Pégaso (God of War)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Devolve o meu cavalinho! Cquote2.png
Seiya sobre Kratos
Cquote1.png Fui maltratado nas mãos de um titã Cquote2.png
Pégaso
Cquote1.png Você vai fazer o que eu mandar cavalinho pocotó Cquote2.png
Kratos sobre Pégaso
Cquote1.png Não vou não! Cquote2.png
Pégaso
Cquote1.png Muito legal quando ele gira Cquote2.png
Você sobre Pégaso
Pégaso mais conhecido como o cavalinho pocotó é o mascote kawaii que o Kratos roubou do antigo dono para chegar ao Templo das Tias do Destino. Como todo cavalinho voador o Pégaso possui asas (claro porque nenhum noob jamais viu um cavalocóptero com hélices).

Quem era verdadeiro dono do Pégaso?[editar]

Kratos é ladrão mesmo he-he.
Jamais faz isso com seu cavalo.

O Cavalo pertencia ao Seiya que o usava parar cavalgar nos céus ou para treinar a pontaria. É a vida dos dois era ótima até que o espartano Kratos aparece e desafia o Seiya para uma luta.

Quem ganhou essa porra foi o espartano que tomou o Pégaso para ele deixando Seiya lá jogado na lama como se fosse um Harry Porco.

Em Esparta Kratos já dominou o Pégaso e usou para a Guerra dos Canudos e usava o cavalo para tampar os canudos lançados pelos bárbaros, foi uma judiação para o Pégaso, mas Kratos disse que um espartano não deve render e detonar com os inimigos até se fuder mermo.

Pégaso returns[editar]

Pégaso voltou após Kratos voltar a ser um anão isso porque um pombo cagou na cabeça dele e tirou os poderes dele, o Pégaso levou o espartano ao templo das Tias que controlam o tempo.

Só que o cavalinho primeiramente ficou entalado por uma mãozona de um titã filho duma égua e depois ele acabou sendo onwado por um bando de grifos que estavam com inveja do cavalo, vai ver que eles queriam que o Kratos montasse neles (ou não).

E depois não se sabe pra onde o Pégaso foi parar, acho que ele está com alguma eguinha pocotó.

v d e h
God of War logo.png