Padre Marcelo Rossi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Maome3.jpg
AVISO IMPORTANTE:

Fanatismo religioso aqui não, cazzo!

Se acha que o conteúdo deste artigo não irá lhe agradar, então NÃO o leia! A Desciclopédia é um site de humor, e não tem compromisso algum com suas crenças, não importa se você é budista, onanista, satanista ou macumbeiro. Seja engraçado e não apenas idiota.
No meio de um dia de fé.


Cquote1.pngExperimente também: Padre Fábio de Melo Cquote2.png
Sugestão do Google para Padre Marcelo Rossi
Cquote1.pngExperimente também: Reginaldo Rossi Cquote2.png
Sugestão do Google para Padre Marcelo Rossi

Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Victor Fasano sobre Padre Marcelo Rossi
Cquote1.png Jesus .. Jesus .. Jesus .. Jesus .. Jesus .. Jesus ..(100x) Cquote2.png
Padre Marcelo Rossi sobre qualquer coisa.
Cquote1.png Ah tá!Foda-se!!! Cquote2.png
Nikki Dias sobre Padre Marcelo Rossi
Cquote1.png Os animaizinhos subiram de 2 em 2! Cquote2.png
Padre Marcelo Rossi após cheirar gatinhos e enxergar tudo dobrado.
Cquote1.png Lenvatai às mãos, e passai a grana!!! Cquote2.png
Padre Marcelo Rossi em mais um baile funk
Cquote1.png Os coroinhas ficavam de 4 em 4! Cquote2.png
Padre pedófilo sobre Padre Marcelo Rossi
Cquote1.png O som do Padre Marcelo é pesaaaaaaaaado Cquote2.png
Pedro Bial sobre Padre Marcelo Rossi
Cquote1.png Esse imbecil está tentando pregar a minha palavra?? Cquote2.png
Deus sobre Padre Marcelo Rossi
Cquote1.png Isso é uma bichoooooooooooooooona! Cquote2.png
Severino sobre Padre Marcelo Rossi
Cquote1.png Meu Irmão , poisé Garçon.. Cquote2.png
Reginaldo Rossi sobre Padre Marcelo Rossi
Cquote1.png Ele ecziste sim, ele ecziste!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Padre Marcelo Rossi
Cquote1.png Humildade, humildade, humildade, humildade, humildade (ao infinito) Cquote2.png
Padre Marcelo sobre o que pede a deus todo dia
Cquote1.png Quanto você quer pra deixar a globo e rezar missa na minha TV? Cquote2.png
Padre Jonas Abib sobre Santa Missa em seu lar
Cquote1.png Esse aprendeu comigo... Cquote2.png
Bispo Edir Maecedo sobre frase acima
Cquote1.png Gravou um CD DEMO... Cquote2.png
Danilo Gentili sobre Padre Marcelo Rossi
Cquote1.png Ele não é cristão porra nenhuma, é evangélico! Cquote2.png
R.R.Soares sobre Padre Marcelo Rossi
Cquote1.png Ele naum eh mau, mas vai fikr, se continuar evangélico‼ Cquote2.png
Anônimo sobre Padre Marcelo Rossi

Padre Marcelo é um exemplo para todos.

Padre Marcelo Rossi é o 3º filho da nobre linhagem de Reginaldo Rossi com a mundialmente conhecida dançarina de cabaré Rita Cadilac. Nos dias de hoje possúi uma banda de White Metal e que faz uma turnê pelo mudo afora, fazendo todos sacudirem a cabeça.

após cheirar gatinhos.

Tabela de conteúdo

[editar] Os Rossi(Horssi), a família do Caos

Toda a família Rossi foi abençoada, desde os tempos da idade-média até os dias de hoje, com apurado gosto pelas artes, tanto nas letras quanto na música. Seu meio-irmão, Primo Rossi, foi considerado um dos melhores jazzistas europeus na época de ouro do nazismo, sendo apadrinhado por Adolf Hitler e Zazza Gabor. Tinha o poder de encantar e emocionar multidões quando apresentava-se em intrincados recitais de zabumba e reco-reco nos teatros mais famosos e badalados da época tais como em Auschwitz, Berlin, Praga e Sertãozinho.

Ainda enigmática é a maneira pela qual traços ostensivos do DNA Rossi observam-se desde há muito tempo e em outros recônditos da Galáxia, mais especificamente, em Vulcano, donde provem exemplar híbrido, meio humano, meio vulcaniano, de nome Leonard Nimoy Rossi, vulgo Sr. Spock Rossi, patenteado embaixador da Frota Estrelar trêis, quato, do trêi du dôi du um, esta útima de propriedade da família de aclamado ator/diretor/produtor de cinema pornô e pensador nas hora vagas Alexandre Frota Rossi.

Mesmo abolindo a pintura "disfarça clareira na testa", traços fenotípicos incontestes observam-se ainda em estado preservado, mesmo tendo os pais terráqueos tentado eufemizar a assinatura morfológica vulcaniana pregando lhe o pavilhão auricular com os mais sofisticados adesivos na lateral da cabeça do então pequeno Marcelo Rossi.

Em suma, aquele par de orelhas pontudas de abano não nega! Além disso, é notável um certa semelhança entre o Padre Marcelo Rossi e o personagem infantil Bob Esponja.

Marcelo era o irmão caçula e, desde cedo, notou que não tinha nemhuma aptidão musical... Tinha o desejo de seguir a carreira espiritual, sendo um homem de Deus(e de todos) e pregando(as suas pregas) a palavra por onde estivesse.

Sempre que podia implorava á seu pai, Reginaldo Rossi, a oportunidade de estudar no Convento das Irmãs Cegas Tocadoras de Harpa da Bósnia, conhecidas por sua habilidade manual inigualável. Seu pai, no entanto, retrucava carinhosamente dizendo: "Deixa de boiolisse, menino - Tu tens que ser é cabra-macho que nem seu painho - Vai pro Convento p... nenhuma - Eita conversinha de Corno!!!". Então, decidido á agradar seu "Painho", foi até a Academia para puxar uns ferros, azarar umas minas e tentar ser "homem". Devido á delicada compleição física de Marcelo, que lhe valeu os apelidos de "Chassis de Frango" e "Bisteca de Grilo", resolveu abandonar para sempre a vida de marombeiro e entregar-se de corpo e alma ao sacerdócio(um amigo de juventude), mesmo contra a orientação de seu pai. Hoje, após 35 anos, é dono de um dos maiores conglomerados religiosos do país, conhecido com "IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DO DIVINO MOON-RÁ" contando com milhões de fiéis contribuíntes mensais, sob o pretexto de que, quanto mais alto entoarem suas canções, e, quanto mais puderem colaborar financeiramente, mais próximo estará a solução para o problema do aluguel do Templo e outras despesas e encargos.

[editar] Rossi - Suas contribuições com mundo afora

Apesar de tudo, Rossi criou uma música, bem chata, por um bom propósito (caso não saiba que musica estou falando, aqui um trecho...)

Cquote1.png Erguei as mãos... Cquote2.png
Padre Marcelo Rossi sobre Para ajudar Goku
Continuando, como pode ver acima, Marcelo Rossi fez tudo essa baboseira de música para ajudar o Goku a salvar a terra, esse concerteza foi o pico de sua vida, onde conseguiu fazer a Genki Dama chegar a niveis nunca vistos antes. Para você que precisa de desenhos para compreender as coisas...

Padre.jpg

[editar] Marcelo Rosa e o Fusca

Nariz de Rossi no passado

Mesmo sendo filho de Reginaldo Rossi, Padre Marcelo-Rossi só pedira dinheiro em caso de emergência de terceiro grau, ele queria conseguir tudo dando.

Agora me diga qual o carro de pobre? Fusca! Por que o pobre não sabe juntar 20.000 e tirar um carro zero, ele só faz juntar 700 e compra um fusca! Depois que ganha mais dinheiro, ao invés de ajeitar o fusca, compra um som! Coloca revestimento fumê em fusca (acho que é pra não perder o ar-condicionado).

Rossi tinha um fusca muito velho, pense num fusca velho! Ele já tinha matado até uma velha. Não foi nem de batida; tinha um pedaço com ferrugem, a véia se ralou no pedaço e se lascou! Pegou tétano de 10° grau.

O fusca era tão podre que uma vez no sinal, um mendigo falou: "Moço, vai pintá us pneu?" Padre Marcelo disse: "Por quê?" Mendigo: "Mandô lixá!"

(Até hoje não encontraram o cadaver do mendigo, se é que ele ainda ecziste)

Na verdade, o primeiro carro que o padre Amarelo teve, foi um passat verde.

[editar] A convivência com Reginaldo

Não houve, Marcelo rezava tanto que o pai o chutou pra fora, chamando de cachorro fela da *uta!

[editar] Padre Marcelo vs. Padre Fabio de Melo

Padre Marcelo com a requisicao de seu pai Regenaudu Rossi, tentou frequentar a academia para ganhar mais massa muscular, pois sempre que marcelo apanhava na escola seu pai tinha sempre que tirar o coro das costa dos meninos que batiam no marcelo e pregar na parede da sala. Regenaudu entao se cansou e mandou o minino pra fazer academia e treinar tambem artes marciais com o mestre marciano Xjkhxhjxk. Quando marcelo entrou na academia pela primera vez, ele viu um monstro de homem fazendo 100 kg de barra so num braco. Marcelo entao se aproximou com aquele sorrizinho, e disse -Oi, qual e o seu nome -Meu nome?,-Retrucou o rapaz -E, porque eu quero ser igual a voce quando eu crecser!- Disse Marcelo -Meu nome e FABAO! - prazer FABAO, eu sou Martelo, ops quer dizer, Marcelo! hehe

