Palheta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Olha,eu vô dexar essa porra bem aqui,se alguem mexer MORRE! Cquote2.png
Guitarrista puto da vida sobre perder a Palheta
Cquote1.png Palheta é coisa de noob Cquote2.png
Baixista sobre Palheta
Cquote1.png Sabemos jogar a palheta por trás das costas Cquote2.png
NXzero sobre Palheta
Cquote1.png Vai dá o cu máh,tu que é ruim! Cquote2.png
Cearense sobre NXzero
Cquote1.png Ah,é a tampa do refrigerante é? Cquote2.png
Noob sobre Palheta
Cquote1.png Sei tocar Trough the Fires and the Flames em velocidade de mais de 8000x sem palheta Cquote2.png
Chuck Norris sobre Palheta
Cquote1.png Minha palheta é um pedaço de tampa de Margarina Cquote2.png
Pobretão sobre Palheta

"Resultado de um guitarrista que não gosta de usar palheta"

Palheta é um pedaço de plástco que tem um formato parecido com a tampa da privada, que serve para ajudar a tocar músicas na guitarra e violão.

História[editar]

A palheta foi criada após muitos guitarristas terem os dedos amputados depois de pegar tétano com cortes de cordas enferrujadas. Após Luigi D'Andrea assistir um show do Guns'n Roses, onde Slash tocou Sweet Child of Mine sem palheta (não tinha sido inventada ainda) e seus dedos começaram a sangrar no último solo, Luigi teve a grande ideia de criar uma ferramenta de plástico para auxiliar os guitarristas a tocar guitarra. Luigi então pegou uma tampa de maragarina Qualy e fez um esboço de uma palheta, que mais parecia um pênis. Então ele aperfeiçuou a palheta até chegar a que conhecemos, mas Luigi primeiramente chamou a palheta de Tampa de Privada.

duendes das palhetas[editar]

Há indicios de uma organização mercenária de furtos conhecida como H.E.S (Hobgoblins Elite Squad... ou Esquadrão de Elite dos Duendes)

Segundo a lenda, palhetas possuem uma habilidade de armazenar e "memorizar" movimentos feitos pelo seu portador, podendo literalmente "sugar" um pouco da técnica e feeling cada vez que ele a usa. As habilidades absorvidas ficam guardadas no núcleo da palheta e quem souber libertar tais habilidades, pode absorve-las da palheta.

Um jovem duende descobriu tal segredo enquanto caminhava perdido, entrou em uma casa de uma familiazinha de sobrenome Van Halen e caminhando por baixo de uma cama achou o objeto semi-triangular...ele o levou para casa.. Depois de horas analisando o objeto, pegou um violão (sim duendes têm mini-violões) e tentou raspar o objeto nas cordas, e então aconteceu, ele recebeu as habilidades da palheta e tocou como ninguem na vila havia tocado antes...

Mas isso não era suficiente.... ele reuniu um exercito que agora busca incansavelmente por palhetas alheias, para provar ao mundo que os duendes tem seu lugar no mundo da música.

Tempos difíceis estão por vir, a Pick's War está próxima. Nossa única salvação é o alvo principal da H.E.S: A Palheta do Destino! que se encontra atualmente com Jack Black e Kyle Glass, e os duendes irão atrás dela... Estejam preparados...