Páscoa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Para outros significados de Páscoa, ver Páscoa.


Páscoa,páscoa,páscoa... parece até risada de msn. Na Páscoa, comemora-se a crucificação do Coelhinho da Páscoa.A Páscoa é como todo retardado sabe... Papai Noel e seus doendes ou elfos, fabricam durante um ano todo os presentes para dar para os pirralhos. Mas no caso do "Coelhinho" da Páscoa é diferente. Além dele trabalhar sozinho, o coitado ainda tem que botar mais de 6 (seis) Bilhões (Eu disse Bilhões) de ovos de chocolate. O que não é tão fácil e nem tão agradável como você pensa.

Tabela de conteúdo

[editar] O mundo do coelho

É por isto que eu gosto da Páscoa.
Um típico coelho da páscoa depois de ter colocado bilhões de ovos.

Depois de ler a merda ai em cima você deve esta se perguntando "Como um coelho bota óvos se ele é um mamifero? caso você tenha no minimo feito o ensino fundamental, sabe que mamiferos não põem óvos.
Bem, esse é um fato muito curioso, e é, e sempre sera, um 'mistééééério.E outro fato que é de bastante interesse de quem não tem nada pra fazer, é que todo ano, é substituído o coelho da páscoa, porque depois de ter colocado bilhões de ovos (ninguém sabe como), o coelho fica traumatizado e começa a matar (com o seu choro de emo todos aqueles que aparecem na sua frente. Então, infelizmente nos temos que matar os coelhos que ajudaram na páscoa, para fazer um mundo melhor sem os emos.

[editar] Teoria heliocêntrica

Como os ovos da páscoa foram feitos. Foi o coelho que botou (ou não).
O coelhinho da páscoa sempre foi querido pelas criancinhas.

Segundo a teoria heliocêntrica de Galideu Galidei, os coelhos eram considerados o centro do universo, e tudo girava em torno deles, e por causa disso, decidiram criar este feriado para homenagear o Deus coelho. Mas mesmo o coelho sendo Deus, as pessoas ainda adoravam comer a carne de coelho, então a religião coelhocristã foi abandonada, mas é claro que os seus feriados não foram abandonados porque todo mundo adora um feriado.

A páscoa, na versão Green Peace!

[editar] Matemática pascalina

Existem cerca de sete (7) bilhões de pessoas no mundo. E esse é o número de ovos que o coelho tem que botar todo ano. Então:

População da terra é 7.000.000.000 bilhões dividido por 365 dias de um ano = 19.178.082
milhões. Quase 20 milhões de ovos por dia. Achou pouco?

Isso daria mais ou menos 799.086 ovos por hora ou 13.318 ovos por minuto ou uma média de 220 ovos por segundo. Logo o cu do coelho é uma metralhadora de ovos. E com a estimativa dos cientistas que em 2050 seremos 9 bilhões de pessoas, então o coelho terá que botar em média 285 ovos por segundo!

Isso tudo é INCRIVEL. E você ai achando que a AK-47 era fodona.

[editar] A história do ovo de chocolate

A vingança dos coelhos.

Seria mais uma influência capitalistas estadunidênce à fim de fazer os pirralhos encherem o rabo e se melarem de chocolate, encariando os seus dentes, criando placas, cáries e fazendo suas boas se tornarem criação de mais de 8.000 tipos de bactérias!


[editar] Real objetivo

  • É causar propositadamente problemas nos dentes para poder enriquecer a industria de materiais de higiene dos dentes, ou melhor, seria máfia das fadas dos dentes, que como você sabem, a fadinha sempre vem buscar os seus dentinhos.
  • A segunda causa do abuso do chocolate seria o patrocinio de algumas marcas de chocolate suíços que, como você não sabe, são feitos com o leite das vacas suíças misturados com "leite" de touro + pó de café.

Com esse negócio milhonário os suíços em parceria com os EUA para mais uma vez tornar uma data cristã em uma bela arrecadação de dólares para fundos de patrocinio aos terroristas, fazendo os Estados Unidos serem o que são hoje, ricos e tudo isso graças a nós, pobres latinos literalmente pobres, que invejamos seu natal com neve, cantos de corais, neve, Papai Noel, e neve.

[editar] Milagre do coelho

Com certeza é um milagre botar 185 ovos por segundo, agora você sabe como o pobre animalzinho sofre para levar todos os anos a alegria e diversão em forma de ovos de chocolate para você se encher de chocolate até cagar chocolate.

[editar] Coelho ou galinha?

Muitos sabem que, na páscoa, quem deixa ovos não é a galinha, como usualmente, mas sim o coelho.

Sofá de ovos do coelho da páscoa, é uma delicia.


[editar] Uma das músicas tradicionais da Páscoa, mais usadas frequentemente na ceia e em sanatórios

De olhos vermelhos

de pelo branquinho

por um cocozão

eu fico doidinho

eu pulo pra frente

eu pulo pra trás

dou mil cambalhotas

sou forte demais

comi um cocô

com casca e tudo

tão grande ele eraaaaaaaa

QUE CAGUEI CABELUDO !

  • (Crianças aprendem músicas desse tipo desde o jardim de infância).


Pascoa em visão Otaku: Pascoa é o tempo de agradecer para aquele que lutou, morreu e ressucitou por todos nós. Obrigado Goku!! *-*


Nikos Ese artigo é um esboço.
Se vozê aumentar ele, Patronzinho vai ficar feliz.
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas