Pagar peitinho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aviso: Esse artigo foi escrito por um completo voyeurista. Por isso, não é à toa que ele está cheio de imagens!
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Típica modelo pagadora de peitinho.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Mostrar os peitos "acidentalmente"?Cquote2.png
Google sobre Pagar peitinho
Cquote1.pngExperimente também: Dormir sem calcinha Cquote2.png
Sugestão do Google para Pagar peitinho
Cquote1.png Adoro quando isso acontece! Cquote2.png
Paparazzi sobre pagar peitinho
Cquote1.png Adoro quando isso acontece! Cquote2.png
Revistas de fofoca sobre pagar peitinho
Cquote1.png Não gosto quando isso acontece! Cquote2.png
Você Nerd tetudo sobre pagar peitinho

Tabela de conteúdo

[editar] Apresentação

Deborah Secco está na lista de pagadoras de peitinho.
Ops! Ninguém viu!

Pagar peitinho é uma das técnicas mais usadas pelas celebridades para chamar a atenção de todas as pessoas que estão à sua volta, desde a época em que foram inventados os primeiros paparazzis e revistas de fofoca, que são ótimos meios de divulgação dessa milenar arte que está quase fazendo ânus anos pela sua utilidade no mundo.

O lado bom de pagar peitinho é que você somente verá ele ser praticado por mulheres (e alguns homens de sexualidade suspeita, mas sem receber tanto ibope assim), já que são as únicas que podem mostrar algo que não é todo mundo que vê todo o dia (principalmente se você mora somente com a sua mãe, que tem os seios mais caídos do que a moeda nacional fora do país).

Bem diferente dos casos de homens, que podem andar sem camisas por aí, como se não tivessem pudor, um pouco de vergonha na cara, ou como se todo alguém tivesse afim de ver essas coisas sem camisas (não me refiro aqui na parte dos gays e outras pessoas que curtem da fruta, só para que fique bem claro), as mulheres tentam ser um pouco mais discretas, mas tem aquelas que acabam se descuidado e mostrando aquela parte do corpo que todo homem adora, sendo a primeira parte que ele tem contato assim que nasce.

Considerada uma das mais bonitas criações da arte contemporânea, pagar peitinho está na moda e todo mundo quer fazer, afinal, que mulher não quer ser igual àquela modelo/atriz/puta/cantora super famosa e que sai em capas de revistas?

[editar] Pagando peitinho

A cantora, atriz (WTF?) e socialite Paris Hilton adora um pagamento de peitinho (percebe-se!).

O jeito de se praticar a técnica é simples:

Basta somente possuir e usar alguma camisa, blusa, vestido, moleton, jaqueta, um simples top, sutiã, plástico bolha, um lencinho umedecido, ou o que quer que seja, que possua um decote, uma abertura, um buraco, seja transparente, ou facilite o flagra da câmera de um paparazzi bem na hora do "click" sobre os seios da famosidade, que são os primeiros lugares que esses tarados com câmeras fotografam (ou você realmente acredita que a primeira parte fotografada é o rosto? rosto qualquer um fotografa, mas somente os melhores pegam uma teta que resolve aparecer de improviso).

Ashley Tisdale (Quem?), uma novata no ramo artístico, mostrando que quer ficar na mídia por um bom tempo.

Quando um peitinho é fotografado, não há duvida que ele sempre aparece em alguma revista, ou mesmo em todas de circulação nacional (afinal, seios sempre estão em destaque, mesmo que a revista não seja a Revista Playboy).

Quem ganha com isso, não é somente o paparazzi, que recebe uma nota preta quando a foto é realmente de qualidade e sem fotoshop, mas também a famosa, que acaba recebendo um destaque maior no país, mesmo que seja por causa do "pagamento". Atualmente, pagar peitinho é muito utilizado principalmente por quem está em início de carreira, independentemente da área de atuação do seu ramo artístico.

Quanto mais desconhecidas, mais elas querem aparecer, não importa como.

As propagadoras dessa milenar, e gostosa, fazem isso exatamente para aparecer, pois sabem que, quanto melhor os seios mostrados, mais destaque na mídia elas vão ter, mais programas as convidarão para uma entrevista de rotina e mais cachê entrará em sua conta corrente, nada mais do que justo para quem se deixa fotografar por "acidente" em uma pose nada convencional, mesmo não estando estas exclusivamente nas páginas da Playboy. As maiores divulgadoras dessa arte podem ser:

Cantoras de pequenos bares frequentados por pessoas da Zelite, que são os únicos lugares fotografados e que entram em qualquer revista para "mostrar a celebridade se divertindo socialmente". Tais locais são muito requisitados principalmente por terem um potencial maior para um "pagamento" da arte, já que lá as mulheres dançam e pulam, facilitando o "processo";

Modelos de pequenas marcas e que ainda aparecem pouco na Revista Faces Caras durante um desfile, somente com uma referência ao seu nome no rodapé da página. Geralmente essas novas modelos desejam pagar peitinho somente para poderem mostrar algo mais e, quem sabe, num futuro, se tornarem uma Coelhinha da Playboy (que garota não quer ser uma?);

Atrizes da Band, Cultura e outras emissoras de baixa audiência e que ninguém perde o tempo assistindo, que estão com uma vontade enorme de pelo menos ser contratada pelo Globo pelos seus seios, nem que seja fazendo um teste do sofá. O desespero leva muitas à apelarem para isso, afinal, na vida profissional e na guerra vale de tudo (ou não);

[editar] Panela velha é que faz comida boa

Adriane Galisteu faz com frequência isso quando está fora de foco das câmeras.

Mais é claro que as celebridades mais conhecidas também pagam dessa arte, afinal, quem é que nunca viu uma Paris Hilton, Adriane Galisteu, Ana Hickmann, ou outra loira mulher fazendo isso para as lentes (se bem que a Paris já evoluiu tanto nisso que não é mais somente os seios que ela vem mostrando).

Vemos muitas famosas que já são carteirinhas carimbadas para o pagamento de peitinho, sendo que, quando essas famosas chegam, aí mesmo que os paparazzis miram para os seus seios, pois sabem que as chances de venderem essas fotos são bem maiores.

Geralmente quando o flagra acontece, sempre é em um evento "super chique", em que várias outras celebridades (mais recatadas - ou não) também estão presentes, dando (ui!) aquele sorriso forçado de sempre para as câmeras, fazendo de conta que amam todo o mundo, querem a paz mundial e estão fazendo o máximo para que ninguém se incomode com o fato dela não estar usando calcinha ou mesmo que os seus faróis estão acesos e prontos para receber um flash do curioso fotografo que não deixa passar nada (ainda bem!).

Amy Winehouse, depois de conseguir novos peitos, não os cansa de mostrar.

Mas não vá pensando você que isso acontece aleatoriamente, em um dia qualquer e que as tais não sabem as chances que tem de terem os seus mamilos posto de fora em algum momento, para uma fotinho, não é alta. Tais musas sabem, mas fazem isso somente com um intuito: Voltar a ser alvo de comentários na boca do povo.

Pensemos juntos e sendo realistas: Você é uma celebridade super conhecida e amada, capa de todas as revistas, pousou pra Playboy, foi passar as férias em Bariloche e usar uma calcinha que sustentaria uma família nordestina por um ano.

Mas chega em um momento que sua vida acaba sendo desprezada, afinal, tudo que é bom um dia enjoa e o seu tempo finalmente acabou. O que você faz? Se aposenta e deixa os jovens pegarem o posto que você lutou para chegar? NUNCA! Se tem algo na moda e que chama a atenção, você vai fazer de tudo para voltar à mídia, nem que seja partindo para a ignorância, espancando uma empregada, casando com um idiota (traidor do movimento punk, véio), ou mesmo (que é o mais recomendado) pagando peitinho, já que esse não faz mal a ninguém e nem gera processos.

[editar] Revelando a maracutaia

Você realmente acha que ela não sabe o risco que corre ao sair de casa vestida desse jeito? Claro que sabe!

Ver alguma famosa pagando peitinho, até mesmo uma subcelebridade (tá valendo de tudo), é bom e todo mundo gosta, afinal, são as únicas "nudezes" que podem sair em revistas consideradas "de família", ou seja, de livre circulação e que você não precisa ter mais de 18 anos para comprar.

Qualquer pessoa pode ter acesso à uma revista de fofoca que custa cerca de 1,99 nas piores melhores bancas, em que, além de poder folhear na própria revistaria sem ser incomodado pelo vendedor, pode ficar sabendo do resumo das novelas da semana, ou mesmo do final da novela que acabou de começar.

Lindsay Lohan não raramente faz isso para chamar a atenção e entrar em algum filme. Pior que ela consegue sempre.

Que alegria para um nerd tetudo que abre uma revista desse tipo e se depara com um mamilo feminino lhe dando tchau, como se ele fosse o foco principal de toda aquela cena. Tais serem inferiores se vangloriam de presenciar tal ceno, pois acham que aquela gostosa tirou tal foto exatamente para se exibir para ele (vai sonhando!), já que ela sabe que ele jamais poderia comprar uma Revista Playboy nas bancas não somente por ela ser para adultos, cara ou porque o vendedor não a vende para nerds, mas principalmente por que a sua mãe jamais permitiria que um folheado daquele chegue naquela casa.

Porém, antes que vários sonhos apareçam também na sua cabeça, Anônimo, não pense que tal pagamento de peitinho que você vê nessas revistas são para você, aliás, nenhuma celebridade tiraria a roupa para você, não tiraria nem mesmo o seu chapéu, mesmo que ela estivesse dorgada.

Tudo na vida tem o seu objetivo e os destas também não acontecem acidentalmente. Tanto as novas celebridades quanto as velhas famosas sabem que seus peitos vão aparecer naquele decote, ou você realmente acha que aquele meio metro de decote no vestido é somente por ela achar muito bonito?

Em suma, o objetivo principal de tudo isso é: Chamar a atenção! Para as mais noob novas no meio artístico, isso é uma estratégia para subir no mundo e ser reconhecida, mesmo que o começo seja por mérito de seu mamilo rosado. Para aquelas que estão em fim de carreira, não passa de somente um artifício para voltar à mídia de alguma forma, não deixando espaço para concorrências que ainda cheiram a leite e usam fraudas (ou seja, umas totais amadoras).

[editar] Galeria de Pagamento de peitinhos

[editar] Ver também

No Wikipedia.png
QUEBROU A CARA! Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Pagar peitinho.

Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Pagar peitinho no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas