Pégaso

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Greece-flag copy.jpg "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele come churrasco grego, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.

Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Pégaso vindo!
Olha o(a) Pégaso indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.
Pégaso voando alegremente num lindo dia de sol

Cquote1.png Você quis dizer: Unicórnio Cquote2.png
Google sobre Pégaso
Cquote1.png Mi dê sua força Pégasuuuuu!!!! Cquote2.png
Seiya pedindo sua força a Pégaso
Cquote1.png Mi dê sua força Pégasuuuuu!!!! Cquote2.png
Tenma de Pégaso pedindo sua força a Pégaso
Cquote1.png Pégaso eu te amo! Cquote2.png
Sailor Chibi Moon sobre Pégaso
Cquote1.png Ele me ajudou a salvar aquela gostosa da Andrômeda e graças a isso, ela não pára de dar pra mim. Valeu Pégaso! Cquote2.png
Perseu sobre Pégaso
Cquote1.png Eu adestrei ele muito bem. Cquote2.png
Atena falando de quando domesticou Pégaso


Pégaso é o burro cavalo alado da mitologia grega da Grécia que dizem ter nascido do sangue da monstruosamente monstruosa Medusa depois que Perseu decapitou a cabeça dela (WTF???).


História[editar]

Aiooooou Silver Pégaso!

Logo que nasceu do sangue da Medusa, Pégaso começou a ser zombado pelos outros cavalos (na verdade era pura inveja) porque eles não podiam fazer o que Pégaso podia, claro, voar. Sempre que havia corrida de cavalos, Pégaso era sempre escolhido por causa de sua habilidade de vôo, pois permitia que ele chegasse mais rápido, mas os coordenadores das corridas não queriam ele mais nos hipódromos por ser injusto manter nas corridas um cavalo como ele. A partir desse dia, Pégaso endoido, saiu dando coiçe em qualquer um na sua frente de tão revoltado que tava com a vida, e foi aí que a deusa Atena ficou sabendo dele e com peninha decidiu ajudá-lo além de ficar muito impressionada com o tipo de animal que ele era por ser uma zoófila e ter um tesão enorme por cavalos. Depois de ser domesticado pela Atena e de muito sexo animal com ela também, Pégaso teve vários pégasozinhos foi domado por Perseu e o ajudou a resgatar a princesa gostosa Andrômeda, em seguida ele serviu de montaria para um cara chamado Belorofonte (isso mesmo o nome do cara era esse, com BELO no começo pois era muito narcisista) e o ajudou a matar a Qui merda! Quimera mas depois o Feiorofonte Belorofonte quis ir até o Olimpo então os deuses fizeram Pégaso derrubá-lo para ele se esburrachar no chão que nem tomate pela ousadia dele. Os deuses ficaram tão contentes que puseram Pégaso entre as estrelas como uma constelação!

Coisas sobre Pégaso[editar]

  • De acordo com alguns usuários da Wikipédia nerds, Pégaso é símbolo da imortalidade, eis o motivo de um certo personagem de um anime aí nunca morrer.
  • O fato de Pégaso ser domesticado pela Atena é igual a relação sexual entre Seiya e Saori. De um troglodita para um cara que age como um cachorrinho para ela, se bem que na minha opinião, ao contrário do Pégaso mitológico, o Seiya continua um troglodita.
v d e h
O Fisiólogo diz que Pégaso ecziste, e também: