P2P

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png Você quis dizer: reserva do cpturbo? Cquote2.png
Google sobre P2P

Cquote1.png Só lembro que existo quando o CPTurbo fica offline. Cquote2.png
Eu sobre P2P


Cquote1.png Boa Noite,vou embora terminar de baixar minha discografia do Tom Jobim. Cquote2.png
Willian Bonner sobre P2P

Cquote1.png Ecziste, e eu estou bajando coiza pra caraleo nisso. Cquote2.png
Padre Quevedo sobre P2P

O P2P,surgiu numa época distante, quando a Rede Globo tinha dominio sobre tudo que trasferido pela Internet e proibia que seus artistas vendidos hipocritas tivessem suas músicas publicadas indevidamente na net, e agora todo mundo podia transferir tudo sem ninguem ter que ficar sabendo o que era tranferido.

História[editar]

Um gráfico claro da rede P2P sobre o mundo

Era uma vez um nerd que gostava de trocar arquivos pornôs com outros nerds – só que os disquetões bolachões eram demasiadamente grandes e pesados para aqueles pobres nerds fracotes. Isso os atrapalhava ao correrem dos grandões do time de futebol da escola.

O nerd teve uma ideia de gênio: transferir os arquivos pornôs através da internet de um computador pro outro. Assim, com a divulgação de material de "autorrelacionamento", o pobre nerd, numa manhã de domingo, foi encontrado morto em frente ao computador com os órgãos genitais totalmente destruídos e assistindo a um vídeo da atriz pornô loira, gostosa e boqueteira Silvia Saint.

Com o pobre nerd morto, a coisa virou um caos. Sem o computador do nerd, que era o servidor, ninguém conseguia transferir seus arquivos pornôs. A coisa fugiu do controle: os nerds estavam loucos e enfurecidos, pois a falta de "autorrelacionamento" deixou eles loucos.

O governo dos Estados Unidos se interessou pelo caso quando um grupo de jovens loucos e sedentos por conteúdo erótico entrou numa escola em Columbine e meteu tiro em dezenas de emos, patys e outros nerds. O governo, temendo uma guerra civil, criou o KaZaA e o lançou na mão dos nerds. O KaZaA era um programa que não necessitava de um servidor pra funcionar e agora os nerds podiam divulgar livremente seu conteúdo pela web.

Músicas[editar]

A transferência de músicas através da rede se deu pela primeira vez em Seatle quando um vocalistazinho de uma banda grunge chamada nirvana cansou de bater punheta e foi tocar guitarra. Fez uma musiquinha com seus outros amiguinhos que também estavam cansados de bater punheta, tentaram mostrar a música pra rede globo mais a globo disse que estava ocupada demais alienando milhares de jovens com o programa malhação e, que não queria o som dos ex-nerds. Ai o jovem Kurt teve a brilhante ideia de mudar o nome do arquivo para "morena gostosa engole tudo e da o c* e cavalga e rebola e fica de quatro" e em apenas 5 segundos foram transferidos mais de 6 bilhões de copias para o mundo todo e assim nasceu a troca de músicas por P2P e os arquivos com nomes alterados.

Funcionamento[editar]

Funciona assim:

  1. - Fulano envia o arquivo
  2. - Ciclano recebe o arquivo.

Hoje em dia[editar]

A rede P2P deixou de ser a alegria da nerdaiada e passou a ser a alegria de pedófilos emos e afins já que é a única maneira de se fazer algo sem ser barrado pela toda poderosa rede globo(há controvérsias).

Programas P2P[editar]

Atualmente temos umas vasta lista de programas destes, os principais são: