Desreceitas:Pão que o diabo amassou

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Pão que o Diabo amassou)
Ir para: navegação, pesquisa
Receita.jpg

Este artigo é parte do Desreceitas, a sua biblioteca de receitas e fórmulas

Capeta-2.jpg

Pão que o diabo amassou fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!

Cquote1.png "Esse é o meu corpo que é partido por vós". Cquote2.png
Jesus sobre o tal pão do título
Cquote1.png Meu jovem, não teria uma manteiguinha pra passar não?. Cquote2.png
as vós que partiriam o pão sobre citação acima
Cquote1.png Achei isso mui-muito nu-nutri-nutritivo!. Cquote2.png
Ruth Lemos sobre o mesmo pão.
Cquote1.png "comeu o pão que o diabo amassou" . Cquote2.png
Diz-se daquele que sofreu em demasia
O temido pão amassado pelo cramunhão, nada mais é do que o pão que Jesus Cristo compartilhou com seus apóstolos como sendo o seu corpo.
Uma vez que este pão foi dividido e ingerido pelos apóstolos, a melhor reprodução dele em seu estado atual seria uma mistura de minerais unido a terra, já que já se passam mais de 2017 anos após o processo de ingestão e excreção deste por meio do sistema digestório dos 12 homens.

Cquote1.png Vai comer o pão que o diabo amassou. Cquote2.png
Cid Gomes em Poranga sobre pão

Sendo o pão que o diabo amassou, o corpo de Cristo, aqui vai uma receita que irá lhe causar náuseas, mas vai te fazer entender um pouco mais de como este pão deveria ser, uma vez que seu objetivo era simbolizar o corpo daquele que sofreu pelo pecado de todos nós (como se sofrer pelos meus já não fosse sofrimento que chegue, hehehe).
Enfim, aí vai a receita:


Ingredientes[editar]

Como fazer[editar]

"COMAM O MEU PÃO!!! MWAHAHAHAHAHA!"

Faça similar ao pão comum, só que enfie toda a pimenta de uma vez só. Coloque lentamente a cachaça dentro do miolo do pão. Após esse procedimento, mande o capirosco começar a sua obra de padeiro, amassando bem o pão, até o desgramado ficar preto e torrado das cinzas do inferno, além de ficar com um cheiro característico muito agradável ás narinas mais apuradas da gastronomia mundial, como Ruth Lemos.
Por fim, ponha no forno (embora eu nem ache mais necessário, mas tudo bem) e deixe agir por 10 minutos. Depois tire do fogo, e coma o pão que o diabo amassou.

Polêmica[editar]

A Santa Ceia atesta a ineficácia dos instintos premonitórios do primogênito de Deus, que diz saber do futuro ao acertar em suas afirmações feitas á Judas sobre o fato de que ele o renegaria 3 vezes, mas que erra grosseiramente ao dividir o pão que figura seu próprio corpo, uma vez que este tenha sido crucificado, e não esquartejado em 12 partes.


Outro fator um tanto quanto intrigante, é que Jesus teria sido um cara que sofreu muito em sua vida, o que lhe concede o "título" de "o cara que comeu o pão que o diabo amassou". Porém, levando em consideração que o pão seria o seu próprio corpo, isso caracterizaria o "messias" como canibal e masoquista, se levado pelo sentido literal e algofílico, e não pelo figurativo. Nojento, não?