Pônei

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Pô Nei?? Cquote2.png
Google sobre Pônei

Um lindo ponei caminhando pela neve.

Os pôneis são cavalos em miniatura habitantes da Hungria, fruto de uma experiencia mal sussedida de criar um cavalo com cinco bundas. Decendentes dos unicórnios das zebras e das marmotas.

Eguinha Pocotó, pocotó, pocotó...[editar]

Os poneis costumam ser montados por anões ou pelos duendes em uma de suas missões de roubar cuecas.

Até mesmo no mundo dos poneis existe o bem e o mal, os poneis do bem podem fazer de tudo até mesmo curar a hemorróida, porém os poneis do mal podem destruir florestas com apenas um prato de feijoada, e ao ver um ponei desses só há uma coisa à fazer... chamar o Esquadrão Pônei o mais rápido possivel.

Existem relados de pessoas que afirmam terem visto um pônei alado, mas ainda não existem provas concretas que afirmem isso.

Um dos pôneis mais famosos do mundo de hoje é o Pônei Capeto . Ele mora no interior do Nordeste Brasileiro e gosta muito de alegria e animação. Seu sonho sempre foi ser emo, mas como não é humano preferiu seguir a carreira de pônei e alcançar o estrelato com seu Hit "Pônei Capeto, Pônei Capeto, ele gosta de Brincar, todos os dias...", e também com seu hit versão emo "My emo Pony, ele gosta de chorar, todos os dias, com seus miguxos...". Ele também é um fervoroso torcedor do vasco. Seu maior sonho é dirigir um ecosport, mas como é um animal, não pode. Por isso decidiu de vez seguir a carreira de pônei de rodeio. Ele dá coices nos peões e sai balançando a cabeça (consequentemente balançando a crina) como um débil mental irracional, ou seja, do seu modo. Ainda tem um irmão chamado Zé Inácio e uma paixão, Flecha. Por esta ser compromissada e leal, decidiu partir para outra paixão: Maria José, carinhosamente conhecida como Mazé, grande cuscuzeira de nossos tempos. Os Poneis tambem são encontrados em uma cidade pequena do interior 20kms depois do fim do mundo .que MORA na BAHIA, e um tipico exemplo é santana ponei que estuda na escola ACARAJÉ FELIZ.....................................................

Os poneis costumam migrar para o Canadá quando chega o inverno lá costumam se reunir com os alces e montar um acampamento cantando musicas gays. Ao cair da noite os poneis juntam-se aos alces em sua cabana para fazer uma surubinha durante todo o inverno, quando chega o verão eles voltam para a Hungria e retomam seus habitos heterosexuais.

Local recem destruido por um pônei do mal.

Ver também[editar]