Página principal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bem-vindos à Desciclopédia

A enciclopédia livre de conteúdo que qualquer um pode editar.

51 708 artigos · 176 064 imagens

Ajuda

Embaixada

Perguntas

Políticas

Mídia

Contribuir

Artigo em destaque
Insert coin ou nada feito

Cadillacs and Dinosaurs produzido em 1929 pela Capcom, baseado em uma história em quadrinhos chamada "Xenozoic Tales" criado pelo "Mark Schultz" no qual o objetivo é meter a porrada em tudo o que se mova. A primeira fase do jogo "City In The Sea" começa em um terraço de um edifício no centro da cidadezinha pacata de Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova.... York cidade localizada no estado do Piauí onde muitos piauienses cabras machos e seus dinossauros ferozes estão com sede de enfiar boas facadas no bucho de vocês. Outro ponto alto do jogo é dirigir um calhambeque velho da marca Cadillac, mas o grande lance do jogo é dar porrada nos vilões mesmo, mas isso nem sempre acontece, pois o arcade acaba vencendo você onde o mesmo vai tomar seu rico dinheirinho, depois de gastar todo dinheiro da merenda o viciado volta pra casa com fome. Nem sempre se vingar dos vilões de Cadillacs and Dinosaurs será um bom negocio, você $ó irá ga$tar mai$ dinheiro jogando.

Disse certa vez o filosofo mexicano Seu Madruga:

Cquote1.png A vingança nunca é plena... Mata a alma e a envenena Cquote2.png
Seu Madruga

O Legal mesmo é usar o bom e velho macete dos fliperamas antigos onde o ideal é ficar no cantinho da porrada e meter soco nos vilões à vontade.

Compre uma ficha aperte o "start" e leia o artigo!



Eventos recentes


Neste dia...


Sabia que...


Imagem do dia
 
Apresentação
Batata desciclo sem texto.gif
Bem-vindo(a) à Desciclopédia, uma (des)enciclopédia escrita com a colaboração de seus leitores. A Desciclopédia é um site de humor debochado e seu conteúdo não deve ser levado a sério. Todas as nossas regras e políticas convergem para um só princípio: ser engraçado e não apenas idiota. É um princípio amoral, mas que implica numa ética subjacente. Significa que, no âmbito da Desciclopédia, só podem ter procedência as críticas que se refiram à qualidade divertida de um artigo. Não tem, portanto, nenhum sentido tentar defender os méritos morais ou artísticos de algo que você gosta (banda, filme, personalidade, programa, game, etc.) e que tenha sido sacaneado num artigo da Desciclopédia. Essas coisas não interessam nem um honorável pouquinho aqui.


Participação

Todos podem publicar conteúdo on-line desde que não sejam vândalos ou desrespeitem as regras.

Dentre as diversas páginas de ajuda à sua disposição, estão as que explicam como criar um artigo, editar um artigo ou inserir uma imagem. Em caso de dúvidas, não hesite em perguntar e dar sua apnião.


Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.


Projetos irmãos

A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: