Pñ:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sea bien-viendo a la Desciclopédia

La enciclopédia libre e gratuita, feicha por idiotas como yo y tu en cuase 5.513,358 idiomas!

55 476 articulos · 193 488 imagens

Ayuda

Embajada

La pregunta?

Politica

Televisa

Como hacer?

Articulo en destaque
A família do protagonista, apenas os irmãos.

Undertale (UnderTale se você gosta de separar as palavras, ou UNDERTALE se estiver com raiva) é um jogo de RPG indie criado por um maníaco chamado Toba de Raposa Toby Fox, conhecido por hackear jogos da Nintendo a fim de ganhar uma grana preta mole vendendo-os pela internet por altos preços. O jogo em si é um hack de Earthbound com sprites trocados e uma qualidade gráfica que faria a Square Enix morrer de inveja. E é só sobre andar, arrumar uma treta e bater fofoca com uns viadin, onde você escolhe entre ser um projeto de Nelson Mandela e levar a paz ao mundo, ou pode ser um feladaputa o fodão da história. Talvez opte por este último, caso você não saiba inglês direito e saia matando todo mundo, causando tristeza e caos.

O jogo fez um tremendo sucesso: não por causa dos gráficos e nem da jogabilidade, mas sim por causa dos pactos com o Diabo memes que surgiram na internet e fizeram a cabeça dos otários inocentes. Pouco tempo após o lançamento do jogo, seu fandom chegou a níveis tão absurdos e doentios que acabou despertando a ira dos haters, em sua maioria composta por jogadores de Playstation 4, Xbox ONE e outros consolistas indignados por saber que um jogo peba estilo retrô faz tal sucesso, provocando um flamewar quase infinito na internet.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter Share on Google+



Eventos recentes


Hoy éres...


Hablando nisso, usted sabia...


Imágenes bagando por aí...
 
Apresentación
Esta és la versión en portuñol, hablada en todos los países de la América Latina, e algunas más en la Mongólia. 55 476 las pelotas de seu no-conteúdo puedem ser modificados e distribuídos libremente, sabia cuemo!


Como usted puede participar

Todos pueden publicar besteiras en línea siempre que no sean vándalos o no respeten las reglas.

Entre las diversas páginas de ajuda a su contributo, están las que explican cómo puedes criar un artículo, editar un artículo o insertar una imagen. En caso de olvidar, no dude en preguntar y dar su apinión na cabacecetaria desciclope, cabrón.


Nuestra facción

La comunidad bem aumentando día a día. Ademas, aunda precisamos de mas escrabos colaboradores para nos ampliar la quantidad de articulos em língua portuguesa e aumentar, mejorar e consolidar los artículos que aun existe.


Projetos irmãos

A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: