabalhos de feiticeiros africanos ajudam, mas chutar o gabinete do computador é uma solução simples e altamente recomendada.




Eventos recentes


Neste dia...


Sabia que...


Imagem do dia
 
Apresentação
Batata desciclo sem texto.gif
Bem-vindo(a) à Desciclopédia, uma (des)enciclopédia escrita com a colaboração de seus leitores. A Desciclopédia é um site de humor debochado e seu conteúdo não deve ser levado a sério. Todas as nossas regras e políticas convergem para um só princípio: ser engraçado e não apenas idiota. É um princípio amoral, mas que implica numa ética subjacente. Significa que, no âmbito da Desciclopédia, só podem ter procedência as críticas que se refiram à qualidade divertida de um artigo. Não tem, portanto, nenhum sentido tentar defender os méritos morais ou artísticos de algo que você gosta (banda, filme, personalidade, programa, game, etc.) e que tenha sido sacaneado num artigo da Desciclopédia. Essas coisas não interessam nem um honorável pouquinho aqui.


Participação

Todos podem publicar conteúdo on-line desde que não sejam vândalos ou desrespeitem as regras.

Dentre as diversas páginas de ajuda à sua disposição, estão as que explicam como criar um artigo, editar um artigo ou inserir uma imagem. Em caso de dúvidas, não hesite em perguntar e dar sua apnião.


Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.


Projetos irmãos

A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: