Palavra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pensador trabalhando.jpg Palavra é um filósofo
Portanto também é um deficiente mental...

Este é mais um desocupado que não tinha porra nenhuma pra fazer além de contemplar a empolgante vida sexual dos caramujos-de-jardim. Se você é uma pessoa provida de um pouco de sanidade mental, vá procurar algo melhor para ler, como uma bula de remédio!

Pode acreditar nas palavras dele.

Cquote1.png Você tem que acreditar, na palavra da Bíblia! Cquote2.png
Crente sobre Palavra
Cquote1.png Isso é uma palavra? Por acaso você estudou em algum convento, alguma coisa? Se for ao convento, você ia ver que determinadas palavras são proibidas. Uma delas é diabo. Cquote2.png
Eurico Miranda sobre palavra.

Palavra é o que está sendo usado para escrivinhar o que você está lendo, mas não são dedos, nem aquilo que eu seguro vez ou outra, enquanto escrevo, nem o teclado, nem o pc... são esses sinais quando fazem sentido, e sem palavras as frases também não se garantem.

Por que existe[editar]

Seja nome de pessoa, de verbo, de situação, pra resumir, lembre da primeira noção do que a tia os professores ensinam em português, e as primeiras coisas com significado que você aprendeu a dizer, tipo: mamãe mulher, dinheiro, game... essas coisas.

As palavras existem basicamente para quase nada, ora, os animais usam apenas aqueles cantos e grunhidos, ou mesmo nada e se arranjam muito bem. Tá, sendo escritas ainda são divertidas, mas passando à tagarelice humana, não serve para nada, uma vez que sempre ocorrem mal entendidos, e sempre as desavenças que resultam em agressões graves, começaram em palavras.

E que dizer das malditas fofocas? São palavras malditas, que só não enchem o saco dos que tem curiosidade de baixo nível e quem se enche de dinheiro por meio de palavras sobre e difamando a vida de outros.

...mas, como é melhor falar do que ser surdo mudo, não vejamos as palavras proferidas apenas com negatividade, e palavras negativas não fazem bem.

Palavra de honra[editar]

Não forma palavras mas sabe o que diz...

Palavra de honra são justamente palavras em que não se podem confiar. Ora, se nem a honra de quem diz é garantida como a palavra de honra será, nenhuma das palavras que forem ditas serão, não, nunca serão.

Quem inventou essa expressão e foi o primeiro a usar o termo palavra de honra, foi um cafetão, que também tinha umas dez passagens pela polícia, e era inclusive traficante de putinhas, importando e exportando. Ele sempre dava a sua palavra de honra na delegacia, de que não fazia po mal... como pode perceber, tratava-se de uma pessoa honradíssima.

Surgimento da palavra[editar]

Cquote1.png Qual delas? Cquote2.png
Qualquer um sobre nome dessa seção.

Bom, digamos o surgimento da primeira palavra que queria mesmo dizer algo, e o primeiro ser humano batizou fazendo todos o seguirem, a partir daí foi uma reação em cadeia. primeira coisa batizada com uma palavra para definíla foi essa mesmo, que era o que um homem primitivo queria, mas não sabia como mostrar para a mulher das cavernas e acabou dando uma definição com um som só.

Acredita-se que essa também tenha sido a primeira palavra escrita, em sinais numa parede de uma gruta, mas naquele tempo, não era considerado palavrão, muito pelo contrário, acabou por virar uma espécie de divindade, e depois teve seus aperfeiçoamentos, tudo por conta da primeira palavra.

Ver também[editar]