Dai em diante Fabao e Marcelo viraram amigos. Fabao contou para seu amigo marcelo que ele sempre quis ser ator Porno, Marcelo por sua vez dizia sempre ao amigo Fabao que queria ser Paquito da Xuxa ou um padre cantor, mas apesar das diferencas os dois eram amigos inseparaveis ate porque Fabao sempre protegia seu amiguinho na escola e Marcelinho sempre ajudava nos deveres de Fabao. Ate que um dia sem precedentes, Fabao resolveu virar MC FABAO e comecou a cantar nos bailes Funks mais perigosos da cidade. Fabao comecou a ganhar dinheiro e mais mulheres e comecou a esquecer seu amiguinho Marcelo. Marcelo no inicio nao deu muita bola, mas o tempo foi passando e descaso de seu amigo foi aumentando. Marcelio entao inundado de imvejinha, porque ele nao conseguia comer ninguem, teve a ideia de fazer uma macumba contra o seu Ex-amigo na casa da Mae Dinah. Marcelinho apos adentrar no recinto de Mae Dinah, se ascentou e transcreveu seus sentimentos para a Mae, que na verdade nao conseguiu ouvir Bulhufas do que Marcelo dizia pois de tao entediante que era sua comversa e ladainha e tambem por causas de suas manias de repetir 10 veses a mesma coisa por exemplo : - Oi mae Dinah!, Eu sou marcelo rossi,,...Oi MAE DINAH!!!, EU SOU MARCELO ROSSI!!!,...oi mae dinah, eu sou Marcelo Rosse,...e assim vai..vai..e vai.! Como Mae Dinah tinha fodido a noite toda, e estava exausta, e pra piorar ficava escutando aquela voizinha repetitosa de Marcelo nao conseguiu entender direito o pedido de marcelo que na verdade era pra o Fabao "COMETER UM SACRE HORROR!" ela entendeu "CONVERTER EM PADRE CANTOR!". Bom, dito e feito, um Mez depois O FABAO se tornou Fabio de Melo, e pra piorar ainda! continuou comendo as garotas que ele sempre comia, mesmo sendo padre. Marcelo depois quando ficou sabendo do maldito resultado, ele foi no PROCON e requeriu um processo judicial contra a Mae Dinah, por nao te-lo escutado direito. E Marcelo ainda conseguiu ganhar seus direitos conta a Veia, e faturou uma grana pra la de preta com isso. Com esse dinheiro o Padre Marcelo imvestiu na sua carreira, pagando para o Gu gu e o Faustao, para se apresentar nos seus programas. Reza a lenda que ate hoje nenhum dos padres conseguem olhar na cara do outro novamente. Apesar de terem gravado Dois cds ao vivo, uma Jam Live in Belem do Para. cinco discos de estudio na qual Marcelo e Fabio sao socios comvictos da gravadora, e tem tambem um reality Show juntos chamado: Grande Irmaos Brasil, (no principio era para ser um programa cristao, mas depois que os americanos copiaram a ideia e traduziram para o ingles como um tal de Big Brother.).........E, isso e que chamamos de show Business!.

[editar] Assassinato do Papa João Paulo IIII

Numa manhã, Marcelo falou: Quero ser papa! Mas Juãu Paulo IIII teria que morrer. Ele pegou sua antiga cruz, um terço do terço, se concentrou e chegou perto do papa já doente: "Amém...."

O papa morreu na hora, segundo os historiadores, ninguém sabe qual a causa da morte até hoje, mas nós que perdemos tempo lendo e escrevendo estas bobagens na desciclopédia, e fazemos seres insignificantes como você lerem estas bostas, sabemos.

[editar] Cheiramento de Gatinhos

Padre Marcelo resistindo às tentações da carne

Infelizmente, Marcelo-Rossi também se envolveu com o cheiramento de gatinhos, coisa ilegal para o país que ele se mudara: Colômbia. (O que passa na cabeça de uma pessoa pra ir morar na Colômbia? Cristo!) e mesmo sendo proibido, Marcelo logo fez sua grande criação de gatinhos para vender pela cidade. Ganhou dinheiro mas até hoje o vicio deixou uma marca, depois de tanto cheiramento, suas narinas ficaram flacidas e seu nariz (no qual se inventou o apelido de ladrão de oxigênio) ficou extremamente grande.

[editar] Carreira no Funk

Padre Marcelo também teve uma breve carreira no mundo do funk, chegando até a fazer duetos com Mr. Catra.


Padre Marcelo repitindo a mesma oração 700 vezes por minuto


[editar] Ligações externas

Discípulo do Padre Marcelo Rossi.

Entrevista ao programa do Professor Tibúrcio

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas