Palma (Minas Gerais)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cquote1.png Parece que o prefeito faltou de novo... Cquote2.png

Palma (Minas Gerais) é uma cidade no na zona da mata que fica em Minas Gerais. Como é de se esperar de uma cidade mineira, é pequena, tem muitos caipiras, uma igreja para os carolas e os playboys acabaram fugindo daqui, apesar de tudo isso não existe por lá, o que seria algo bom. Palma fica na divisa do Rio de Janeiro, talvez por isso não haja playboys lá.

História[editar]

A história foi escrita de maneira fora dos padrões da língua portuguesa, pelo prefeito ser o único alfabetizado (semi-alfabetizado pelo menos) da cidade foi ele quem assumiu a responsabilidade de "zelar pela cidade" criando uma monarquia já que quem foi assumindo foi o filho do prefeito até chegar o neto desse primeiro prefeito.

A seguir, a história de Palma escrita pelo primeiro prefeito.

Cquote1.png O primêro nomi que esa çidadi recebéu foi sitio das costera, por tê muita muié bunita (era raro ter mulher com mais de cinco dente na bocha na época) e depois san fracisco da Capivara, o que ouviu estranho. Quando chegamo na separaçaum de Palma d outra cidadi chegamos na propspespera idade de hj que temos em Palma. COm um nomi bunitinho e um prefeito mió ainda. Cquote2.png
Primeiro prefeito de Palma

Um registro muito honroso e digno. Parabéns palmense. Eu o invejo por morar em uma cidade rica e gloriosa como a sua.

Hoje a cidade parece uma cidade fantasma. Com uma prefeitura retrô.

Vida Noturna[editar]

Dizem que quem mora em Palma não tem vida, quanto mais ter vida noturna. Na cidade não tem nada para fazer a não ser beber cerveja nos botecos e comer comida árabe no Bar do Beto. Todo mês de Julho tem a festa de exposição agropecuária. É o maior acontecimento da cidade. As mulheres colocam as suas melhores roupas e vão caçar seus machos caipiras na festa. Normalmente elas se vestem com vestidinhos curtos e bota de couro, apesar do frio da pôrra que faz nesta época do ano.

A cidade tem um Clube chamado TAP (total Ausência de Palmenses). O Clube está abandonado e entregue às moscas. Eventualmente os administradores organizam um baile para movimentar a cidade. Novamente as mulheres colocam as suas melhores roupas e vão caçar seus machos na noite.


Geografia[editar]

Do ponto de vista geológico, topográfico, vai saber qual é o nome da geografia. A cidade é "alta", molhada e fica entre 18 e 31 graus de tédio no verão. Apesar de ser molhada, nos sábados e domingos sempre faz sol, e como foi comprovado cientificamente, quando não há nada de bom para fazer além de ficar na merda da Globo, geralmente dá sol, e isso sempre acontece em Palma.

Por isso aquele seu desconforto quando você vai na casa dos avós na infância. Geralmente a casa dos avós é em uma cidade pequena e sempre faz sol.

Já pelo ponto de vista populacional

  • População: Quem se importa?
  • Cabe na prefeitura: Sim
    • Homens: Se descontarmos as bichonas dá menos da metade
    • Mulheres: Se descontarmos as com bigode e gordas dá menos da metade
    • Urbana: Nenhuma
    • Rural: Toda a população no meio rural

Ver também[editar]