Mestre Pai Mei

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Pai Mei)
Ir para: navegação, pesquisa
Confucio.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

Loser 2.JPG
Mestre Pai Mei já morreu!

Viajar num avião da TAM dá nisso...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Obs: Não confunda-o nem com o Papai Noel, nem tampouco (isso não existe) com o Mestre Zen.

Pai Mei, mestre dos mestres, vai ao barbeiro diariamente.

Cquote1.png Você quis dizer: Senhor Miyagi do Kung Fu Cquote2.png
Google sobre Google
Cquote1.png Tudo o que eu sei aprendi com ele. Cquote2.png
Chuck Norris sobre a origem de seus poderes
Cquote1.png Esse velho miserável vai me pagar!!! Cquote2.png
Stevie Wonder quando lembra que Pai Mei arrancou seus olhos
Cquote1.png Maldito Pai Mei, não consigo ver seus movimentos! Cquote2.png
Vegeta antes de perder a luta para Pai Mei
Cquote1.png ... Cquote2.png
Beatrix Kiddo silenciando ante a presença do poderoso Pai Mei
Cquote1.png Velho miserável idiota! Cquote2.png
Elle Driver para Pai Mei antes de ficar caolha.

Cquote1.png Venha! Cquote2.png
Mestre Pai Mei chamando você pro pau!

Mestre Lim Pai Meiku, mais conhecido como Pai Mei por motivos óbvios, é um famoso mestre em artes marciais que treinou os maiores lutadores das forças da luz e do Lado Iluminado da Força, conhecido pelo seu bom humor e irreverência, assim como sua técnica altamente pedagógica e seu alto grau de controle sobre as energias positivas, e elétricas também devido ao seu parentesco com Raiden.

Biografia[editar]

Antes da biografia do nosso mestre, o senhor dos senhores, o imbatível, o amor, a fúria, ele é a geleia que todos os dias passa pela sua geladeira, ele é Pai Mei!

Nasceu na Krakozhia em ano 3.200 a.C. e local não sabido, mas sabe-se que foi levado para a China por anciãos congoleses em outro ano incerto da era mesozóica. Passou toda sua infância (isso se ele teve alguma) treinando artes marciais com o Deus Bola.

Aos 15 anos era mestre hentai nos maiores salões chineses de época. Participou ativamente da construção da Muralha da China, cujo objetivo era proibir a entrada do Big Mac, Coca Cola, produtos made in Taiwan e do Chuck Norris. Como se pôde perceber mais tarde, ela falhou em todos os seus objetivos.

Mestre Pai Mei mostrando para a sua aprendiz como que se faz. Detalhe, ela está mais preocupada em descobrir qual xampu que ele usa.

Com 16 anos, foi preso em Xiao Ling Peng, Bangladesh. Por botar chifres no marido de Dercy Gonçalves da época (Charles Darwin). Durante a estadia em Xiao Ling Peng, desenvolveu a técnica de Cheiramento de Peido. Conseguiu escapar porque desviou um cometa de sua órbita (Técnica de Tchibitsukinawa, que foi ensinada a Goku, mais tarde) e jogou-o sobre a cadeia. Com a técnica de Furunkuru, ficou transparente e atravessou a parede antes de o cometa cair sobre ele.

Com apenas 17 anos de idade era professor-mor de artes marciais, contando em suas turmas com o tio do Bruce Lee, o bisavô do Shaolin, o avô do Jackie Chan, o tio-avô do Hélio Gracie, o pai do Jaspion, o irmão mais novo do Sr. Miyagi e o (atualmente Mestre) Shiro Matsuda, abertamente conhecido como Velho Mat. Como seus alunos ficavam brigando muito entre si para descobrirem qual era o melhor de todos, ele sempre tinha que ficar no meio das confusões. Daí veio seu nome de guerra: Pai Mei, cujas técnicas NUNCA falham.

Nessa época, por mais alunos que tivessem, a maioria dava calote no pobre rapaz. Por isso, Pai Mei se sustentava comendo gafanhotos (gafanhoto é o nome que ele dá a todos seus aprendizes).

Muito mais tarde, aos 132 anos, quando ainda ministrava aulas de artes marciais, Mestre Pai Mei conseguiu finalmente desenvolver a técnica dos 5 toques. Hoje, um dos 5 toques de Pai Mei é usado por vários médicos, muito conhecido como exame de próstata.

Entre seus alunos ilustres mais recentes constam: o próprio Jackie Chan com seu primo irritadinho e mauricinho Jet Li, o Sr. Miyagi (que levou as técnicas de Pai Mei para as telas no fenomenal sucesso Karatê Kid Abo), o Mr. M e, dizem as más línguas, até o próprio Chuck Norris em tenras épocas. Essa informação nunca foi confirmada, pois segundo a lenda, Mei teria ficado com medo de como crescerá rapidamente a habilidade de Chuck, então inventou o 6º e mais mortal toque, Chuck teria ficado com medo ao saber do 6º toque que Mei inventará, então ele fugiu do templo shaolin sem se despedir de ninguém, jurando vingança, levando consigo o invento e a patente. É claro após isso Chuck aperfeiçoou 521 vezes o toque, hoje em dia ele é mais conhecido como Roundhouse Kick, critical hit, ou morte instantânea para os mais leigos.

Segundo consta no Guinness, uma luta que nunca houve e foi recordista de bilheteria é justamente essa, o criador e a criatura lutando pela hegemonia das artes marciais do mundo: Pai Mei X Chuck Norris, com mais de um milhão de ingressos vendidos antecipadamente.

Nesta luta venceria provavelmente aquele que conseguisse dar o primeiro golpe. É claro ninguém arrisca afirmar tal acontecimento com medo de virar para trás e ver quem não quer.

O Massacre no Templo Shaolin[editar]

No Budismo e no Fudismo, Pai Mei é considerado o bodhisattva da compaixão porque seus olhos vertiam sangue (sanguenozóio) de tanta pena e compaixão (irada) que tinha ao matar baratas (baratas para ele são os seguidores de lixo pseudo-intelectual). Por matá-las com tanta compaixão, Pai Mei foi invejado e odiado por adeptos do Budismo Emo Vegano que se uniram para formar a Sangha-Barata-Monstro do filme MIB (Homens de Preto). Mesmo assim Pai Mei não os levou à sério e provocava dizendo que as baratas estudavam o dhrama do Mestre do Óbvio (Buda) como se descobrissem o fogo e fumavam erva para atingir a iluminação chorando de rir.

Mais tarde, a Sangha-Barata-Monstro fugiu com medo quando soube que Pai Mei empalou mil gafanhotos (aprendizes) do monastério Shaolin apenas para ficar a sós com a Uma Thurman e a Daryl Hannah, pois assim teria mais privacidade com as gatas para ensiná-las a técnica do Fatality do Empalamento (na verdade, a Elle Driver perdeu um dos olhos quando Pai Mei a pegou por trás para ensinar essa técnica).

Mestre Pai Mei travando o que deveria ser um soco, e ainda admirando os peitões da mulher porque é cabra omi!

Morte[editar]

Pai Mei morreu envenenado por Guaraná Noku ao tentar desafiar o reinado do Dicionário dos mundos para ver quem era o mestre universal da Nobre Arte

Técnica[editar]

Pai Mei detém o conhecimento sobre muitas técnicas milenares, porém é particularmente conhecido na balada por uma em especial, a Técnica dos Cinco Pontos que Explodem o Coração. Uma antiga arte marcial chinesa que supera até mesmo o Roundhouse Kick, este golpe além de mortal, possui toda uma poesia - Após aplicá-lo em um azarado qualquer, pressionando seus pontos de chakra, Pai Mei deixa que o sujeito vá embora, porém, ao virar as costas e dar exatos cinco passos, o coração do indivíduo explode e vira purê, matando-o na hora.

Outra técnica bastante conhecida de Pai Mei é o Arrancamento de Olhos. Esta técnica não é tão poética quando a descrita acima, nem tão mortal, mas é útil para educar vermes insolentes. Utilizando uma de suas mãos na forma de pata de tigre, Pai Mei executa um movimento rápido e preciso, arrancando o olho de seu oponente, atordoando-o instantaneamente e deixando-o indefeso.

