Pakunoda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Shermie kof.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e usa biquíni do tamanho de um dedal.


Geneiryodan.jpg Pakunoda faz parte do Genei Ryodan

E vive se metendo no caminho dos protagonistas de HxH



Stughet.jpg
OMG!!!

Este artigo fala de uma raríssima Loira Inteligente!
Não ouse vandalizar, pois esta moça provavelmente tem um QI muito superior ao seu e pode te detonar!
MWAHAHAHAHAHA!


Pakunoda
6577252146793m.jpg
Apelido Paku (parece nome de peixe)
Profissão Guarda costas de Kuroro, o líder da Genei Ryodan.
O que ela faz na sua folga ? Faz shows como cantora com o nome de Celina Dion.
Habilidade Nen Especialização.
Hobbie Ler revistas Yaois
Frase Marcante O que eu tenho de nariz eu tenho de...
Característica Marcante Andar com um baita decote no seu terno, mostrando seus vastos seios.

Cquote1.png Você quis dizer: Celine Dion ? Cquote2.png
Google sobre Pakunoda

Cquote1.png Experimente também: Nariguda ? Cquote2.png
Sugestão do Google para Pakunoda

Cquote1.png ... Cquote2.png
Pleinair sobre Pakunoda

Cquote1.png Pakunoda vem de Paca ou de pacuda ? Cquote2.png
Roxanne sobre o nome de Pakunoda

Cquote1.png Realmente, o que ela tem de nariz ela tem de... Cquote2.png
Kuroro sobre Pakunoda

Cquote1.png Quando ela leu minha mente me levou para um motel ! Cquote2.png
Maylene sobre Pakunoda

Cquote1.png Ela nem é nariguda ! Cquote2.png
Usopp sobre Pakunoda

Cquote1.png Oh my God, Kurapika killed Pakunoda ! You bastards !!! Cquote2.png
Gon e Killua sobre um breve spoiler

Cquote1.png Mulherzinha sem graça ! Cquote2.png
Mai Shiranui sobre os seios de Pakunoda

Cquote1.png Você traiu o movimento dos telepatas véia !!! Cquote2.png
Dado Dolabela sobre Pakunoda

Cquote1.png Na União Soviética, VOCÊ lê a mente dela !!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Pakunoda

Cquote1.png Eu amo o nariz dela, me lembra o do Mário Jorge, por isso ela... É MARA !!! Cquote2.png
Seu Ladir sobre Pakunoda

Cquote1.png Agora entendo a frase " quem vê cara não vê coração ". Cquote2.png
Leório fazendo humor negro com Pakunoda


História:[editar]

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Boromir morre, ou que Jigsaw estava testando Amanda.

Spoiler3.jpg
Genei Ryodan.

Pakunoda é membro original do Genei Ryodan, seu número na sua tatuagem de aranha que fica na bendita é seis, quando foi preciso integrar mais membros para este grupo, ela ficou responsável de separar as melhores cópias piratas e assim o fez, Pakunoda é totalmente fiel a Kuroro (não é o juiz do Samurai Shodown, eu acho...), tanto que quando os membros do Genei Ryodan tentam eleger um novo líder por Kuroro ter sido selado por Kurapika, Pakunoda fica contra todos eles, ameaçando contar o passado negro de todos os integrantes para o mundo, isso foi o suficiente para que eles fossem leais a Kuroro novamente.

Toda mulher é vaidosa e Pakunoda não foge a regra, tendo um corpo escultural ela usa decotes para mostrar o que tem, afinal o que é belo tem que ser admirado e mesmo tendo um narigão ela não se intimida, pelo contrário, o usa como um feitiche para os seus milhares de admiradores na sua memorável frase: " o que eu tenho de nariz, eu tenho de... ", isso foi o suficiente para ela ter ganho o concurso miss Meteor City dez anos consecutivos.

Pakunoda acaba morrendo por causa do trabalho de macumba feito por Kurapika, depois dele capturar Kuroro no motel Trepada ardente, Kurapika leva Kuroro para um cemitério, o deixando amarrado em uma pupunheira enquanto fazia suas feitiçarias (mandiga no popular), depois de Kurapika matar treze galinhas em um altar, dançar a boca na garrafa em uma garrafa de vinho de 3 litros e plantar bananeira em uma cruz invertida totalmente pelado, os poderes de Kuroro foram selados, percebendo que seu chefe estava demorando para voltar do motel que suspostamente ele foi com uma loira (Kurapika disgarçado), Pakunoda segue o rastro e chega no exato momento que Kuroro recebe a praga da madrugada de Kurapika: se Kuroro usar qualquer tipo de poder, ele morrerá de hemorragia anal.

Pakunoda tenta matar Kurapika, mas acaba sendo enfeitiçada pelo macumbeiro loiro de olhos vermelhos (me lembrei uma carta agora...), Kurapika fala que se Pakunoda contar o que aconteceu neste cemitério o coração dela explodirá, como ela é fofoqueira, Pakunoda pega seu revólver e usando suas balas especiais passa o que sabe para todos que via pela frente atirando na cabeça e assim ela acaba morrendo, todavia Kurapika acaba tendo a cabeça a prêmio por ter matado o símbolo sexual de Meteor City.

Arma:[editar]

Pakunoda possui um revólver 38 que ganhou de presente do seu avô, Charles Bronson, quem já viu os filmes dele sabe que esta arma possui munição infinita, isso ocorre devido ela ter sido criada a partir do Martelo Mjölnir que foi derretido pelos Filhos de Ivaldi, quatro anões folgados que com preguiça de arranjar os materiais para criar tal artefato resolveram usar uma criação anterior deles, o que não deixou Thor nada contente, para conter a fúria do deus do trovão, os anões prometeram compartilhar com Thor o prêmio que receberam ao entregar a arma para Charles Bronson: as fotos nuas da neta dele, Pakunoda.

Ela herdou a arma do avô quando ele foi em uma batida policial no morro dos larápios, na vila Sarney, bem ao lado da padaria Maluf, depois de um terrível tiroteio entre os políticos corruptos contra os policiais, o que deu em nada porque todos os policiais foram subornados, Charles bronson decide se aposentar, aproveitando a grana que recebeu viajando para Disneylândia, mas antes disso ele presenteia a neta com o revólver lendário.

Poderes:[editar]

Ela pode ler a mente de suas vítimas, para isso basta introduzir o dedo indicador no do seu alvo, dessa forma Pakunoda saberá tudo o que sua vítima sabe, essa técnica é similar a que os usuários da fruta do diabo Mane Mane no Mi usam, todavia os efeitos são diferentes. Caso não dê para saber a profundidade anal do seu alvo, basta ela tocar nele e lhe fazer uma pergunta, tudo o que for relacionado a pergunta ela saberá. Pakunoda também pode ver o que um objeto presenciou a pouco tempo, para isso basta ela esfregar os fartos seios dela nele.

Pakunoda também pode compartilhar seus pensamentos com outras pessoas dando tiros nas cabeças delas, usando o revólver que ganhou do seu avô e conjurando balas Nen que terão as memórias dela, essa técnica se chama "Tilt na memória". Esses tiros não fazem nenhum dano, físico pelo menos, caso Pakunoda atire uma bala com tilt de memória em alguém que ela tenha lido as memórias recentemente, essas memórias serão apagados permanentemente. Pakunoda pode então introduzir novas memórias a partir desse estado de amnésia do atingido, podendo colocar o que desejar na mente da sua vítima, podendo fazer gato comer alpiste ou até mesmo a Madonna deixar de ser puta, se tornando a mais devotas das freiras.

Pessoas que tiveram a memória alterada por Pakunoda:[editar]

Galerias de imagens:[editar]

Night creature.JPG Pakunoda surgiu das trevas!!

E está aqui pra puxar seu pé!

Puro osso.gif



Death--.jpg Pakunoda já morreu!

E ninguém chorou no velório!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Pakunoda no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg