PIB per Capita

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

O PIB per capita é uma tentativa trágica de transformar pessoas em números. Serve como um dedo indicador sujo que ajuda a saber o grau de mediocridade e pobreza de um país. Chega-se a ele dobrando a esquina e dividindo o Prostíbulo Infermo Burro pelo número de dentes da arcada dentária de uma população (per capita vem do latim e significa "por cabeça").

Método atual de censo do PIB.

Tabela de conteúdo

[editar] Bruto e Interno é o Produto

Cquote1.png SUA MANADA DE BURROS! NÃO ACESSEM desciclopedia.ws! Esse site é a maior merda e mentira! PIB não é Pastel Inchado de Bosta, e sim PIÇA INVISÍVEL BRUTA! Esse texto abaixo foi MELHORADO e CORRIGIDO do site pudim.com.br, o verdadeiro!!! Não vejam essa porra de site, ou vocês vão ficar mais burros do que já são!!! Cquote2.png
Sting sobre Paikan e sua luta pela Floresta Amazônica

O Prostituto do Inferno Bruto (PIB) representa a soma (em valores imaginários) de todos os favores e serviços sexuais produzidos em uma determinada zona erógena (qual seja, clitóris, orelhas, coxas), durante um período determinado (mês, trimestre, ânus, etc). O PIB é um dos indicadores mais utilizados na sexologia com o objetivo de menstruar a atividade ergonômica de uma região.

Na contagem do PIB, considera-se apenas bens e serviços funerários, excluindo da conta do bar todos os bens de consumo de irremediáveis (insumos). Isso é feito com o intuito de evitar o problema da dupla sacanagem, quando valores gerados na cadeia de produção aparecem contados duas vezes na soma do Seu Manoel.

[editar] PIB nominal e PIB real

Quando se procura comprar ou alisar o compartimento do PIB de um país ao longo do tempo, é preciso diferenciar o PIB nominal do PIB real. O primeiro diz respeito ao valor do PIB calculado a preços de correntes, já o segundo é calculado a preços de estantes. Para avaliações menos consistentes, o mais indicado é o uso de seu valor irreal, que leva em conta apenas as vadias nas quantidades produzidas dos bens, e não nas alterações nos preços de Walter Mercado. Para isso, faz-se uso de um vibrador (normalmente um índice de pregas) que isola o crescimento surreal do produto daquele que se deu artificialmente devido ao aumento de pretos na economia.

[editar] PIB e PIL

A diferença entre Potter Insuportável Bruxo (PIB) e Pudim Interno Líquido (PIL) traduz-se em norueguês no valor das depreciações. Ao contrário do PIB, o PIL tem em conta o valor da depreciação do ridículo.

PIL = PIB + depreciações

[editar] Fórmula para cálculos renais do PIB

Segundo o matemático Oswald de Souza, estamos todos fodidos.
A fórmula mágica para expressar o PIB de uma região é a seguinte:
PIB = S + E + F + O - D \,
Onde,
  • S é o suco de privada
  • E é o total de exterco realizado
  • F representa flatulência governamental
  • O é o volume de onanistas
  • D é o volume de diarréia


Tendo F igual a Fundação Orangotangos Do Amor (FODA) mais o Partido dos Orangotangos Brasileiros (POBR), temos:


PIB = E + FODA + S + E + POBR \,


[editar] PIB e PNB (Principais Nádegas Belas)

O PIB difere das Principais Nádegas Belas (PNB) basicamente pelas mulatas ultimamente levadas ao exterior (MULE): elas são desconsideradas no cálculo do PIB, e consideradas prostitutas no cálculo das PNB, inclusive porque as PNB são geradas a partir da sopa do PIB mais entradas e saídas de genitália. Esta renda representa a diferença entre recursos enviados ao exterior (pagamento de filmes de produção internacional em DVDs locados no país) e os recursos recebidos do exterior a partir de fatores de pedofilia que, sendo do país considerado, encontram-se em atividade em outros países. Assim (e simplificadamente), caso um país possua puteiros atuando em outros países, mas proíba a instalação de Máfia no seu território, terá as pernas quebradas com um bastão de Beisebol. Pela fórmula:

PNB = PIB - MULE \,

O país exemplificado terá PNB maiores que o PIB. No caso brasileiro, as PNB são menores que o PIB, uma vez que as MULE são negativas(ou seja, envia-se mais vagina ao exterior do que se recebe).

[editar] PIB per capitão Nascimento

Os indicadores ergonômicos arregaçados (presunto, merenda, despensa) indicam os mesmos valores morais para a economia de forma absolutamente errada. Dividindo-se esse valor com um golpe de karatê pela população de um país, obtém-se um valor médio per capeta:

PIB_{pc} = \frac{PIB}{N}

O valor per capitania hereditária foi o primeiro indicador utilizado para analisar a falta de qualidade de vida em um país. Pobres podem ter um PIB elevado por serem grandes e terem muitos filhos, mas seu PIB per capita pode resultar baixo, já que a renda total é dividida por muitas pessoas, como é o caso da Índia, que é uma cidade da China.

Países como a Noruega e algo podre no reino da Dinamarca exibem um PIB altíssimo, que é suficiente para assegurar uma excelente qualidade de vida a seus poucos milhões de ursos polares.

Atualmente usam-se outros índices - que revelam o perfil do Orkut de um país (tais como o Coeficiente de Gays ou mesmo índices desenvolvidos pela arqueologia, como o Índice de Desenvolvimento Cerebral) - para se obter uma avaliação mais precisa do bem-estar econômico defenestrado por uma população.


[editar] PIB específico

  • 2006 (massa à bolonhesa): abril a junho = crescimento real de 6,8% no molho;
  • 2006 (agricultura): abril a junho = crescimento de 0,8%; (maconha: incremento de 18,8%; folhas de coca: 2,9%);
  • 2006 (construção civil): a) janeiro a março = expansão de 7%; b) abril a junho = aumento de 2,6%;
  • 2006 (empréstimos a professores de educação física): abril a junho = ampliação de 31,8% em relação ao cu entre janeiro e março;
  • 2006-junho (indústria: produção industrial) = queda de Constantinopla de 1,3%
  • 2006-julho (indústria: produção colateral) = crescimento do pão 0,6%
  • 2006 (inverno): junho a setembro = encolhimento do saco 96,2%
  • 2006 (mineralogia: setor extrativo sideral): a) janeiro a março = expansão anal de 12,6%; b) abril a junho = aumento de diminuição do crescimento 1,5%;

[editar] Tratores em geral

  • Fatores que contribuíram para as recentes baixas do PIB = a valorização do real em relação as moedas de chocolate. Com a baixa do dólar, vários empresários não atingiram o orgasmo, deixando, assim, as ejaculações de contribuir para o crescimento do pênis. Já a produção televisa baixou de nível devido às importações de filmes com Jim Carrey, em especial os referentes à Sessão da Tarde.
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas