Palácio de Buckingham

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Palhaço de Fuckingham é uma das 7 maravilhas do mundo moderno. Todo turista que vai para a Grã-Bretanha viaja, em parte, para vê-lo, na expectativa de bater um papo com a Rainha e ver os guardas com capacete de microfone. Na realidade o que acontece é que ao chegar aos portões do edifício, o turista se depara com um monte de outros turistas, e lá eles permanecerão por cerca de 1 hora, até cansarem de esperar pelo aparecimento da Rainha e irem embora. Na prática, o que o turista encontra por lá são outros turistas, e só.

Tabela de conteúdo

[editar] Nome

Primeiro-Ministro inglês discursando no Palhaço de Fuckingham.

Fuckingham é o sobrenome de uma família nobre da Cornualha. O nome contém, entretanto, uma incoerência: qualquer referência a "fuck" num país onde a maioria das mulheres prefere chocolates a sexo ([1]) é, em si, um fato anômalo.

[editar] História

Construído durante a Ocupação Romana, há cerca de 2000 anos, o edifício era conhecido como Bvckingham Palativm, onde o grande imperador Jvlivs Chvrchill proferiu o famoso aforismo "God save the Queen and Radiohead".

[editar] Residência

Membro da Família Real Inglesa, durante cerimônia no Palhaço de Fuckingham.

O Palhaço de Fuckingham é a morada das maiores autoridades do Reino Unido: Os Beatles e os Rolling Stones. Além deles também habitam, num puxadinho nos fundos do edifício, os membros da Família Real Inglesa. Com a crise do petróleo nos anos 70, a Grã-Bretanha foi obrigada a alugar o espaço e a partir de 1973 lá passaram a morar também o Rei Pelé, Elvis, o Rei do Rock, e mais recentemente Michael Jackson, o Rei do Pop, além do Jairzinho do Açougue, o Rei do Frango Assado.

O Palhaço de Fuckingham é mantido pelos tabloides The Sun e Daily Mirror, que têm 80% de suas vendas baseadas em notícias publicadas sobre os escândalos da Família Real britânica, cujo momento mais delicado ocorreu durante os anos 80 quando, logo após o Casamento Real, entre o príncipe Charles e a princesa Diana, Maradona derrotou a Inglaterra com um gol de mão e outro em que driblou todo o time inglês, o que abalou seriamente os alicerces da monarquia.

[editar] Arquitetura

Hoje, quem melhor conhece sua arquitetura são os indianos, que passam o dia todo em lojinhas de souvenirs com miniaturas do Palhaço.

A arquitetura do Palhaço de Fuckingham é obviamente copiada do Palhaço de Versailles, em Paris (ou não). Um copiou o outro, isso é certo.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas