Pâncreas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Isso Non Ecziste!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre pâncreas

Cquote1.png Fica pertinho lá de casa! Cquote2.png
Judas sobre pâncreas

Cquote1.png Filhão, se você soubesse os pâncreas que já estraçalhei... Cquote2.png
o caçador de pâncreas sobre pâncreas

Cquote1.png Nunca vi... Cquote2.png
Stevie Wonder sobre pâncreas

Pâncreas
Um modelo básico de Pâncreas 3D


O pâncreas é um órgão formado pela união de muitas bolinhas, com formato de um pente de ovos unidos e não quebrados (O mundo é uma bola, se fosse duas seria um saco). Espera aí. O Pâncreas não é um saco de pancadas, pare de bater no Pâncreas, ele é meu amigo e você não deve fazer isso.

História[editar]

Foi ele quem consolidou a Terra, deu origem a Saturno, Urano, e alguns exoplanetas que estavam dentro da nossa galáxia (a Tetra Pak). Além disso ele foi pioneiro na revolução industrial das indústrias de leite retirado das vacas.

Economia[editar]

Se você acha que o pâncreas é mendigo, você está errado. Ele é um órgão, sim, um órgão, atualmente não vale nada pois serve para ocupar espaço, mas foi altamente utilizado em 2500 a.W98 como um instrumento musical. Hoje em dia, os grandes órgãos de tubo foram substituídos por DJs. Outro órgão de tubo bastante famoso é o seu pênis, porém este artigo não falará sobre algo tão pequeno.

Possui um valor inestimavel, pois sua principal função é... é... bom, o pâncreas é muito importante para... é... hã? ... Para ocupar um espaço que ficaria vazio. Bom, pra que falar da economia do pâncreas? Enquanto ele não aparecer na Veja nem na Caras ninguem vai se importar...Mas você deveria economizar o seu pâncreas, pode lhe render alguns centavos.

Geografia[editar]

É localizado no Sul do Lugar nenhum,à esquerda do fim do mundo na cordenada (x, y) que equivale a intensidade de 139 intensidades de luzes que é equivalente ao inverso do quadrado da distância de cada luz, respectivamente.Resumindo (caso você não tenha entendido nada, nem eu), fica 5 quarteirões depois de onde Judas perdeu os tênis e dois quilômetros rua a dentro no nº 1390.450.123 na Quadra A, parte C, Condomínio Ashaduisha, 10 andares acima do porteiro que fica um pouco acima dos cafundós da eternidade.