Curiosidades[editar]

Mestre Pai Mei no auge da adolescência rebelde.
  • Suspeita-se que o verdadeiro lugar onde o Pai Mei treina seus alunos seja as lendárias terras do Pernambuco do Norte.
  • Pai Mei não gosta de mim e nem de você.
  • Pai Mei foi o responsável pela divisão da Pangéa nos Cinco Continentes e pelo desaparecimento de Atlântida.
  • Diferente do que se pensa, Pai Mei não é casado com Mãe Dinah e nem é pai do César Filho.
  • Pai Mei apareceu na propaganda da Brahma tomando uma Skol, usando uma camiseta da Nova Skin e dizendo que prefere a Kaiser mas gosta mesmo é fazer ponto (fazendo referência a cerveja Sol)...
  • Pai Mei montou uma banda, falando sobre pessoas sentimentais que viviam andando em círculos. O título do único álbum lançado por ele foi Emo Roda Um trocadilho pífio, pois todos sabemos que hemorróida em chinês é 肛門痔血 Kū Kí Xǎi Shàng.
  • Pai Mei não gosta que falem japonês perto dele. Pai Mei não gosta que falem inglês perto dele. Pai Mei não gosta que falem português perto dele. Resumindo: Pai Mei não gosta que falem perto dele.
  • Pai Mei não gosta de homens. Não gosta de loiras, principalmente as americanas, porém ninguém teve coragem de perguntar a Pai Mei se ele é gay.
  • O verdadeiro Pai Mei nunca participou de Kill Bill. Se sua identidade fosse revelada, ele teria que matar todos que assistiram o filme.
  • Pai Mei ensinou a técnica do Losango Aberto para Lindomar. Como este é canhoto, não conseguiu aplicar o golpe corretamente, pois aplicava do lado inverso. Assim, foi criado o L.A.I. (Losango Aberto Invertido).
  • Uma Thurman afirma que imortalizou nas telonas a técnica dos 5 pontos de pressão aprendidos com Pai Mei. Mentira. Ela usou as mãos. Pai Mei usa 5 sopros.
  • Zidane tentou imitar a técnica de explodir o coração inventada por Pai Mei em Materazzi. Pena que ele utilizou a cabeça. Uma vergonha para Pai Mei.
  • O Superman é dez vezes mais rápido que uma bala. Mei é dez vezes mais rápido que um Superman. E ele não tem "Fêmur" ele tem "Machur".
  • Pai Mei disputou queda-de-braço com o Super Man e quem perdesse teria que usar a cueca por fora das calças para sempre.
  • Pai Mei é a única pessoa do mundo que sabe onde está Wally. Aliás, antes de chamar Pai Mei de "velho miserável", Wally não usava óculos.
  • Todos os golpes do mundo, até os que ainda não foram inventados, já foram inventados por Pai Mei. Inclusive o Roundhouse Kick.
  • Na verdade Pai Mei não é gay, pois nas horas vagas ele se desfarça de velho que comeu e não pagou.
  • Pai Mei uma vez lutou contra Chuck Norris. A batalha acabou empatada e causou a extinção dos dinossauros.
  • Pai Mei foi mestre do Motumbo e odeia quem queima a rosca.
  • Pai Mei pode ser um grande amigo e mestre, desde que não se use as palavras "Velho" e "Miserável", numa única sentença, ainda mais em sequência direta; entretanto eis alguns famosos cometeram esse pequeno erro:



v d e h
MATE O BILL!!!
v d e h
Vamos, Anônimo, diga: QUEM É O MESTRE?
Mestre1.jpg Mestre Ancião de LibraMestre do Universo"Mestra" do UniversoMaster and CommanderMaster BallMaster ChiefMaster CoreMaster EmeraldMaster HandMaster of PuppetsMaster SystemMasterChefMestre AlbertMestre AresMestre BettyMestre CucaMestre CristalMestre EsusMestra GenkaiMestre KameMestre KarinMestre MiyagiMestre Pai MeiMestre TsuruMestre YodaMestre LinguiçaMestre ZenMestres das TrevasMestre de RPGMestre de ShakeMestre dos MagosMestre SplinterMestre SalaMestre do SantuárioMestre Sho'nuffMestre de ObrasMestre ShifuMestre TaskmasterMestre MosquitoMestre CamusMestre ShionMestre das FacasMestre Arsenal