Palmares Paulista

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png Você quis dizer: Bahia? Cquote2.png
Google sobre Palmares Paulista
Cquote1.png Você quis dizer: Paramirim Paulista? Cquote2.png
Google sobre Palmares Paulista
Cquote1.png Esqueci desse lugar! Cquote2.png
Deus sobre Palmares Paulista


História[editar]

Tudo começa, na era dos escravos, quando Ozzy Osbourne e Zumbi fugiram com alguns escravos pra um lugar que nem Deus sabe, apenas Chuck Norris. Há indícios, de que eles tenham ido pro Cú do mundo Acre, onde firmaram uma favela vila. Após sofrerem intensos e perturbardores ataques de Skinheads, onde muitos escravos apanharam até virarem brancos, eles resolverem fazer o que todo Baiano Brasileiro que se prese faz: Ir para São paulo! Com seu caminho traçado para a terra prometida pelo PT, onde alegam empregos para todos os jovens brasileiros sem futuro, o grupo formado por "ex-escravos", zumbi e um heavy metal, chegam então a "capital do Brasil (SP)" (segundo toda e qualquer pessoa que não more no Brasil). A vida inicial é então, muito difícil para zumbi e os galãs, que têm de vender rapadura e côco baiano nos semáforos da cidade para poderem sobreviver. O grupo então (que aumentou devido a surubada em baixo das pontes), traça seu novo caminho, em rumo ao interior. Chega-se então á um local, que só tem mato, 2 índios, e um pouco mais de mato. A galera então, funda o que chamam de "cidade do interior", dando o nome de Palmares Paulista á essa nova desgraça do país. Palmares paulista.jpg

Economia[editar]

Palmares só vive de 2 coisas: Cana e drogas! Só!! Pra qualquer lugar onde você olhar, tem cana lá, aqui e ali. Ultimamente, moradores desesperados estão arrendando até o próprio quintal e o quarto dos filhos para o plantio da mesma.

As drogas! Não fosse as drogas, nem polícia xerife palmares teria! Palmares é o local, com a maior diversidade de entorpecentes por habitante, a maioria Manos e Minas.

Gangues Grupos Étinicos[editar]

Palmares tem todo um conjunto de raças pra formar essa desgraça étinica atual:

  • 98% são Manos e Minas (Esses garamtem a 2ª renda de economia da cidade). Como subconjunto disso, tem-se gurias retardadas e neo-rappers que se acham chefes de bairro.
  • 2% são os bêbados locais, que não seguem uma política étinica, pois assim, pode-se tirar uma dose de "água" de qualquer um!

Lazer[editar]

Cquote1.png O que é isso?? Cquote2.png
Típico morador sobre Palmares Paulista
Cquote1.png Vendo muitos desses por aqui. São aqueles negócinhos de luzinha vermelha né? Cquote2.png
Camelô Vendedor sobre Lazer Laser

Clássico do futebol regional:
Palmares X visitante.

Palmares basicamente não tem nada pra se fazer! O que reina é o tédio. Os mais "privilegiados", moradores da selva ou Arborígenes, situados nas margens dos rios locais, fazem uso do rio pra diversão! Muitos deles, utilizam a própria janela como trampolim, ou mesmo área de acesso á pesca!

Fato importante sobre palmares[editar]

  • Deus, no início dos tempos, criou Miami, Paris e Madrid, e jogou o que não prestava fora! O Diabo as pegou e criou Palmares!