Pñ:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sea bien-viendo a la Desciclopédia

La enciclopédia libre e gratuita, feicha por idiotas como yo y tu en cuase 5.513,358 idiomas!

54 932 articulos · 190 488 imagens

Ayuda

Embajada

La pregunta?

Politica

Televisa

Como hacer?

Articulo en destaque

Cquote1.png Você quis dizer: Espectro solar Cquote2.png
Google sobre luz visível

Se não fosse a luz visível, você não entenderia esta piada.

Na realidade, a luz visível sempre existiu. Na verdade, qualquer luz é visível, dependendo do visor utilizado, mas o ser humano é um grande filho da puta metido a besta e considerou apenas a luz vista por ele sem ter que expulsá-la de Tambaba como visível.


Laranja[editar]

O laranja é a fusão entre o comunismo e o desmafagafizador vermelho e o amarelo. Apesar de participar do arco-íris, ele não é cor principal do sistema RGB, o sistema de cores do Paint. Como é uma cor secundária ninguém tenta saber algo sobre ele, mas o que vai ser apresentado a seguir foi conquistado com uma partida de truco valendo o toba muito sacrifício. O laranja ganhou esse nome numa peleja com o Oráculo, porque o cartório estava lotado de cor pobre. Ela é menos comprida que o vermelho, faz Tampico e é sagrada para o Kelteísmo


Lees het hele artikel


Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter Share on Google+




Hoy éres...


Hablando nisso, usted sabia...


Imágenes bagando por aí...
 
Apresentación
Esta és la versión en portuñol, hablada en todos los países de la América Latina, e algunas más en la Mongólia. 54 932 las pelotas de seu no-conteúdo puedem ser modificados e distribuídos libremente, sabia cuemo!


Como usted puede participar

Todos pueden publicar besteiras en línea siempre que no sean vándalos o no respeten las reglas.

Entre las diversas páginas de ajuda a su contributo, están las que explican cómo puedes criar un artículo, editar un artículo o insertar una imagen. En caso de olvidar, no dude en preguntar y dar su apinión na cabacecetaria desciclope, cabrón.


Nuestra facción

La comunidad bem aumentando día a día. Ademas, aunda precisamos de mas escrabos colaboradores para nos ampliar la quantidad de articulos em língua portuguesa e aumentar, mejorar e consolidar los artículos que aun existe.


Projetos irmãos

A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: