Página principal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bem-vindos à Desciclopédia

A enciclopédia livre de conteúdo que qualquer um pode editar.

52 190 artigos · 177 676 imagens

Ajuda

Embaixada

Perguntas

Políticas

Mídia

Contribuir

Artigo em destaque
É triste mas às vezes, até seu melhor amigo, se poderoso, pode providenciar para que você acabe enforcado.

Pena de morte, também conhecida como "pena capital" ou simplesmente "aquela pena que manda o condenado comer capim pela raiz", é basicamente um tipo de sentença que costumam dar aos presos quando se cansam deles e decidem encurtar o seu caminho direto para o inferno. Apesar do nome, não, não se trata de jeito nenhum das penas de um pássaro chamado morte.

Os condenados a morte são assassinos, maníacos sexuais, nudistas e gente que matou o chefe ou então que rouba doces de bebês. Em países árabes, inclue-se aí as pessoas que fizeram adultério (se tivesse isso no Brasil, não sobraria ninguém vivo à essa altura).

Agora você não deve estar pensado: Cquote1.png Porra, mas como é que eu vou saber, no meio de tantas coisas pra se fazer, o que pode ou não me levar a cadeira, caso eu por exemplo, vá para um país que eu nem conheço??! Cquote2.png. Bom nesses casos, você se ferrou mesmo o jeito é apelar para aquelas leis que são mais "universais", em outras palavras, aquelas que só um completo imbecil faria em qualquer lugar que fosse. Vale a pena ainda lembrar, só para enrolar mais um pouquinho fins de conversa, algumas que podem te ajudar quando for pra qualquer lugar, não acordar dentro de uma câmara de gás ou numa parede de fuzilamento:


Eventos recentes


Neste dia...


Sabia que...


Imagem do dia
 
Apresentação
Batata desciclo sem texto.gif
Bem-vindo(a) à Desciclopédia, uma (des)enciclopédia escrita com a colaboração de seus leitores. A Desciclopédia é um site de humor debochado e seu conteúdo não deve ser levado a sério. Todas as nossas regras e políticas convergem para um só princípio: ser engraçado e não apenas idiota. É um princípio amoral, mas que implica numa ética subjacente. Significa que, no âmbito da Desciclopédia, só podem ter procedência as críticas que se refiram à qualidade divertida de um artigo. Não tem, portanto, nenhum sentido tentar defender os méritos morais ou artísticos de algo que você gosta (banda, filme, personalidade, programa, game, etc.) e que tenha sido sacaneado num artigo da Desciclopédia. Essas coisas não interessam nem um honorável pouquinho aqui.


Participação

Todos podem publicar conteúdo on-line desde que não sejam vândalos ou desrespeitem as regras.

Dentre as diversas páginas de ajuda à sua disposição, estão as que explicam como criar um artigo, editar um artigo ou inserir uma imagem. Em caso de dúvidas, não hesite em perguntar e dar sua apnião.


Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.


Projetos irmãos

A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: