Pão de Açúcar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira rj.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.

Eis o maldito

Cquote1.png Você quis dizer: Pau de açúcar Cquote2.png
Google sobre Pão de Açúcar

Pão de açúcar (Pau de açúcar, para os gays) é um monte de terra no meio do mar do Rio de Janeiro.

Formação[editar]

Tudo começou enquanto Deus estava formando a terra e estava no Rio de Janeiro, e percebeu que na costa do mar não tinha porra nenhuma lá a não ser água, é claro, então como palavras mágicas fez subir um monte de terra no meio do mar, e atualmente ninguém se importa muito para isso.

Importância[editar]

Tipico visitante do Pão de Açúcar, ele vai pra lá só pra sentar no negocio

Para alguns idiotas o Pão de Açúcar é mundialmente conhecido e isso faz com que venha mais turistas para o Rio de Janeiro somente para visitar essa merda, mas isso não ajuda em porra nenhuma, apenas os bandidos, pois terão mais gente pra roubar, e os políticos também pouco se importam para os turistas assaltados, esses turistas só entram é pras estatísticas.

Meios de chegar lá[editar]

Há vários meios de chegar no Pão de Açúcar, um deles e no bondinho, o mais conhecido, o outro é que se você tiver poderes milenares você pode voar até o topo e tirar uma foto pra postar no instagram e depois aparecer no Jornal Nacional e ficar famoso e por viajar pra Nova York, SÓ QUE CLARO QUE ISSO NÃO VAI ACONTECER, e o jeito mais difícil de chegar é pulando de um helicóptero e morrer.

Pessoas que visitam diariamente[editar]

  • Bandidos
  • Gringos
  • Gays
  • Traficantes
  • Cariocas
  • Idiotas

Ele é famoso em outros países?[editar]

NÃOPORRA.jpg

Na verdade alguns idiotas o conhecem somente por ser um monte de terra no meio do mar

Ver também[editar]