Pai Pedro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Pai Pedro é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
O índice de desemprego lá é 290%.

Sciences de la terre.svg.png
Cquote1.png Você quis dizer: Pedaço do inferno Cquote2.png
Google sobre Pai Pedro

Pai Pedro é uma cidade de Minas Gerais fundada por um pai de santo, um cara denominado pelos habitantes como "Pai Pedro, vosso líder". Durante os cultos do Pai Pedro, os habitantes da cidade teriam feito contato com vários espíritos e teriam sapateado no chão, mostrando célebres habilidades em sapatear no chão. Até hoje igrejas evangélicas usam essas técnicas criadas em Pai Pedro para fazer seus cultos.

A cidade já foi conhecida por vários nomes, sendo que antigamente seu nome oficial era "Meio do Inferno". E não faltam justificativas para o porquê do nome.

Cidade[editar]

Centro de Pai Pedro, observe os detalhes da arquitetura da prefeitura, da quadra de esportes e da praça.

A cidade era conhecida como "a cidade com menor IDH de Minas Gerais, por isso o governo de Minas Gerais recomenda que ninguém entre nesta cidade". A cidade acabou sendo palco de uma grande revolução conhecida como "a revolta pelos dados". Como via com os próprios olhos (mesmo que hipoteticamente) a maciça fraudulação de dados feitos pelos outros municípios, a cidade de Pai Pedro foi a primeira a protestar contra isso, não pagando as "comissões" do IBGE e assim, fazendo os inspetores trabalharem de verdade pela primeira vez.

Acontece que, eles ferraram com a maioria das perguntas, colocando por exemplo: "Você gosta de morar em Pai Pedro: não ou odeio?". Mesmo assim, o resultado sincero não seria diferente do resultado feito com perguntas forçadas. Todos iriam responder não, mas o odeio iria soar melhor.

Nem mesmo o prefeito gosta da cidade, como um habitante iria gostar?

A penca de dados que o IBGE revelou sobre Pai Pedro disse que a cidade tem cerca de 4000 habitantes e que desses 4000, 4003 disseram que odeiam a cidade em todos os aspectos (as três pessoas que responderam como habitantes a mais eram os 3 inspetores que fizeram a pequisa). O último dado revelou que Pai Pedro é o pior município de Minas para se viver, com o menor IDH de lá.

Títulos[editar]

Embora já tenha perdido o título de "pior cidade para se viver", a cidade ainda possui o título de "pior cidade do norte de Minas". Ora, eu pensava que todas as cidades do norte de Minas eram ruins, logo que todas são estrupiadas e seus habitantes nunca apareceram para outras pessoas.

Alguns títulos são a "de cidade com pior prefeito, "cidade que aguentou em pé mais tempo sem prefeito", "cidade que continua sem prefeito", "cidade com o prefeito mais imperfeito" e por último "cidade com nome mais escroto de 2011".

Habitantes[editar]

Os habitantes não são tão felizes, pois vivem em um município medíocre e tentam fingir que estão em um lugar paradisíaco sendo paparicado por modelos internacionais ou por homens musculosos.

Mas a verdadeira felicidade só veio quando a prefeitura começou a doar vibradores para as mulheres. Mais tarde, os homens receberam "vaginas artificiais" da prefeitura que começou a fazer um pé de meia com o salário deles enquanto eles se divertiam.

E é por isso que a população da cidade é tao pequena pois os homens são froxos e n comem a mulheres do jeito que elas gostam, as mulheres de Pai Pedro gostam de sexo quente e pesado pois são muito malucas.