PSTU, vai tomar no cu!

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de PSTU)
Ir para: navegação, pesquisa


Comunismo.jpg Atenção, kamarada!

Este artigo é comunista, portanto, come criancinhas. Ele pode ser
marxista, leninista, stalinista, metido a Che Quer Vara ou oportunista.
Se vandalizar a marcha revolucionária, a China entrará no meio.

BIBA LA REVOLUCIÓN!!!

Camarada inspirador

Cquote1.png Você quis dizer: PT Cquote2.png
Google sobre Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado
Cquote1.png Contra burguês, baixe mp3! Cquote2.png
PSTU sobre mp3
Cquote1.png Contra burguês, vote 16! Cquote2.png
PSTU sobre eles mesmos
Cquote1.png Contra burguês, azar de vocês! Cquote2.png
Brasileiro inconsciente sobre o slogan do PSTU.
Cquote1.png Não podemos mais aceitar os banqueiros que arrotam dinheiro após seus jantares de gala, que mandados pelos imperialistas ianques manipulam nossa economia. Cquote2.png
Alienado Filiado do PSTU sobre qualquer coisa.
Cquote1.png Os grandes oligarcas não me deixaram ser síndico do edifício. Cquote2.png
Filiado do PSTU sobre assembleia do prédio
Cquote1.png Contra Burguês, vote 16. Contra Boquete, vote 17. Cquote2.png
Piada Besta sobre PSTU
Cquote1.png Na União Soviética, os Burgueses digitam 16 contra VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre PSTU
Cquote1.png Nesta comunidade não são bem vindos anarquistas, trotskistas, black blocos e demais burgueses. Cquote2.png
Renato, o Stalinista Ditador, em sua comunidade Socialismo e Comunismo
Cquote1.png Culpa desse modelo econômico neoliberal que explora e tira o dinheiro e a liberdade dos trabalhadores e do povo. Cquote2.png
Filiado do PSTU sobre broxada
Cquote1.png Reformista!!! Cquote2.png
Filiado do PSTU, sobre Stalin
Cquote1.png Descentralista!! Cquote2.png
Filiado do PSTU, sobre Mao
Cquote1.png Insuficiente!! Cquote2.png
Filiado do PSTU, qualquer reforma ou revolução que não seja feita por eles e não implique imediatamente um socialismo perfeito
Cquote1.png Quem diria?! Quem diria?! A chapa da patronal é a chapa do Zé Maria, eu já sabia! Cquote2.png
Militante da CST sobre o PSTU
Cquote1.png Vocês são de qual do corrente do PSOL? Cquote2.png
Filiado do PSOL, sobre o PSTU
Cquote1.png Deixa eu ser burguês, para ganhar ao menos uma vez. Cquote2.png
Filiado do PSTU incorformado e desiludido sobre Brasil
Cquote1.png Essa sim é uma corrente sindical de lutas! Cquote2.png
Filiado do PSTU, sobre o Força Sindical
Cquote1.png Chega de Black Blocs!!! Cquote2.png
Zé Maria criminalizando manifestantes

O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado, que se as regras gramáticas servissem para alguma coisa deveria se chamar Partido Unificado dos Trabalhadores Socialistas (Se bem que assim a sigla ficaria PUTS...) é um partido que tem a sua história política caracterizada por nunca ter participado da história política do país. Durante 14 anos foram uma das mil tendências do PT (Partido Trosko) até que em 94 resolveram se separar do PT pois o Lula não achava o Nahuel Moreno bonito, e o Golbery não dava dim dim pra eles. Fazem parte da LIT-QI (Liga Intergalática Troska - Quarta Interplanetária), umas das trilhões de quartas internacionais que existem no universo.

Caracteristicas[editar]

Zemaria.JPG

O seu principal lema é conjugar o NÃO como verbo, são contra tudo e contra todos. Tem como principal meta destruir o Governo Czarista de Lula (assim como o grande líder Leon Trotskis fez na URSS no inicio do século XX )e instaurar a ditadura do proletáriado ao comandar DCEs e demais entidades estudantis.

