Pñ:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sea bien-viendo a la Desciclopédia

La enciclopédia libre e gratuita, feicha por idiotas como yo y tu en cuase 5.513,358 idiomas!

54 514 articulos · 188 317 imagens

Ayuda

Embajada

La pregunta?

Politica

Televisa

Como hacer?

Articulo en destaque
O aeroporto de Recife no formato de um órgão sexual feminino, foi criado para aumentar o turismo sexual da cidade.

Recife (do inglês: Hellcife e do neerlandês: Mauritsstad) é uma cidade de Pernambuco, considerada pelos habitantes locais (e apenas pelos habitantes locais, sempre megalomaníacos) como a maior cidade do Nordeste com as maiores praças do Nordeste com as maiores praias do Nordeste, com os maiores hospitais do Nordeste, com os maiores times de futebol do Nordeste, e se acham a cidade mais importante do Brasil e da América Latina, só porque todo verão o lugar lota de turistas, eles acabam se achando importantes e interessantes.

Recife é cortada por 666 rios (o número não é mera coincidência), incluindo os rios Capibaribe e Beberibe que formam juntos, de acordo com os residentes, a nascente do Oceano Atlântico.

A Nacionalidade Brasileira nasceu em Recife, o que significa que a cultura do resto do Brasil ou é cópia ou derivado da cultura recifense e pernambucana. A verdade é que o recifense desde a Insurreição Pernambucana acha que a capital do Brasil deveria ser ali. Ou até mesmo a capital de um país novo formado no Nordeste, como foi o caso da Confederação do Equador nos tempos de Frei Caneca. Gilberto Freyre é considerado localmente como o maior sociólogo do Brasil, pois foi ELE quem deu sentido ao Brasil como nação, como também sentido a vida da população brasileira, porque antes todo brasileiro vivia com uma crise existencialista e ninguém realmente sabia quem era quem, quem era o que ou porque aquilo é o que é, ou como veio a ser.



Eventos recentes


Hoy éres...


Hablando nisso, usted sabia...


Imágenes bagando por aí...
 
Apresentación
Esta és la versión en portuñol, hablada en todos los países de la América Latina, e algunas más en la Mongólia. 54 514 las pelotas de seu no-conteúdo puedem ser modificados e distribuídos libremente, sabia cuemo!


Como usted puede participar

Todos pueden publicar besteiras en línea siempre que no sean vándalos o no respeten las reglas.

Entre las diversas páginas de ajuda a su contributo, están las que explican cómo puedes criar un artículo, editar un artículo o insertar una imagen. En caso de olvidar, no dude en preguntar y dar su apinión na cabacecetaria desciclope, cabrón.


Nuestra facción

La comunidad bem aumentando día a día. Ademas, aunda precisamos de mas escrabos colaboradores para nos ampliar la quantidad de articulos em língua portuguesa e aumentar, mejorar e consolidar los artículos que aun existe.


Projetos irmãos

A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: