Paineiras

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Gnome-searchtool blue.png Paineiras é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Se você já ouviu falar dessa cidade, não tem, pelo menos, dois dentes na boca.

Sciences de la terre.svg.png
Penitenciária de computeiros anônimos de Paineiras. Até hoje o muro nunca foi fechado, sendo que o índice de fugas chega a 100% após 1 dia por lá.

Cquote1.svg Você quis dizer: Peneiras? Cquote2.svg
Google sobre Paineiras
Cquote1.svg Quero registrar o nome do meu novo município. O nome será peneiras! Cquote2.svg
Fundador da cidade sobre o verdadeiro nome de Paineiras
Cquote1.svg Paineiras? Nome estranho... Mas tá certo. Cquote2.svg
Cara do cartório que era surdo sobre Paineiras

Paineiras é uma cidade que originalmente deveria ser chamada de Peneiras. Pois com Peneiras no nome, ficaria menos escrota a cidade. A cidade não tem nenhuma praça, nenhuma igreja, nenhum bar, nenhuma rua...Praticamente não tem nada. Paineiras é pioneira em algo que chamam de "município fantasma" que consiste em você criar um município imaginário, colocar alguns borrões no Google Maps e pegar o emprego de prefeito e receber verba fazendo porra nenhuma.

Cidade[editar]

A cidade fica em uma rodovia que atende pelo nome de MG-060. O lugar é tão detestável que o Latino cobra para fazer show na região e qualquer pessoa se recusaria a passar 5 horas em Paineiras sem máscara de gás, colete à prova de balas e sem ter treinamento militar e de sobrevivência que permita que a pessoa consiga sobreviver em condições extremas com apenas um canudinho e uma folha de papel almaço.

Como já dito, se você for no Google Maps, não achará nenhuma informação de Paineiras. Apenas mostrará a rodovia e o borrão que alguns supõe que é a cidade.

Habitantes[editar]

Os habitantes da cidade, apesar de parecerem não dar sinais de vida, dividem o mesmo banheiro há 50 anos e limpam o banheiro de década em década. Porém, o responsável por limpar o banheiro foi um dos playboys da vila que teve nojinho e não quis limpar aquela bendita patente até hoje.

Outra coisa comum em cidades pequenas: geralmente a única visita de músicos naquela região são apresentações para o povão do "DJ Toddynho", "DJ Piroca Mole" e "DJ Renato". É só DJs vagabundos que apresentam alguma coisa em Paineiras. Além disso, DJ só está lá por causa da mulherada e um rebolado das mocréias de Paineiras pode cegar uma pessoa que olhar fixamente e ainda por cima, pode deixar ela em coma profundo se ela estiver há pelo menos 1 metro do rebolado.

É a típica beleza da mulher mineira... Outros habitantes da cidade são a "mulher pão-de-queijo", uma versão da Mulher Melancia só que toda acabadona e com 50 anos mais velha que a mesma. Tem esse nome por causa da comitiva traseira ser toda murcha e de consistência flácida, como um pão-de-queijo é.

Turismo[editar]

Turismo em Paineiras?

Cquote1.svg Isto non ecziste! Cquote2.svg
Padre Quevedo sobre turismo em Paineiras

O que a cidade terá de bom para oferecer? Talvez a penitenciária de computeiros anônimo seja a única atração de lá.