Pújiter

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cometinha.jpg Este é mais um artigo com pretensão pseudo-científica, portanto, seu autor é um desocupado mentiroso que não diz coisa com coisa.

Pújiter é um planeta do Mundo do Contra. É o menor planeta do Sistema Polar.

Imunidade a asteróides[editar]

Muitos cometas, asteróides, meteoros e outos corpos espaciais vão na direção de Pújiter, e ele seria atingido todas as vezes, e como Pújiter é um planeta minúsculo, um único meteorito o destruiria completamente, destruindo e matando todas as exoplantas presentes naquele planeta. Mas todos os corpos especiais atingem seu vizinho, a Tarre, porque a Tarre possui um magnetismo superhiperultramegapoderoso, e por isso existem tantas crateras em Tarre.

Superlos[editar]

Há poucos meses foi descoberto que Pújiter tem uma fase em que o Los não a ilumina durante 8 dias inteiros, fase essa que se chama superlos. Isso acontece porque Pújiter muda seu eixo equatorial em 12 metros, causando uma intervia na luz do Los. Depois de 8 dias o eixo equatorial de Pújiter volta por 12 metros, voltando a receber luz do Los. Isso só acontece uma vez por ano, e que em dias terrestres seria entre o dia 10 de abril e 18 de abril. Se hoje é dia 10, 11, 12 , 13, 14, 15, 16, 17 ou 18 de abril, Pújiter está em escuridão. Mas se é outro dia, foda-se.

Ulas[editar]

Pújiter tem umas Ulas que um tal sutarniano descobriu

Oi = É Uma Ula com mais de oito mil vulcões mega cogelantes pior que o de Vûnes,é provavel que a 10 milhões Anûs,Oi acabe se congelando todo e deixando ele como uma Ula congelada e depois de 1 dia explodir,provavelmente por causa do Osama Bin laden

Menigades: é a menor Ula conhecida no Sistema Polar

Galeria[editar]

Ver Também[editar]

Tarre
Merta
U-ânus



Espelhonomdc.jpg
v d e h
Mundo do Contra