Página principal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bem-vindos à Desciclopédia

A enciclopédia livre de conteúdo que qualquer um pode editar.

52 586 artigos · 178 952 imagens

Ajuda

Embaixada

Perguntas

Políticas

Mídia

Contribuir

Artigo em destaque
Efeitos colaterais que Monty Python pode causar em seu televisor e possivelmente em seu cérebro.

Monty Python foram meninos de rua na cidade de Yorkshire. Descobertos por agentes de TV e empresários do meio artístico, logo ascenderam em carreira de comediantes. Os pobres garotos de Monty Python faziam de tudo para sobreviver. Chegaram a vender partes do corpo, esperma, e até a utilizar os próprios cérebros em pesquisas de medicamentos radioativos.

Revoltados com sua situação atual, e com sede de vingança pela morte de papai, foram eles, sim, eles os criadores e engedradores do incólume levante mineiro denominado Monty Python's Flying Circus, que culminou com a morte direta de inúmeros papagaios mortos, falecidos, que deixaram de existir, que não são mais.

Vários feitos lendários do grupo foram filmados, fazendo do Monty Python provavelmente o grupo de humor britânico começado com a letra M em atividade entre as décadas de 70 e 80 com maior número de documentários produzidos. Produções antológicas, ou sem lógica nenhuma, como O Sentido da Vida, A Busca pelo Cálice Sagrado (com os famosos Cavaleiros que dizem Ni), A Vida de Brian, Eric, o Viking, entre outros, são até hoje marcos do cinema moderno e inspiração para os roteiros atuais.



Eventos recentes


Neste dia...


Sabia que...


Imagem do dia
 
Apresentação
Batata desciclo sem texto.gif
Bem-vindo(a) à Desciclopédia, uma (des)enciclopédia escrita com a colaboração de seus leitores. A Desciclopédia é um site de humor debochado e seu conteúdo não deve ser levado a sério. Todas as nossas regras e políticas convergem para um só princípio: ser engraçado e não apenas idiota. É um princípio amoral, mas que implica numa ética subjacente. Significa que, no âmbito da Desciclopédia, só podem ter procedência as críticas que se refiram à qualidade divertida de um artigo. Não tem, portanto, nenhum sentido tentar defender os méritos morais ou artísticos de algo que você gosta (banda, filme, personalidade, programa, game, etc.) e que tenha sido sacaneado num artigo da Desciclopédia. Essas coisas não interessam nem um honorável pouquinho aqui.


Participação

Todos podem publicar conteúdo on-line desde que não sejam vândalos ou desrespeitem as regras.

Dentre as diversas páginas de ajuda à sua disposição, estão as que explicam como criar um artigo, editar um artigo ou inserir uma imagem. Em caso de dúvidas, não hesite em perguntar e dar sua apnião.


Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.


Projetos irmãos

A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: