Padre Carvalho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Padre Carvalho é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Apenas 2 partidos políticos atuam aqui.

Sciences de la terre.svg.png
Cquote1.png Você quis dizer: Padre Caralho Cquote2.png
Google sobre Padre Carvalho

Padre Caralho... Digo, Padre Carvalho é uma cidade de Minas Gerais cuja distância de Beagá é proporcional ao número de habitantes que desejam sair da cidade. Logo, como existem 4986 habitantes em Padre Carvalho, e são quase 14 mil quilômetros de Beagá, existem tantas pessoas que querem fugir de Padre Carvalho que contabilizam as pessoas que ainda vão nascer por lá.

Recebeu esse nome devido a um costume idiota de cidades mineiras que colocam nomes escrotos ou religiosos em suas cidades para ver se atrai alguma sorte ou dinheiro.

Surgimento[editar]

A tal igreja que Padre Carvalho fundou. Isso parece mais uma cópia do Taj Mahal...

O surgimento de Padre Carvalho se deve a um padre chamado Carvalho. Ora, você já deveria saber disso, como todo bom idiota que acessa a internet e que não é analfabeto. O padre deveria ter feito algo muito bom para a região colocar em seu nome o nome do padre e a ocupação dele. De qualquer maneira isso é uma mentira. Ele apenas fez um favor para o prefeito da cidadezinha, construindo uma capela para a vila ser uma cidade pequena em paz. Note que você nunca verá uma cidadela sem capelinha, pois sempre terá alguém que irá querer um emprego forçado.

Após construir a capela, o Padre Carvalho teria rezado algumas missas, batizado algumas pessoas e assim, caiu morto. Nesse momento está conversando com Steve Jobs que veio encher o saco dele falando que ele deverá se adaptar e parar de usar Windows como sistema operacional e mudar para o Mac.

Cquote1.png Mas nem morto! Cquote2.png
Padre Carvalho sobre questão acima

Cidade[editar]

A cidade fica no meio do nada - literalmente. E isso é tão agravante que nem a rodovia é pavimentada. Ela acabou sendo a única conexão entre Padre Carvalho e o mundo.De qualquer forma, ninguém usa a estrada para ir para a cidade e sim apenas para sair.A prefeitura na esperança de conseguir deter e acabar com essa migração destruíram a estrada e espalharam CDs do Bon Jovi por todas as partes para que quando alguém lê-se quais as músicas e se lembrassem delas iriam gritar de horror, avisando os guardas,

Economia[editar]

A economia depende da venda e revenda de resíduos orgânicos e de bolas fecais. Em outras palavras, poderíamos dizer que vendem merda em Padre Carvalho. A região desde que perdeu o padre só foi se rebaixando até não se tornar muito diferente de seu produto.

Até hoje os cidadãos tentam escapar da cidade.Em cada 5 alvos abatidos, 1 consegue escapar. É que nem a fronteira México/Estados Unidos.