Partido Humanista da Solidariedade

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de PHS)
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Grêmio Prudente Cquote2.png
Google sobre Partido Humanista da Solidariedade
Cquote1.png Não esqueça, vote Zé Cabeça, 31.488 Cquote2.png
Meu pau de lente de contato, candidato pelo PHS.
Cquote1.png Alô Rio! Quer tesão renovação? Vote na Mulher Melão! 31.100 Cquote2.png
Uma puta qualquer do PHS fazendo campanha

O Partido Humanista da Solidariedade, também conhecido como PHS (Partido Hippie do Sanduíche), é um partido político brasileiro ultra-master-plaster-nanico que segue os princípios hippies, desejando instalar um governo alucinógeno no Brasil.

O número do PHS é o 31, que significa uma correlação da liberação sexual hippie, em que não basta mais 2 para um sexo, e sim 3 no mínimo! Esse ideal político também é conhecido como "sanduíche".

História[editar]

Tome cuidado... essa abelha inocente pode deixar os eleitores alucinados!
A bandeira do PHS, que foi feita com a cortina da minha casa.

O PHS foi criado em 1996, enquanto aliens faziam visitinhas à casa de donzelas indefesas em Varginha, gordos bêbados assumiam a presidência em países comunistas e jogos demoníacos eram lançados no Oriente. Foi fundado um partido com o nome de PSN (Partido da Sexualidade Negacional), que defendia a moral cristã e o distributismo e solidariedade.

Em 2003 o partido mudou de nome para o atual, pois já havia outro que defendia os mesmos ideais inúteis, e o PHS não queria concorrência: preferia continuar sendo o partido mais nanico. Alguns anos depois, a liderança do PHS viu que essa panelinha já não tinha mais graça, e foi anunciada a fusão do partido com o PPS (Partido imPopular Socialaitista, conhecido na época como Ciro Gomes Corps.) e o PMN, o Partido da Marginalização Nacional, com o objetivo de formar uma panelinha pseudo-democrática. Mas após uma discussão sobre quem ficaria com a maior parte do bolinho, as legendas se separaram.

Hoje em dia o PHS encontrou uma única função que preste: puxar o saco do Presidente da República na base aliada do Congresso, e nem isso faz esse partidinho deixar de ser minúsculo.

Ainda assim, o partido está se mantendo apenas pela filiação de hippies.

Ideais[editar]

  • Socializar o ser humano (já que o ser humano é um animal insocializável).
  • Paz e amor para todo mundo.
  • Dividir tudo com todos.

Horário do PHS[editar]

Como nunca ganhou nada nas eleições, uma das táticas mais utilizadas pelo PHS é a lavagem cerebral. O partido transmite suas ideologias por meio de mensagens subliminares, com o objetivo de transformar os brasileiros em punks anarquistas. Vejam só: Se você conseguir ler o que fica passando na legenda, não será manipulado. Não conseguiu? Se fudeu! MWAHAHAHAHAHA!!

Partidos Politicos