Pñ:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sea bien-viendo a la Desciclopédia

La enciclopédia libre e gratuita, feicha por idiotas como yo y tu en cuase 5.513,358 idiomas!

54 738 articulos · 189 322 imagens

Ayuda

Embajada

La pregunta?

Politica

Televisa

Como hacer?

Articulo en destaque
Típico pobre tentando se divertir em uma Piscina de 1000 litros, proporcionando essa cena deprimente!

A Piscina de 1000 litros é uma das interatividades mais interativas da casa de um pobre. Também é uma das poucas diversões divertidas que é possível encontrar na casa de um pobre. Quando uma criança ganha uma piscina de 1000 litros, ela costuma levantar sempre às 6 horas da manhã para encher a piscina e brincar de Titanic. As crianças também costumam colocar toda a sua frota de vira-latas dentro da piscina, para que eles tomem banho lá dentro, ou então chama a cambada de pirralhos de toda a rua para tentar nadar numa piscina onde não se nada.

Feita em pobriestirenho, também conhecido como lona fraca com cheiro de vela derretida, a maravilhosa piscina de 1000 litros é uma verdadeira diversão entre a pirralhada. Normalmente a diversão dura 2 minutos. Passando-se os 2 minutos de diversão, as crianças percebem que ficar paradas dentro de um quadrado com água dentro não é tão legal. Normalmente é vendida em lojas de 1,99 com preços que varia de 10 a 29,99 reais; vai entender né?!

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter Share on Google+




Hoy éres...


Hablando nisso, usted sabia...


Imágenes bagando por aí...
 
Apresentación
Esta és la versión en portuñol, hablada en todos los países de la América Latina, e algunas más en la Mongólia. 54 738 las pelotas de seu no-conteúdo puedem ser modificados e distribuídos libremente, sabia cuemo!


Como usted puede participar

Todos pueden publicar besteiras en línea siempre que no sean vándalos o no respeten las reglas.

Entre las diversas páginas de ajuda a su contributo, están las que explican cómo puedes criar un artículo, editar un artículo o insertar una imagen. En caso de olvidar, no dude en preguntar y dar su apinión na cabacecetaria desciclope, cabrón.


Nuestra facción

La comunidad bem aumentando día a día. Ademas, aunda precisamos de mas escrabos colaboradores para nos ampliar la quantidad de articulos em língua portuguesa e aumentar, mejorar e consolidar los artículos que aun existe.


Projetos irmãos

A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: