Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Ladraompce.jpg
Senhor ladrão.png

Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 é um ladrão.

Enfrenta a polícia e perde

Guarde bem sua carteira antes de ler este artigo.
Cquote1.png Isto é uma vergonha!! Cquote2.png
Boris Casoy sobre Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64

Cquote1.png Chapéus, sapatos e roupa usada quem tem!! Cquote2.png
Seu Madruga sobre Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64

A aguiazinha.gif

Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 é um dos animais mais safados e ladrões do castelo da Princesa Peach. O Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 vive em um deserto chamado Shifting Sand Land, que fica dentro de uma passagem invisível dentro do porão do castelo, que só conseguem enxergar aqueles que tem a paciência (e a idiotice) de ficar pulando em qualquer parede que vê para tentar encontrar uma passagem secreta.


Tabela de conteúdo

[editar] Origem

O Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 voando livremente por Shitting Shifting Sand Land, pronto para roubar algum chapéu

Segundo a leitura de hieróglifos desenhados no pé da montanha que fica no meio de Shifting Sand Land, o Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 nasceu no meio do deserto, fruto de pai e mãe desconhecidos.

Durante a infância, o Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 viveu sendo muito isolado, sendo que ele não tinha companhia, visto que naquele deserto localizado no fim do mundo só vivem pedras estranhas que ficam rolando e alguns cactus com cara de idiota que são destruídos após vários socos na barriga. Então, para conseguir fazer alguma amizade, o Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 resolveu que iria procurar alguma amizade dentro da pirâmide sagrada., mesmo sabendo que, de dentro da pirâmide, saíam gritos horríveis de dor e medo.

Ignorando esses fatos, o Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 saiu voando para dentro da pirâmide, e, chegando lá dentro, ele encontrou um mundo totalmente diferente, repleto de armadilhas pega otário e de areia movediça, coisa que não era muito problema para o Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64, até porque ele conhecia todas as técnicas de vôo da Air France.

Após voar por algum tempo para explorar o local, o Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 encontrou uma arquitetura um pouco "modernista", bem no centro da pirâmide, que, coincidentemente, era de onde os gritos eram ouvidos com muito mais frequência. Mas, como o Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 era cabra-homi e não tinha medo de nada, e queria ter algum amigo, ele foi que foi, e entrou na construção.

Depois de ter feito um vôo rasante para entrar na construção, o Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 sentiu claramente que não estava sozinho, pois uma presença diabólica também o acompanhava, desde o momento que ele tinha entrado. Mas o Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 não se assustou com isso e continuou voando, sem olhar para trás.

Após ter voado por algum tempo, o Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 viu que tinha cometido um grande engano, pois naquele recinto não havia absolutamente nada, a não ser umas pedras pretas que não tinham uso nenhum (ou sim). O que Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 é que, na verdade, aquelas pedras pretas estranhas iriam surpreedê-lo friamente.


[editar] Descoberta

Uma luta acirrada entre o Mario e o Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64. PS: Note que essa é uma versão aprovada pelo La garantia soy yo, pois no Tiny-Huge Island o chefão, na verdade, é o Wiggler

Quando o Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 resolveu que iria embora, pois ali não tinha absolutamente nada, e, por consequência, ele não conseguiria nenhum amigo. Mas, quando ele estava saindo, uma risada diabólica de MWAHAHAHAHAHA! tomou conta totalmente do recinto, o que apavorou o até antes destemido Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64.

Depois da risada , as portas de areia da construção se fecharam, impedindo que o Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 fugisse.Foi então que, de repente, uma voz mais desafinada que a do Fiuk começou a falar:

Cita3.pngQue queres aqui, ó Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64?Cita4.png
Voz estranha desafinada

Como não tinha saída, o Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 respondeu que queria ter amigos. Então, depois de analisar o objetivo, a estranha voz resolveu se revelar, e mostrou que, na verdade, a voz vinha das pedras!! Então, essas pedras, gentilmente apelidadas de Estranhas mãos de pedra no jogo Super Mario 64, resolveu que iria fazer uma proposta irrecusável para o Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64: se o Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 aceitasse trabalhar para ele, as Estranhas mãos de pedra no jogo Super Mario 64 iriam se tornar suas maiores miguxas. Como não tinha outra opção de amizade, o Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 aceitou a proposta.

Depois de muita conversa, as Estranhas mãos de pedra no jogo Super Mario 64 disseram que o serviço do Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 seria o de roubar todos os chapéus dos passantes, para depois ele vender superfaturado para o revendedor de chapéus denominado Seu Madruga. Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 aceitou e foi ao trabalho, afanado todos os chapéus das pessoas que passavam por aquele deserto se bem que naquele fim do mundo aparecer pessoas era mais raro que aparecer o mico azul.


[editar] História

O Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 em um (raro) momento de vitória

Quando o Super Mario do armário estava passando por Shifting Sand Land, ele já foi logo buscar uma estrela, que, coincidentemente, estava nas garras do Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64, que a tinha roubado de Bowser, pois a estrela era muito brilhante e serviria para forrar o seu ninho.

Então, como era a primeira estrela, Mario subiu no ninho do Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 e já foi tentar pegar a estrela, mas o Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 mostrou que era tão ágil quanto o Usain Bolt e tão esperto quanto o Beakman, e sempre conseguia escapar das investidas do Mario.

Porém, em um momento inspirado, Mario mostrou uma de suas habilidades atléticas, comoo salto duplo carpado, e, durante o salto, ele conseguiu tomar a estrela à força, além de derrubar o Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 de uma altura bem alta. Porém, para a felicidade dos fãs do Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 [carece de fontes], não aconteceu nada com o querido pássaro, e ele voltou à ativa rapidamente, sem nenhum dano. Quanto à estrela, o Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 nem deu muita bola, afinal, ele e o seu patrão gostavam mesmo eram de chapéus, não de estrelas alucinógenas. Mas de qualquer maneira, o Super Mario entrou para a lista negra do Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64, e a sua boina já virou alvo primordial.


[editar] Revanche

Depois de ver que roubar chapéus não dá certo, o Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 resolveu roubar outras coisas

Depois de ter perdido a sua estrela vergonhosamente, o Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 não tinha mais função nenhuma para o Mario, afinal, sem estrela, sem importância. Mas, de qualquer maneira, o Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 continuava fazendo a sua ronda, pois, como o Mario ainda precisava pegar mais 5 6 estrelas na fase, ele teria que passar pelo ninho do Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64, e, quando ele passasse... o Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 iria roubar o chapéu do Mario.

E assim foi: quando o Mario estava indo para as pirâmides buscar mais estrelas, o Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 mandou o seu vôo rasante e simplesmente afanou o chapéu dele. Mas, como o Mario já conhecia todos os métodos de vôo do Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 por causa do último encontro, ele sabia exatamente o que fazer, que era usar seu pulo duplo carpado. Feito isso, Mario conseguiu derrubar pela segunda vez o Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 na areia, e recuperou o seu chapéu. Depois disso, com mais derrotas que o Rubinho, o Pássaro safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64 acabou se acalmando e parou de tentar roubar o chapéu do Super Mario (ou não).


v d e h
Marios.gif O alucinógeno mundo de Super Mario que Mario?Luigis.gif
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas