Pacifismo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png Eu não sei com que armas no combate a III Guerra Mundial , mas a quarta será com paus e pedras Cquote2.png
Albert Einstein sobre as chances de sucesso do pacifismo
Cquote1.png Apesar de não ter que lutar, que seria sempre um moinho de vento Cquote2.png
Miguel de Cervantes sobre o pacifismo
Cquote1.png Eu dei a minha mão na guerra e dar ao outro se não a necessidade de outros direitos não tão alto. Quero dizer... eh, pontos de vantagem... Cquote2.png
Miguel de Cervantes sobre as razões de ser pacifista

A guerra é comum e natural na atividade humana, mais uma vez Adão e Eva começaram suas querelas internas. O pacifismo é, como conselheiros matrimoniais, uma invenção moderna, o produto desses tempos de declínio. É uma doutrina que nega a verdade inegável universal sobre a conveniência de extração do olho (os órgãos do intestino delgado ou outros a preferência do leitor) para os outros.

Doutrina[editar]

Uma pomba, simboliza a paz. Exemplar magnífico para a prática do tiro ao alvo. Não deve ser confundido com um ser humano, na maioria da guerras isso acontece

É amplamente reconhecido que a melhor maneira de obter a paz é a luta contra seus inimigos, para erradicá-los completamente. Uma vez que os inimigos são esfaqueados, baleados, enforcados, queimados, desmembrado e estripado com toda a raiva, como resultado de processos biológicos inerentes a tais atividades, sejam incapazes de provocar qualquer dano. Desta forma, inevitavelmente, acaba com a guerra e conseguiram uma paz inabalável.

Se os vizinhos, amigos e parentes do falecido com a intenção de retomar as hostilidades, que leva o mesmo processo usado com sucesso na fase anterior. Se os vizinhos, amigos, vizinhos e amigos da família e parentes de obedecer a seus inimigos em primeiro lugar, não mais do que reforçar a paz novamente usando os mesmos métodos. O círculo é normalmente renovada ad infinitum, assim, alcançar a paz infinita, o que demonstra que a guerra é o único sistema que perpetua uma paz duradoura. Mesmo se toda a linha de vizinhos, amigos e família (vizinhos, amigos e parentes, vizinhos, amigos e familiares, etc, etc, etc) de seus inimigos foi erradicada, nada mais natural do que para defender a paz lutar com seu ex-aliados. Em suma, a guerra é um dispositivo altamente eficaz que consegue em um curto período de tempo , que um grande número de seres humanos, assim iremos alcançar o pacifismo.

O pacifismo é baseada na negação cega dessas verdades evidentes e irrefutáveis, e tem a intenção de buscar a paz através de tais métodos desumanos, tais como respeito mútuo, diálogo e compromisso. O pacifista mais extremas vêm para defender a abolição da necessidade e do direito humano, a inimizade e crueldade. É por isso que eles são desqualificados como um bando de amargurados, incapaz de desfrutar de lazer e atividades recreativas , ou mesmo uma saudável e gratificante risada diabólica.

História[editar]

Cquote1.png Quem em sã consciência iria preferir a guerra à paz? Em tempos de guerra os pais enterram seus filhos. Em contrapartida, em tempos de paz os filhos enterram seus pais para que eles possam recolher a herança Cquote2.png
Heródoto sobre os benefícios do pacifismo

Embora existam alguns precedentes na Antiguidade, o pacifismo é uma invenção recente. Desde tempos imemoriais, os povos diferentes podem ser massacrados com prazer sem obter a aprovação do Conselho de Segurança das Nações Unidas. Somente nas últimas décadas, após a luta incansável de os Estados Unidos e a União Europeia para a paz mundial, este privilégio foi restrito aos membros permanentes.

As principais causas são o pacifismo econômico. Esta é uma campanha descarada contra o honesto e honrado indústria de armamento. Pobres e miseráveis, preguiçoso que não querem ir para o trabalho, com ciúmes da magnanimidade da prosperidade empresarial, acusou a pobreza a causa de guerras, epidemias, fome e até mesmo arruinar as economias dos países e continentes. Um dos principais defensores do pacifismo foi Mahatma Gandhi , um mendigo que tinha para tecer suas próprias roupas e fazendo jejum todo dia.

Cquote1.png Oh yeah! Deita-te comigo bebê. Faça isso pela paz mundial Cquote2.png
Tio1.jpg mostrando ser á favor do pacifismo

Nos anos sessenta o pacifismo foi para os EUA, com algumas pequenas variações em relação ao original. Os jovens gringos da época, de uma cultura materialista lutou para chegar a um acordo com a espiritualidade oriental. Interpretado a ideia de amar o próximo como a atividade sexual e sem as precauções com qualquer coisa que anda sem controle, ea ideia de harmonia com o cosmos como o uso astronômico de ácidos e outros venenos , juntamente com a produção de um som alto para que chamado rock and roll.

Ver também[editar]