Padre Fábio de Merda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...O Padre Fabio de Mello é patrocinado pelas Lojas Americanas e a cada 10 poluções noturnas ele ganha um lençol novo...

Cquote1.png Já tomei! Cquote2.png
Mussum sobre Padre Fábio de Mé

Emblem-sound.svg.png Padre Fábio de Melo
Fj1.jpg
Todos os discos de Fábio de Mello
Nome Fábio de Mé
Origem Formiga, link={{{3}}} Minas Gerais
Sexo Com os coroinhas
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Violão e água benta
Gênero Brega Melody
Influências Padre Martelo Rossi e seu pai Fábio Junior
Nível de Habilidade Alto, sabe cantar a música "Pai"
Aparência De galã das tiazonas encalhadas
Plásticas Pensa na Ana Maria Braga vestida de padre
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
ex-viciado em botox e truco valido o toba
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Padre Marcelo Queima Rosca

Padre Fábio de Melo, é o maior lider satanista no Brasil. Nascido na cidade de Formiga (Minas Gerais) em 6/6/60. Sétimo filho de um sétimo filho, estudou na Escola de Satanismo Abílio Abismo Machado na cidade de Formiga (Minas Gerais). Foi lá que Padre Fabio de Mello encontrou um livro Chamado Bafomé para Baixinhos, onde ele descobriu o nome dos seus outros seis irmãos: Toninho do Diabo, Xuxa Menegosa, Geremias, Ninico Pinico, Hell Boy e a ovelha negra da familía Inri Cristo. Depois que se formou foi enviado para Italia graças a influência dos Volturi da saga Crepúsculo Prepúcio.

História[editar]

Padre Fábio de Mello antes de entrar no seminário

Sua vida inteira foi na velha Itália, quando recebia propina do presidente para dar e comer a bunda de muitos coroinhas que ainda hoje, chupam e dão pra ele. Foi nessa mesma época que se tornou campeão mundial de Truco Valendo o Toba.

Vindo ao Brasil em 1970, conheceu Raul Seixas (outro homossexual diabólico vindo de outro planeta, do mesmo que a Sônia Abrão surgiu). Os três muito amigos na época, esquematizavam induzir a nação brasileira a servir o diabo, mas a Xuxa já era pioneira no país e ainda então na Argentina e Chile. Resolveram que o Fábio Otário de Brega-Melody, seria cantor com músicas melosas com mensagens subliminares satanistas, disfarçado de padre bonzinho, após alguns anos fracassados, daria de cara com um grande duende na musica católia: Padre Marcelo Roça, e por um bom tempo tiveram um caso de troca-troca, come-come por trás dos bastidores. Um dia o casal discutiram feio por ciúmes, Macelo Roça-Coroinha traiu Otário de Melo com Renato Russo, esse por sua vez era apenas um gay bonzinho; e Marcelo Rossi como um grande duende do mau, deu-lhe uma boa enfermidade que o levou a morte dias depois.

Vida louca[editar]

Padre Fabio de Mello quando comia a Glória Pires.

Desolado e sem rumo, indagou que seus amigos tiveram mais sucesso do que ele. Sombria Abrão, estava ocupada com enterros, funeráis, tragédias e conflitos no seu programa de televisão. Raul Seixas cantou até desaparecer, isso desaparecer, somente Sõnia Abrão, Marcelo Rossi, e Fabio De Melo sabem que ele o todo poderoso Cão de Mil anos atrás tinha sido sugado da terra por um buraco que uma praga de maconha tinha feito. Foi coordenar o satanismo no Brasil e no mundo direto e ao vivo no inferno.

Otário Chato de Tecno Melody, voltou para a igreja católica, onde é a maior rede religiosa propagadora demoniaca e prostíbulo infanto-juvenil do mundo. Retornou para para avaliar que fim levaria na carreira artistica, já que não tinha dado muito certo. Enquanto isso ajudava as criançinhas da igreja, os coroinhas a colocarem direitinho a porra da hóstia na boca, junto com a porra dele.

Até num meloso dia, em seu quarto, com uma web cam fez umas caras e bocas cantando e intercalando com algumas poesias de duplo sentido satânico, para um negão que tc com ele pelo bate papo da uol>> Cujo o nick do padre era: passivaço! Depois indo para o MSN, prometendo ao negão que iria dar o cu sua bênça de padre, o nego preto exigiu que ele como um bom viadinho ligasse a web cantasse e depois mostrasse a bunda, pra ver se iria rolar. Como um bom ótario ele fez o que o tição pediu. O que ninguém sabe é que na verdade era a Sônia Abrão se passando pelo negão. Pegou o vídeo de Padre Melody e o jogou na internet (é tipo interneti?).

O Sucesso[editar]

Padre Pau Mellado se dirigindo a platéia durante seu show

Depois a Globo, como uma grande e boa emissora contribuinte para o satanismo no Brasil e no mundo, viu através de um diretor bem viadaço! Jogue Viedando, vulgo Jorge Fernando, percebeu o o vídeo era ultra super hiper mara revolucionário!!! E junto com uma manada de veados ultra inteligentes decidiram que esse sim era um bom cantor e que suas músicas poeteiras poéticas seriam um sucesso nos coraçãos de todos as pessoas de boa vontade e coração aberto e alienado na fé cristã.

Livros[editar]

  • 2006 - Satã: saudades e esquecimentos - Paulinha - ISBN 66666666X
  • 2007 - Bafomé: somos muitos, mesmo sendo dois - Editora Gente do Demo - ISBN 666-66-6666-666-6
  • 2008 - Quem Roubou Satanás de Mim? - Cagão Nova - ISBN 66-666-666666-6
  • 2008 - Mulheres que fodi e flores que arranquei - Gente do Demo - ISBN 66-666-666666-6
  • 2008 - Quando a Estrela da manhã bate a sua porta - Cagão Nova - ISBN 66-666-6666666-6
  • 2009 - Cartas entre Boiolas - sobre medos contemporaneos com Gabriel Chalita Minha Pica - Editouro - ISBN 24-2424-242424-24
  • 2009 - Mulheres Cheias de Maria da Graça Meneghel - Editouro - ISBN 666
  • 2010 - Mais Cartas entre Viadinhos - sobre ganhar e perder com Gabriel Chalita Chatito - [Editora Bobo] - ISBN 24242424