Pñ:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sea bien-viendo a la Desciclopédia

La enciclopédia libre e gratuita, feicha por idiotas como yo y tu en cuase 5.513,358 idiomas!

56 715 articulos · 198 141 imagens

Ayuda

Embajada

La pregunta?

Politica

Televisa

Como hacer?

Articulo en destaque

Cquote1.png Parabééééns! Parabéééns! Hoje é seu dia, que dia mais feeeeliiiiz!!!! Cquote2.png
Carro de Telemensagen (mentindo) sobre Seu aniversário

Um carro de telemensagens. Muito discreto! Mal chama a atenção!

Imagine um carro com uma cor chamativa (como rosa choque). Imagine esse carro rosa choque com muitas bexigas coloridas e continue imaginando, agora com uma caixa de som e um amplificador que faz até o capeta ouvir o que se toca. Vamos imaginar também esse carro andando por aí, tocando uma rídicula música de amor e soltando rojões e além disso, do banco de trás do carro, sai um homem fantasiado de coração querendo abraçar qualquer um que estiver em sua frente. E para finalizar, imagine tudo isso na porta de sua casa citando o seu nome! Imaginou!? Pronto! Esse é um carro de telemensagem pronto para fazer parte do seus maiores medos.

Para saber mais sobre esta vergonha alheia incrível invenção do babaca homem, leia artigo!


Eventos recentes


Hoy éres...


Hablando nisso, usted sabia...


Imágenes bagando por aí...
 
Apresentación
Esta és la versión en portuñol, hablada en todos los países de la América Latina, e algunas más en la Mongólia. 56 715 las pelotas de seu no-conteúdo puedem ser modificados e distribuídos libremente, sabia cuemo!


Como usted puede participar

Todos pueden publicar besteiras en línea siempre que no sean vándalos o no respeten las reglas.

Entre las diversas páginas de ajuda a su contributo, están las que explican cómo puedes criar un artículo, editar un artículo o insertar una imagen. En caso de olvidar, no dude en preguntar y dar su apinión na cabacecetaria desciclope, cabrón.


Nuestra facción

La comunidad bem aumentando día a día. Ademas, aunda precisamos de mas escrabos colaboradores para nos ampliar la quantidad de articulos em língua portuguesa e aumentar, mejorar e consolidar los artículos que aun existe.


Projetos irmãos

A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: