Paginarum Fulvarum

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Romanopre.jpg ROMANI ITE DOMVM!!!

HÆC ARTICVLVS ROMANVM EST. LATIM LOQVÆBITVR. NON INTERLEGIT? HVMORIS PRIVATVS NON EST. MVITISSIMVS ENGRAÇATVS! SED ROLA MEAM VADE MAMARE! VADE FŒDERE CVM PORRIBVS NOSTRVM.

Spqrpre.jpg


Paginarum Fulvarum é o livro místico mais poderoso, maravilhoso e imponente que existe atualmente e que jamais existiu sobre a face da terra e do abismo, seu poder é tamanho que é capaz de mover os fundamentos da terra e de fazer surgirem estrelas nos céus, seu poder é imenso, é titânico, é potestoso, é divino, enfim, é desciclopediano. O portador do tomo, graças aos poderes conferidos pelos segredos descritos em suas páginas, poderá contatar profissionais das mais variadas areas do conhecimento humano (ou não) para assinar contratos para trabalhos altamente especializados.

A publicação está no panteão dos livros sagrados da humanidade, juntemento com o Guinness Book of the Cabulosus Records, o Manual do Escoteiro Mirim, a Bíblia e O Alquimista de Paulo Coelho.

No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Paginarum Fulvarum.

O volumoso livro é editado há séculos e distribuido gratuitamente à quem se propor ler, mas são poucos os capacitados a utilizar o vasto conhecimento da publicação. O livro é um dos mais editados do mundo, estima-se que só no Brasil mais de 52 milhões de lares possuam pelo menos uma edição do Paginarum Fulvarum. É provavel que você possua uma edição do Paginarum Fulvarum, embora não tenha tomado conciência do fato.

É possível contratar taxidermistas encontrar um escatologista e até mesmo conseguir uma consulta com um especialista em Teleuma.

Nomes da publicação pelo Mundo[editar]

Die Gelben Seiten o Paginarum Fulvarum alemão
Edição russa do Желтые страницы

O nome da publicação muda em cada país:

Este artigo é ridiculamente pequeno e imaturo.
Ajude esta porcaria a amadurecer!!
v d e h
As forças do BEM
Deus.jpg