Padeiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.svg Seu pai biológico. Cquote2.svg
Teste de DNA sobre padeiro da esquina
Cquote1.svg Essa vida de padeiro me cansa! Cquote2.svg
Aluno da UNICAMP sobre si mesmo
Cquote1.svg Padeiro é aquele que amassa, amassa, vem outro e come Cquote2.svg
Alguém sobre Padeiro
Cquote1.svg O viado do padeiro é um cabra muito safado Cquote2.svg
Raimundos sobre Padeiro

Um padeiro feliz após queimar a rosca.

Padeiros são profissionais especializados em vender o brioco brioche por 1 real. Esses coitados acordam mais cedo que feirantes, pois quando as velhas chatas acordam, a primeira coisa que fazem é ir para a padaria, e esperam encontrar a fornada de pães já pronta. Muito sonolentos, os padeiros costumam queimar a rosca. A única coisa que os padeiros nunca queimaram é a baguete. Costumeiramente portugueses, 60% dos padeiros se chamam Manuel. Os outros 40% se chamam Joaquim. Enfim, os padeiros estão no mesmo grau de serventia pública que os lixeiros e os pedreiros.

Informações gerais[editar]

O padeiro é o resultado da junção entre um construtor rural, um pão e o Ricardão (daí a explicação da galhada). É um profissional normalmente encontrado em locais com muita aglomeração de homens. Também pode ser conhecido pelo nome de Beto Carrero (domador de feras) por se relacionar com criaturas desprovidas de beleza. Macaco também é uma de suas identidades.

Verdades absolutas sobre os padeiros[editar]

Na verdade.. ele é seu pai! E pai dos seus amigos vizinhos também! Não duvido que seja o meu também... Mas como ele seria o pai se só amassa pros outros comerem?? Ao contrário do que muitos humanoides pensam, o padeiro exerce uma multifunção:

  • Abre
  • Fecha
  • Mete

E ainda pode desfilar de lingerie para ser ridicularizado pelo resto de sua vida mamífera de quadrúpede. Quando se sente ameaçado ele usa suas garras de mulher-gato e seu talquinho antipulgas.

Ver também[editar]