Quando conseguirmos juntar todos os apoiadores do PSTU, fechar em uma gigantesca caixa e mandar para o espaço, livraríamos o planeta de vagabundos, malandros, estelionatários, folgados, filhinhos-de-papai, desocupados, desempregados profissionais, acomodados, sugadores de seguro-desemprego e processos contra empresas, membros da UNE, playboys, falastrões, fanfarrões, pseudo-intelectuais-de-bar, pseudo-intelectuais-de-novela, telespectadores do Vídeo Show, telespectadores da Sessão da Tarde, telespectadores da Record, alienados, drogados, alcoólatras, crackólatras, tarados, pedófilos, zoófilos, geriófilos, estupradores, necrófilos, estripadores, emos, retardados, revoltadinhos-mimados, grafiteiros, skatistas, surfistas, presidiários, ex-presidiários, advogados-de-porta-de-cadeia, escórias, bisonhos, cornos, homossexuais, transgêneros, drag-queens, sociopatas, falsificadores, artistas-de-rua, cantores de música sertaneja, traficantes, malabaristas, palhaços, chatos e outras aberrações em formas de seres "humanos". Este projeto está em trâmite com força total em 2016, pois a paciência dos seres humanos minimamente racionais se esgotou.

Como eles ainda não tem coragem de encarar a União Juventude Sodomista (UJS)- que comanda a UNE desde o século XX a.C., eles primeiramente inventaram o Meta-UNE, também conhecido como Coletivo Organizado Neo-troktista Lamentavelmente Unificado Totalizando a Estudantada (CONLUTE), que faliu, pois mais afastou grupinhos historicamente aliados, com a LER-QI. Com isso, inventaram a ANEL, Associação Brasileira das Empresas Lavanderias Assembleia Nacional dos Estudantes - Livre (seja lá o que isso signifique) distribuindo crachás de delegados para observadores... Conta hoje com o Zé Maria, Ciro Garcia, Renata Pontes, Kátia Telles e mais uns 20 ou 30 perdidos Brasil afora, inclusive uns 5 doidões da USP.

O objetivo principal do PíSíTU ao criar a ANEL era preprarar o melhor vanguarda universitária para o Golpe Comunista de 2014. O estopim revolucionário seria as manifestações de junho de 2013, que já teriam sido previstas no século passado pelas direções do PSTU.

Na época do CONLUTE, os estudantes do PSTU (Partido Só Troskos Unificados) centravam todas as suas forças para realizar o ENETB (Encontro Nacional dos Estudantes Troskos do Brasil). Um espaço profundamente democrático onde 99% dos delegados eram do PSTU, 0,5% são da LER (lesão por esforço repetitivo) e 0,5% são da LBI (Liga Bolchevique Intergalática)(Semelhança com o aparelhismo da UJS, é mera coincidência). Os delegados eram eleitos da seguinte maneira: Caso uma entidade não quisesse levar delegados, bastava reunir 2 estudantes (um militante do PSTU e seu amigo) e chamar uma reunião onde precisavam participar 1% dos estudantes do curso. Nesta reunião o delegado era eleito. Desta maneira eles pretendiam superar a burocracia da UJS (união da juventude social-chauvinista) e construir um novo M.E super democrático! A LER-QI, surpreendementemente, pelegamente (já diriam os militantes do PSTU), e sem motivos, racharam com a CONLUTE, entre o 1º e o 2º ENETB.

Um deputado influente do PSTU

Em 2011, teremos o 1º CONANEL - Congresso Nacional da Assembleia Nacional dos Estudantes "Livres". Estima-se que não haja um 2º.

O PSTU Tem como líder apenas o Trotskis (e seu seguidor Nahuel Moreno, o camaleão político) e nenhuma outra verdade existe se não a deles. Odeiam Fidel Castro, Hugo Chavez, Salvador Allende, Evo Morales, Karl Marx, Engels, Lênin, e qualquer outro líder de esquerda, pois apenas o PSTU (trotsky e moreno) pode se dizer de esquerda e ninguém mais. Todo militante socialista do PSTU deve andar com sua bíblia morenista embaixo do braço, sempre disposto a falar de revolução, seja no trabalho, na escola, ou para os vizinhos.

Odeiam a burguesia ou seja seus vizinhos, pois no PSTU só tem quem mora em bairro nobre. Lutam pelos trabalhadores mas nunca trabalharam. Odeiam o grande capital mas não saem de casa sem seus cartões American Express. Falam do aumento de passagens, mas chegam nos protestos com seus "carrinhos", de preferência com um som em formato Mp3 e ar- condicionado potente. Agem 24 horas por dia, 30 ou 31 (ou 28/ 29, se for fevereiro) dias por mês, 365 ou 366 dias por ano lutando contra tudo e contra todos, pois dinheirinho pra ajudar na luta, a mamãe ou o papai burguês e capitalista dá pra tudo, inclusive pra manutenção do seu laptop; e ainda sobra para dar uma passadinha no Habib's (o símbolo deles é um palestino da lâmpada maravilhosa e o pica-pau de cabeça vermelha) A e comprar umas 20 pizzas para uma eventual ocupação em reitorias Brasil afora... Tudo graças ao poder proletário do google e orkut!

Grandes teóricos do pensamento PSTU são: Paulo Coelho, NX Zero, Jostein Gaarder, Fernando Henrrique Cardoso, Pedro Bial, e algum livro de Michel Foucault... Dizem que não gostam da mídia, mas assim como a Rede Globo, o PSTU é contra o PROUNI, REUNI, Lula, Bolsa Família, PT, Cotas Raciais e qualquer outra política do Governo Federal.

Basicamente formado por estudantes de classe média, ficam perambulando os corredores das faculdades de História, Jornalismo e outras áreas de Humanas que tendem a vadiagem e ao ócio com ópio, que acreditam que salvarão o mundo lutando contra o Bush, Lula, FMI, Banco Mundial, Bruxa do 71, Satanás seu gato e quem mais for contra, segundo eles, a classe trabalhadora da qual eles não fazem parte..

Também se preocupam em construir a unidade operário-estudantil incitando a empregada doméstica da mãe a fazer greve de fome.

Típica discussão entre um filiado do PSTU e sua mulher[editar]

  • Marido: Você só quer saber de gastar,desse jeito não dá.
  • Mulher: Meu bem,era uma ponta de estoque.
  • Marido: Não se entregue aos capitalistas.
  • Mulher: Você não me deixou nem comprar no brechó,aqui perto de casa.
  • Marido: Isso é coisa dos pseudo-esquerdistas,que na verdade são os maiores reacionários da Terra.Comunista de verdade usa roupa que não serve na irmã mais velha.
  • Mulher: Você é um hipócrita,pois eu não disse nada quando você comprou pelos olhos da cara esse terno falsificado do Jorge Armando,que você disse que era pra levar a falência os capitalistas da Giorgio Armani.
  • Marido Você nunca me enganou.Porta-voz do império,reacionária,oligarca.

Discurso de um militante do PSTU[editar]

O militante do PSTU aprende na sua bíblia morenista uma série de salmos que, alternados, sempre dão início a uma retórica revolucionária. Isso, porém, seguindo a gramática da língua pequeno-burguesa falada no Brasil, com aposto, sujeito, predicado e complemento.

Exemplo: Em um dia de greves por todo o Brasil (aposto), + a juventude do PSTU (sujeito) + parou as fábricas e universidades (predicado) + juntamente com a classe trabalhadora (complemento)

Aposto[editar]

  • Nesse dia de mobilizações
  • Em um dia de greves por todo Brasil
  • Em tempos de grandes mobilizações
  • Na semana do 1º Congresso da ANEL
  • Em meio à paralisação que tomou conta do Brasil

Sujeito[editar]

  • A juventude do PSTU
  • A juventude brasileira
  • A classe trabalhadora
  • O verdadeiro partido revolucionário (PSTU)
  • Milhares de trabalhadores

Predicado[editar]

  • Parou (pararam) as fábricas e as universidades
  • Derrubou (derrubaram) o aumento da passagem
  • Construiu (construíram) a luta socialista
  • Participou (participaram) do congresso revolucionário
  • Derrotou (derrotaram) o projeto neoliberal dos governos burgueses do PT e do PSDB

Complemento[editar]

Juntamente com:

  • A juventude do PSTU
  • A juventude brasileira
  • A classe trabalhadora
  • O verdadeiro partido revolucionário (PSTU)
  • Milhares de trabalhadores

O Grande Plano[editar]

Numa possível chegada ao poder o bloco carnavalesco pretende mostrar realmente suas intenções,tudo arquitetado pela mente diabólica de Zé Maria extraditando todos os banqueiros para o Jardim Casqueiro e tomar o lugar dos mesmos, além de declararem Eliana Tranchesi(a da Daslu mesmo) rainha da Nova República Socialista do Brasil,pela mesma não dar nenhum valor aos bens materiais, como é sabido.Para acompanhá-la,um outro grande antiimperialista,Chiquinho Scarpa.

Apesar da sensacional formação teórica de Tranchesi e Scarpa no que diz respeito a esquerda através dos tempos,eles terão alguns assessores na área social e econômica com históricos esquerdistas,como Roberto Justus,Arnaldo Jabor,Diogo Mainardi,Luciana Gimenez,que com um seu imenso conhecimento tornarão os meios de comunicação bem mais educativos e culturais.Athina Onassis,Costanza Pascolato,Daniela Cicarelli,Abilio Diniz,Antonio Ermirio de Moraes, e Vera Loyola completam a equipe real,sendo que Vera ficará responsável por proporcionar uma vida melhor a todos os vira-latas,já que york shires e semelhantes são capitalistas convictos.Para administrar a Cultura nova num novo Brasil, a Lady Kate, firmará acordos importantíssimos com bandas universitárias (dessas de calourada de Humanas), para garantir mais oportunidade ao povo de conhecer, e também de aprender técnicas valiosas de músicas com esses grandes mestres incompreendidos.

Uma aliança diplomática com Ronald McDonald tem grandes chances de acontecer,segundo João Kleber,ministro das relações exteriores. Após essa reunião com o palhaço sanduicheiro,João acompanhando do Ministro da Fazenda, Abilio Diniz irá até Washington para elaborar com grandes estadunidenses antiimperialistas,como Donald Trump,Paris Hilton,Britney Spears e Jim Carrey o Consenso do Firefox.

Agora lembre-se:Nas eleições 2008,é Xuxa NA CABEÇA pra presidente!

Grandes feitos do PSTU[editar]

Que Rocky IV é um clássico,todos já sabem,mas nem todos perceberam como Ivan Drago foi prejudicado no filme,já que todo mundo em sã consciência sabe que Rocky nunca poderia ter vencido aquela luta.

Por isso o PSTU pretende refilmar a película,dessa vez com Drago saindo vitorioso contra o império,já que ele só foi derrotado graças a uma sabotagem dos imperialistas,que não aceitariam ser derrotados por um comunista de verdade.

Não é novidade pra ninguém que a burguesia sempre faz esforços sobrenaturais para impedir a vitória do partido,mas um novo elemento apareceu para botar mais lenha na fogueira.

Tony Montana, que não é um cucaracho,mas sim um refugiado político, é um anticastrista assumido,como você pode confirmar em Scarface,além de se tornar um grande narcotraficante,fez de tudo para varrer os comunistas do mapa,Mas isso não explica a derrota do partido no jogo de damas ou na bocha.

Porém, o partido nas eleições 2008 resolveu tantar mudar de estratégia, para tentar concorrer com força total nas eleições em aliança com o PSDB.

Depois do insucesso disso em 2008 e em mais uma derrota fragorosa em 2010, onde o partideco não conseguiu mandar um representante que fosse para o congresso, em 2012, finalmente o partido socialista dos teletubbies unificado finalmente consegue eleger UMA VEREADORA em Natal, o que fez com que a militância ficasse tão alegre a ponto de acreditar em Papai Noel.

Ver também[editar]

Mensalãocard.jpg
Mariguelladead.jpg
Uma torta para Jaiminho.JPG