País

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Quem foi o retardado que considerou essa pistolinha de cidade um país?

País é um território que tenha uma seleção de futebol, forças armadas (exército, marinha e aeronaútica), um partido comunista e políticos. Existem 183,5 países no mundo, mas a maioria não conta porque nunca disputou uma Paraolimpíada como o Tadjiquistão ou é tão pobre que não conseguem nem pagar a aposentadoria dos seus garis como o Curdistão.

Tabela de conteúdo

[editar] Definição

O conceito de "país' é muito relativo, por exemplo, o Brasil é um país mas a ONU acha que é um bairro da Argentina. Já o Acre ninguém sabe o que é.

Os Estados Unidos da América por sua vez acham que são o único país no mundo e que o resto é apenas território a ser colonizado.

Os cubanos todavia nem sequer sabem que existe o resto do mundo, pensando que vivem no planeta dividido a meio, metade para Cuba e metade para a Venezuela.

A Espanha é um país, mas Portugal pensa que é a continuidade deste.

A União Soviética não é um país, para eles o país que é uma União Soviética. Renato Russo fez uma música que fala desse tema Pais e filhos, sobre como os filhos de uma nação devem se comportar.

[editar] História

No início não havia nada na Terra, somente um monte de água, até que apareceu a Dercy Gonçalves que estava pilotando uma nave espacial e sem querer perdeu o controle e acabou caindo nessa merda aqui. Tendo ela percebido que na Terra só existia água, ela chamou Gaya para consertar esse probleminha, criando assim a Pangeia, que mais tarde (aproximadamente 4.900.000.000 de anos) foi dividida porque os humanos eram os novos donos do pedaço, começaram a ter umas briguinhas, o que fez com que vários saíssem chorando e fossem fazer países independentes.

Pessoas como Adolfinho não gostam dessa ideia de país, então resolvem criar umas guerras que acabam matando um monte de pessoas.

Logo depois dessa bagunça toda, foi criada um país chamado País, o qual governava o mundo todo, e tinha todo o arsenal militar do mundo, podendo matar qualquer um, mas mesmo assim, na Vigésima Guerra Mundial, o País foi destruído, e todos os seus habitantes mortos, o que deixou muitos tristes, porque esses habitantes haviam criado várias novas posições de sexo e várias bebidas novas, e também dentro do País não havia lei que menor não pode beber e coisas do gênero. Então simplificando, o mundo foi idiota em ter destruído o País porque ele era o país dos sonhos, e assim, mais uma vez a burrice inteligência humana, acaba com uma grande ideia, deixando todos com muita saudade.

[editar] Tipos de País

Um país pode ser comunista (Venezuela), cheio de esquimós (Canadá), ínútil (Chade), grande (Rússia), pequeno (Luxemburgo), pode ter nome do meu pau (Peru) metido ([Estados Unidos]]) gay (Argentina) cheio de ladões (Brasil) acabado (Somália) endinheirado (Alemanha) bonito (França) feio (Laos) e vários outros tipos de classificações divertidas, mas infelizmente não dá para escolher em qual desses nascer.

[editar] Ver também

Criando o seu próprio país

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas