Paciência

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

nota: Para outros significados de paciência, clique em Paciência (desambiguação).


Falta de paciência pode explodir no teu c...* a qualquer hora.

Paciência é um estado de espírito que você é obrigado a ter desde que nasce e precisa sair berrando pra fora mesmo que não queira. Outra situação em que é obrigado a ter muita paciência é na Desciclopédia quando quer cagar e está com prisão de ventre, deve massagear a pança e esperar que a merda saia, há outras formas, mas essas outras formas podem ocasionar desastres.

Esmurrar o saco[editar]

Paciência pode ser exercitada com socos, voadoras e outros tipos de chutes, mas não na cara gozada de quem esgotou sua paciência, nada disso, esses golpes são ótimos pra exercitar a paciência, eles descarregam o estresse provocado por qualquer que seja o filho da puta, sem que você precise correr o risco de pegar xilindró por agressão, arruaça e por ser o maloqueiro que você é... tá bom, eu também.

Quando perder a paciência é perdoável.

Onde então dar essas porradas? Na sua mãe é que não, por sinal, deixe a família fora dessas, eles já se matam que o suficiente. Essas porradas você pode dar num saco, nem venha fazer essa cara de cão do inferno não vou gastar dinheiro igual à gayzão de academia — eu muito menos, jaburu apressado, não é preciso academia nenhuma, em qualquer lugar do seu barraco você apenas dependura um saco e faz isso sem gastar nada, e aquela estória de vai entortar a coluna, o pescoço, o pau... é apenas balela pra gastrem grana com academia e até com bichonas personal trayners... ainda vá, que mulheres aceitem bem personal trayners sapatões ou sapatinhas, mas mulher, tu sabe que é outra história(e dessa vez a história se escreve assim), não é preciso nada disso, apenas que você estravaze essa sua raivinha de banha acumulada e organismo fodido por maus hábitos e gaste um pouco de energia: o bonzão que está escrivinhando o que você está lendo tem, pode acreditar toda a paciência do mundo apenas porque foi um pirralho TDAH irrequieto, um aborrescente viciado em Le Parkour que gostava de esportes e agora não perdeu muitos dos antigos costumes: Pode acreditar, gastar energia acumulada na carcaça deixa mais calmo, pensando muita merda filosófica melhor e portanto, com mais paciência pra tudo.

Exercitando a paciência[editar]

Irritação é falta de gastar energia, assim sendo, além de você estar precisando perder essa banha acumulada, pode também estar precisando foder(deixe qualquer mulher da minha família fora disso, da sua família, é com você), mas foder le-gal, não pense em nenhuma trepada mal feita, também não vale bater uma, pois nem sempre apenas a punheta ajudará a manter suas bolas o estresse controlado e ajudar a ter mais paciência.

Excesso de banha desfavorece a paciência, essa é uma exceção.

Punheta ajuda: sim, pode ajudar, mas nada se comparado a trepar. Não queira também sair pegando tudo que encontrar pela frente, pois se depois um traveco estiver querendo comer sua bunda, não poderá reclamar, então calma. Até mesmo pra encontrar paciência, há que se ter paciência. Não queria pegar tudo que ver, mas também não poderá escolher muito, do contrário terá o mesmo destino do seu tio engraçadão sonhando com pôneis, fadinhas e outros seres estranhos, capaz de ser virjão até hoje... pelo menos virjão do pênis, outras partes, vai saber, quando bebe e encontra algum mais desesperado que ele...

...mas deixando a baixaria e voltando à paciência, sim sexo também ajuda a deixar calmo pra ter paciência, melhor se voê tem uma namorada que você gosta do corpo e do rosto, e ela gosta bastante de dar pra você, então beleza, mas se tem uma namorada regulada, então é hora ou de dar um pé nela ou então ficar com ela caso você goste, mas terá que, se quiser mesmo fazer sexo com mais frequência pra ficar calmo, então terá trair a regulada com outra peka disponível a dar pra você(o que é difícil até quando você paga), oras, pra desestressar mesmo, é bom que essa peka se abra livremente pra que a foda seja das boas mesmo, de tirar o estresse, pois só trepar por trepar apenas deixa cansado, não é igual ao exercício físico que basta sair gastando energia e a endorfina mais adrenalina fazem o restante.

Inevitável, tenha paciência e não me mande ir à merda com isso, ainda.

Exercitar bem, é mais fácil do que foder bem: não precisa ninguém pra você saber se está forçando demais uma parte outra... já sexo, até as partes que se esforçam podem dar... problemas se não for bem feito, e se você já não é bom nisso, ainda escolhe mal e quer fazer em qualquer lugar de qualquer jeito: amigão isso só dá certo em filme pornô, na realidade, nada disso: voltando à namorada, se tu gosta dela, beleza, mas se ela mesmo gostando de você, não gosta de sexo mais do que uma vez por semana, se quer mesmo ter paciência, tenha com a sua namorada, mas se quer fazer sexo com mais frequência do que isso, então terá que traí-la... pode chorar de arrependimento depois, não no meu ombro por certos motivos, mas dizem que chorar pode também ser bom pra ter paciência, pois também deixa calmo, tudo que acalma faz bem à paciência, mais ainda porque é uma enxurrada de chola mais ao invés de trocar ideia igual gente, então se as cebolas falantes mandam chorar, pode o fazer sem se preocupar que o chamem de mocinha e coisas assim, já que as cebolas falantes não param de mandar chorar mais, essa é uma boa desculpa. Chore pra essa sua namorada regulada, se ela não liga de namorar um gayzão despetalado cara sensível.