Pablo Picasso

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
El matador.jpg
Tio1.jpg
¿¿¿POR QUÉ NO TE CALLAS???

Este artigo tem sangue espanhol! Por isso não se espante se você levar uma chifrada ou ver pingos de uma paella com azeitonas esparramadas. Um Picasso original pode estar por trás de Usted!

Cuidado! Si hablas mierda El Rey vá mandar usted callar la boca!!!


Loser 2.JPG

Pablo Picasso já morreu!!!

Não era Dona Morte, mas foi ceifado(a)!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno.


Hammer and sickle.png
Este artigo foi aprovado pelo Conselho de Proteção à Moral da Família Soviética como sendo livre de conteúdo subversivo.
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Pablo Picasso.

Cquote1.png Adoooooooooooooooooooooorooo ! Cquote2.png
Homossexuais do sexo pseudo-masculino sobre Picasso
Cquote1.png É Mara ! Cquote2.png
Seu Ladir sobre Picasso
Cquote1.png Estava em Interlagos quando ele foi campeão Cquote2.png
Carla Perez sobre Picasso
Cquote1.png Que delícia cara!!! Cquote2.png
Jailson Mendes sobre Picasso
Cquote1.png NI! Cquote2.png
Cavaleiros que dizem Ni sobre Pablo Picasso.


Pablo, o grande Picasso foi um pintor, reformador, estofador, ajumentado, padeiro descuidado, emo italiano.

Autoretrato de Pablo na puberdade, ainda não era Picasso.

Tabela de conteúdo

[editar] Qual é a música, biba?!

Pablo Diego José Francisco de Paula Juan Nepomuceno María de los Remedios Cipriano de la Santísima Trinidad Ruiz y Picasso sofreu muitos anos logo após seu nascimento, pois seu nome não cabia na carteira de identidade,e nem no caderno de prova das olimpíadas de matemática. Assim, sua mãe havia criado uma identidade falsa a seu filho.

Por este motivo, Pablo, ajuizado como era, resolveu que o chamassem de Pablo Picasso. Era a solução certa; não aceitava uma identidade falsa. O nome Pablo foi dado em homenagem àquele loirinho boiola do "Qual é a música" do tio Sílvio Santos, já o nome Picasso foi dado por sua mãe. Quando grávida, teve que ser submetida a uma cesariana urgente com apenas 5 meses de gravidez, por culpa do Picasso do Pablo, que seria então quando adúltero um artista de filme pornô.

Quando ainda criança, um dia na escola, a professora de Artes estava ensinando as crianças técnicas de pintar a óleo, e em um estrondoso acidente por culpa do Picasso, surge no meio da bagunça a sua primeira obra de arte. Mas como artista só é reconhecido depois que morre, o coitado foi expulso da escola e levou uma surra com a Havaiana de Pau de sua querida mãe. Mas a infelicidade do garoto não terminou por aí...

Picasso fazendo uma visita à China.

[editar] Carreira amorosa

Ele era chegado mesmo em uma "carreira" de vez em quando, ele sempre dizia "é pra isquecer dus probremas". Um certo dia, quando ele trabalhava no McDuck Donald's, ele sentiu aquele forte desejo de arranjar uma mulher, eis que entra no Mac a Gretchen Reboladeira Anomálica da Silva Sauro, naquela hora ele sentiu que não estava só no mundo da Anomalia, precebeu que Gretechen Bolete também tinha uma grande "anal-malia" e não deu outra, o garoto saiu correndo, na frente de todos e foi agarrando a Gretchen com o seu Picasso. Depois de 9 meses nasce a "Tami Maria João Reboladeira Futeboleira Picasso".

[editar] A família

Depois de ver sua própria filha nas manchetes dos jornais de todo o brasil, a vida dele foi só desgraça, foi aí que ele começou sua vida no submundo do circo. Ele era a atração principal do Show das Aberrações do Cirque du Soleil (aquele circo do danoninho ninho solai). Um certo dia, ele estava no meio da apresentação em seu show "Picasso Rasgalouna" e no meio do picadeiro ele avista o homem do baú, o Silvio Ricasso Montadasso na Grana Santos. Naquele momento, ele descuidadamente se desequilibra e poe o pequenoso circo abaixo. Milhares de crianças inocentes morreram. Mas é assim mesmo. E o Tio Silvio levou uma forte caibrada na cabeça e desmaiou. Naquela noite Pablo o levou até ao seu humilde cafofo e fez uns "agrados" pro Silvio.

[editar] Qual é a música mesmo?

Silvio ficou muito grato (principalmente pelo agrado) e instantaneamente o contratou para ser cobaia do seu novo show de viadag... show musical. Pablo aceitou, só que com uma condição, que as câmeras não o filmasse da cintura pra baixo e que pudesse se maquiar conforme a estampa da nova coleção do catálogo Hermes e Renato.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas