Padre Pinto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Padre Pinto.
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
Nova Bandeira da Bahia-Desciclopédia.PNG Colé moral, essi negoçaqui é da terra do dendê. O tio qui feiz issáqui é cuncerteza baiano, intõ, sinhá disgraça de lá do sul da minha caceta, num méxi nas porra daqui nã, vu? Ô vô rumaladsgraça e inda chamo a barrêra pá ti pancá, seu comédia.
Padre Pinto preparando o terreiro.

Cquote1.png Uma lástima... Cquote2.png
Papa Bento XVI sobre Padre Pinto
Cquote1.png Onde foi que eu errei??? Cquote2.png
O pobre pai de Padre Pinto sobre Padre Pinto
Cquote1.png Isso non ecziste, é una paranormalidad baiana. Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Padre Pinto
Cquote1.png Existe sim. Eu assisto as missas dele. Vai duvidar? Cquote2.png
Chuck Norris sobre Padre Pinto
Cquote1.png Já comi. Fiquei com indigestão Cquote2.png
Clodovil sobre Padre Pinto
Cquote1.png Já me comeu. Ficou com indigestão Cquote2.png
Leão Lobo sobre Padre Pinto

Padre Pinto nasceu no ano de 53 a.JN (antes de Jesus Negão) e morreu aos 81 anos de idade, em 1835 d.JN (depois de Jesus Negão). Até hoje, os matemáticos tentam calcular como ele conseguiu esse feito. Já os radicais dizem que ele era só um velho gagá que mentia a própria idade. Outros estudiosos avançam que, na realidade, ele foi um velho gagá durante 53 anos mas que ao descobrir "o outro lado de Deus" tornou-se imediatamente lúcido e consciente da sua missão de "dar aos homens" a maravilhosa alegria que sentia pulsar em si.

Padre Pinto x Igreja Católica[editar]

Padre Pinto mostrando que a sua estética e o tamanho da sua 'ferramenta' não são suas únicas virtudes

Durante o período histórico da Santa Inquisição, a Igreja caçou o coitado do Padre Pinto como gato e rato. Tudo isso porque ele possuía ideais avançados para a época, como as técnicas de cheiramento de gatinhos , o linchamento de emos e também porque ele humilhava o Papa no Sapateado e na Dança de Roda. Porém Padre Pinto nunca foi pego, pois ele possuía o "Super Kítio de camuflágio Tabajária" e conseguia rapidamente se disfarçar e não ser notado pelos guardas do Papa.Porem na época da 1ª Guerra Mundial o Papa pediu ajuda aos Nazistas para que estes capturassem o Padre Pinto, embora o Padre Pinto tenha derrotado a maiorioa dos Startroopers ele acabou sendo pego pelos Gremilins, e ficou preso em Bangu 8 que ficava dentro do Vaticânus Vaticano. Dentro da prisão ele sofreu torturas como ver a todos os episódios de Telettubies,ir ao show do RBD e atender a ligação de telemakentings. Mas dentroda prisão estava um antigo devoto de Padre Hola Pinto, McGaiver que trasformou a cruz de Padre Pinto em um sabre de luz, com o qual ele destruiu a prisão e travou uma batalha de vida e morte com o Papa. No final da luta Padre Pinto se tornou o novo Papa passando a se chamar Engole Pinto Papa Pinto.

Padre Pinto e seus trabalhos sociais[editar]

Pequena pregação de Padre Pinto para o AA

Padre Pinto tinha várias atividades em seu dia-a-dia. Além de fugir da Igreja Católica, fazer aulas de sapateado, kung-fu, inglês (ele conseguiu prever que alguns séculos depois essa seria a língua mais falada no mundo), jiu-jitsu, taekwondo, kuiodô, ninjutsu, karatê, balé barroco, aikieudô, só-dô-ku, saikeu-dô, ajudar a mamãe a fazer tricô, ir comprar pão, rezar, bater 3 punhetas por dia (exceto feriados, onde batia 4) e também dar aulas de eletromagnetismo na FODEBA (na fode Bahia), ele participava de vários trabalhos sociais. Como podem ver na foto ao lado, ele pregava sermões para o AA (Alcóolatras Anônimos. Você sabe, você já deve ter ido lá), e também ajudava as crianças com câncer a escovar os dentes e ainda cantava com o Bono Vox de vez em quando.

As Viagens De Padre Pinto[editar]

Ele foi visitar no ano 24 a então presidente estadual dos desvaneios floridos da Amazônia mais conhecida por curupira

Ele nunca mais viajou...

Este artigo aqui tá uma porra!
Sabe o que acontece? Se não o aumentar vai ficar uma porra toda a vida!