Pé Grande

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Nenhum animal foi maltratado na produção deste artigo.

PhotoJacksonMichaelThriller1.JPG Este artigo só pode ser coisa de MONSTROS!

Estrague este artigo que eles vão avançar e te comer! Nos dois sentidos!
Para não despertar a fúria deles, melhore este artigo, tá?

AGORA CORRE!!!

Imagesghh.jpg Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Kula Diamond!

Pé Grande na America tentando sucesso no Beisebol

Cquote1.png Você quis dizer: Pau Grande? Cquote2.png
Google sobre Pé Grande
Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Pé Grande
Cquote1.png O que tem meu pé? Cquote2.png
Chuck Norris sobre Pé Grande
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAUUUUUUUAAAAAAA Cquote2.png
Pé Grande sobre ele mesmo

Pé Grande é uma criatura de pé grande que nasceu no Canadá mas foi tentar a vida na Antártida (que mudança de planos não?). Primo próximo do Abominável Homem das Neves, é uma criatura famosa por calçar o incrível número 75 (Brasil). Entrou no Guinness Book para tentar concorrer ao Record de maior pé, mas foi desqualificado pelos juizes do guinness que o acusavam de criatura mutante. Hoje pé grande ganha a vida com publicação da sua imagens na mídia internacional.

Pé Grande, muito grande

Estória História[editar]

Nascido nas partes geladas e inabitáveis do Canadá, foi um cruzamento de uma gorila (não me pergunte como) com um Urso Polar, abandonado desde criança para aprender a se virar nos gelos. Resolveu se mudar para a Antártida para tentar uma vida melhor, uma aproximação mais forte com o...gelo(?), e longe da civilização. Por ter que andar descalço nas neves, ocorreu uma mutação, seus pés começaram a inchar e ficar grande. Tentou se mudar para Argentina para virar animal de estimação de alguma dona de casa, foi rejeitado, humilhado, apedrejado e voltou para a Antartida (pobre pé grande). Começou a viver isolado no gelo, sem amigos sem famílias ( Já estão começando a ficar com pena dele?), se alimentando dos poucos peixes que conseguia capturar. Tentou se casas com uma Ursa Polar, mas tomou chifre de um pingüim logo no primeiro encontro. Cansado de sofrer tanto tentou o suicídio, até conhecer um turista emo da região, que conseguiu convencer o pobre pé grande a não cometer tal ato. Pé grande então resolveu se adaptar a moda emo, sim, ele foi o primeiro criatura lendária emo da história. Mas nem tudo era peixe na vida de pé grande, sozinho ainda pois não tinha condições de manter visitantes em sua casa que ficava no centro da antártica, preso e isolado, conheceu o diretor da Walt Disney que o convidou para fazer filme, virou astro de Hollywood, conseguiu dinheiro, sucesso e até mulheres (O.o) Mas nem tudo não peixes na vida do nosso herói, acabou sendo processado por não pagar pensão para uma de suas ex mulher, com quem teve um caso e acabou gerando um filho. Também foi acusado de ser um dos suposto pai de King Kong e de ter sido molestado por Michael Jackson, também foi vítima de filmes satânicos produzido pela Disney. Voltou para a Antártida, ganha dinheiro graças aos desenhos e filmes caseiros que usam o seu nome.

ver também[editar]

Giroletta 01.jpeg
v d e h
Lendas Urbanas

v d e h
O Fisiólogo diz que Pé Grande ecziste, e também: