Página principal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bem-vindos à Desciclopédia

A enciclopédia livre de conteúdo que qualquer um pode editar.

54 758 artigos · 189 777 imagens

Ajuda

Embaixada

Perguntas

Políticas

Mídia

Contribuir

Artigo em destaque
Se você não vai até o mar, o mar vai até você!

Inundação é mais um dos castigos da natureza contra os seres humanos que não deixa a Mãe Natureza em paz, é uma fenômeno natural (ou não) que ocorre devido a chuva e o solo, quando os astronautas que estão no espaço ficam com aquela maldita vontade de mijar eles abrem as portas da nave e soltam uma água, fazendo assim cair uma forte chuva na Terra, o solo que deve ser mais frágil que tua vó acaba não absorvendo o mijo dos astronautas a água da chuva, dando origem á: Inundação, ela é muito temida pos políticos, pois quando ocorre uma inundação há muita destruição, resumindo, mais trabalho. Fazendo assim todo o dinheiro que o governador tinha enfiado dentro da cueca e na meia que estavão guardados para comprar um castelo no interior do estado ir por água abaixo. Mas é muito adorada pelas emissoras de televisão, pois finalmente eles vão ter muita coisa para falar e ganhar dinheiro às custas dos pobres coitados dos repórteres e cinegrafistas que ficam lá só porque é o ganha-pão deles.

A inundação também pode ser provocada pelo homem (E as mulheres? Não fazem nada?!), isso ocorre quando algum tiozinho constrói muitas barragens ou quando algum idiota abre as compotas das represas que inundam a coitada da cidade.

Veja o artigo completo aqui, mas cuidado com a água


Eventos recentes


Neste dia...



Imagem do dia
 
Apresentação
Batata desciclo sem texto.gif
Bem-vindo(a) à Desciclopédia, uma (des)enciclopédia escrita com a colaboração de seus leitores. A Desciclopédia é um site de humor debochado e seu conteúdo não deve ser levado a sério. Todas as nossas regras e políticas convergem para um só princípio: ser engraçado e não apenas idiota. É um princípio amoral, mas que implica numa ética subjacente. Significa que, no âmbito da Desciclopédia, só podem ter procedência as críticas que se refiram à qualidade divertida de um artigo. Não tem, portanto, nenhum sentido tentar defender os méritos morais ou artísticos de algo que você gosta (banda, filme, personalidade, programa, game, etc.) e que tenha sido sacaneado num artigo da Desciclopédia. Essas coisas não interessam nem um honorável pouquinho aqui.


Participação

Todos podem publicar conteúdo on-line desde que não sejam vândalos ou desrespeitem as regras.

Dentre as diversas páginas de ajuda à sua disposição, estão as que explicam como criar um artigo, editar um artigo ou inserir uma imagem. Em caso de dúvidas, não hesite em perguntar e dar sua apnião.


Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.


Projetos irmãos

A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: