Palhaços Assassinos do Espaço Sideral

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞÉÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Não estranhe se encontrar uma sonda no cu dedão do seu pé ao terminar de ler este artigo. Se vandalizar, um OSNI enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg
Night creature.JPG Palhaços Assassinos do Espaço Sideral surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif
Não se engane com a cara de legalzinho desse palhaço. Ele pode te matar com uma torta envenenada.

Cquote1.png Você quis dizer: Trupe do Bozo Cquote2.png
Google sobre Palhaços Assassinos do Espaço Sideral
Cquote1.png Você quis dizer: Gangue do Palhaço Cquote2.png
Google sobre Palhaços Assassinos do Espaço Sideral
Cquote1.png Experimente também: Turma do Fom-Fom Cquote2.png
Sugestão do Google para Palhaços Assassinos do Espaço Sideral
Cquote1.png Palhaços assassinos… do espaço sideral. Puta merda! Cquote2.png
Sargento Refúgio Guarda Moony sobre a história que uns garotos contaram sobre serem atacados por essas criaturas.
Cquote1.png SOCORRO! Cquote2.png
Coulrofóbico sobre Palhaços Assassinos do Espaço Sideral
Cquote1.png Alô garotada, o Bozo chegou...PRA TOCAR O TERROR! Cquote2.png
Bozo sobre seus comparsas
Cquote1.png Meus mais fiéis servos! Cquote2.png
Capeta sobre Palhaços Assassinos do Espaço Sideral

Palhaços Assassinos do Espaço Sideral (1988) é um filme Trash de última categoria dirigido pelos Irmãos Chiodo, feito para fazer qualquer pessoa que sofra de coulrofobia parar com essa frescura e virar gente, porém, sem sucesso, pois o filme foi caracterizado apenas por deixar coulrofóbicos mais transtornados psicologicamente. Afinal, quem pode acreditar em palhaços assassinos do ESPAÇO SIDERAL? Quem assistiu esse filme pela primeira vez em Cine Mistério e quem assistiu de novo no Cine Trash e depois novamente no Cine Sinistro ou quem se habilitar a assistir pela primeira vez esse filme sem nunca o ter visto antes, à menos que seja um nerd virgem, vai dizer a mesma coisa:

Cquote1.png Palhaços assassinos… do espaço sideral. Puta merda! Cquote2.png
Você sobre Palhaços Assassinos do Espaço Sideral

História[editar]

Um estranho circo voador desce do espaço sideral para a Terra, na cidade de Crescent Cove. Dele saem um monte daqueles palhaços irritantes que você vê em todo semáforo por aí, fazendo estripulias a troco de umas moedas. Só que esses palhaços alienígenas não querem somente fazer muita confusão, senão eles passariam na Sessão da Tarde e não numa sessão de filmes de terror. Eles costumam matar as pessoas que eles deviam fazer rir. E de formas que fariam qualquer palhaço ser temido pro resto de suas vidas. Imagina aí você tomar uma torta de creme na cara e descobrir que o creme é ácido e você vai derreter todinho, ou então ser metralhado por uma arma que dispara pipocas, ou mesmo preso em um casulo de algodão doce, desintegrado por uma bonequinha que dispara raios laser, entre outras coisas impressionantemente inesperadas e ao mesmo tempo mais ridículas que os quadros do programa A Turma do Didi.

O casal 20 heróico do filme é Mike e Debbie, dois desmiolados (ela mais que ele) que vão curtir um espetáculo daquele circo e se dão conta que na realidade estavam dentro de um OVNI, mesmo sem nunca terem visto um OVNI na vida. Eles conseguem fugir de um cão farejador feito daqueles balões irritantes usados pra criar ridículos animais sem a menor graça e correm pra cidade avisar da ameaça que está chegando. Mas é claro, ninguém acredita nos dois, acham que estão no mínimo viajando num ácido. Até que os palhaços invadem a cidade. O resto do filme vá assistir pra saber! MWAHAHAHAHAHA!

E aproveite a oportunidade para comprar comigo um ingresso para esse circo, é muito divertido, você vai morrer de rir. Bem, não sei se de rir, mas que você vai morrer, AH ISSO VAI!!!

Ver também[editar]

Exorcista.jpg
Este artigo é sobre um filme de terror!

É melhor nem lê-lo, a menos que queira encontrar a menina do exorcista. Se vandalizar, a Samara virá te comer pegar daqui à 7 dias!