Pérola

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!


Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Pérola.

Cquote1.png Que pérola! Cquote2.png
Eu ao ver a pérola de uma bela mulher
Cquote1.png São as pérolas! Cquote2.png
Godinez acertando a pergunta repetindo o que o Professor Girafales disse sobre o que há dentro das ostras.

Uma mulher usando um simples colar de pérolas, mas imagino que você não percebeu

Uma pérola (também designada por margarita) é um material orgânico duro e geralmente esférico produzido por alguns moluscos, as ostras, em reação a corpos estranhos que invadem o seu organismo, te fodendo por dentro como vermes ou grãos de areia, tendo uma linda relação com isto.

Explicando o que é uma pérola[editar]

Pérola é uma esfera que se encontra dentro de uma ostra, para se ter a pérola é preciso que se assine um contrato, nesse contrato está escrito o que poderá ser feito,mas o contrato não interessa, porque você está pesquisando ou zoando,entã aqui vai.

Como a perola enta na ostra[editar]

Uma lenda antiga muito antiga diz que a ostra assistia um jogo de basebol, quando a ostra engoliu a bola que se transformou em uma cárie. Com muita dor de dente a ostra foi ao dentista, quando o dentista ia jogar no lixo descobriu que era valioso e a vendeu por R$ 999999999999999999,00 se transformando no cara mais rico do mundo.

Cuidando de uma pérola[editar]

As pérolas têm que ser armazenadas separadamente das outras peças, envolvidas em tecido e com idiotas que queriam tocar nelas. Limpe-as com um pano úmido e evite produtos químicos da casa, produtos para os cabelos, cosméticos, perfumes e os remédios da sua vó pois tiram o brilho das pérolas e fazem elas valerem como se vendessem pedra comum, ou seja, não valeria mais nada se estragar elas.

Especies[editar]

Pérola Preta Pérola Pérola De Amendoim

Apreciar também[editar]