Palmital (São Paulo)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Se procura a cidade com o mesmo nome e de outro estado ou até mesmo aquele vegetal, consulte Palmital.
Gnome-searchtool blue.png Palmital (São Paulo) é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Todos os habitantes usam a mesma operadora de celular. Isso quando existe alguma.

Sciences de la terre.svg.png


Three blind mice lg nwm.gif Não tou vendo imagem nenhuma aqui? E você tá vendo?
Por favor, tire a cegueira dos nossos três amigos e coloque novas imagens aqui. Ou chame um curandeiro pra isso.

Cquote1.png Você quis dizer: Palm Town? Cquote2.png
Google sobre Palmital SP
Cquote1.png Que porra é essa? Cquote2.png
Google sobre Palmital SP
Cquote1.png Quem nasce em Palmital é o que? Cquote2.png
Todo mundo sobre Palmital SP
Cquote1.png Você quis dizer: Cidade do "nervoso" Cquote2.png
Google sobre Palmital SP
Cquote1.png Au au au, o Edmundo é animal Cquote2.png
Palmeirense sobre Edmundo
Cquote1.png Tem muito palmito lá? Cquote2.png
Pessoas de outras cidades sobre Palmital
Cquote1.png Eu afundei essa entidade Cquote2.png
Regina Menocci sobre a fundação do câncer
Cquote1.png Ai galera o Pancho vai fechar Cquote2.png
Garçom as 11 horas sobre o fim da noite palmitalense
Cquote1.png Tem 98 lanches na frente e vai demorar 4 horas e meia Cquote2.png
Cido sobre sua eficiência em fazer hot-dogs
Cquote1.png Ehhhh... Cabô o pão!! e você me deve 12 reais da semana passada Cquote2.png
Cido sobre seu lanche 3 horas depois
Cquote1.png Eai rapaziada, tá tarde né? Vamos embora? Cquote2.png
Damini sobre a turma que acabou de chegar pra tomar aquela gelada
Cquote1.png palmital so tem muleque borsa Cquote2.png

Cquote1.png Eai queisin blz?

-Dudu, laxes Cquote2.png

Política[editar]

A politica de Palmital é baseada em eleições simples sempre com dois candidatos à prefeitura municipal quase sempre combinados, são nove vereadores. Um dos projetos mais revolucionários da prefeitura de Palmital foi o reflorestamento da cidade com uma gigantesca plantação de palmitos de concreto pelas ruas, mas ninguém sabe se aquilo é realmente palmito ou se são bananeiras. Teremos um plebiscito em breve para decidir. A prefeitura é tão eficaz em Palmital, que pode-se notarem um dia antes da eleição o povo palmitalense ganhando uma renda extra com o seu poder de escolha sobre seus representantes, como por exemplo, a boca de urna e compra de votos distribuição de panfletos. E o mais impressionante é a quantidade de pessoas que ficam enchendo o saco pedindo voto para os candidatos. Quem sempre enche o saco é porque vai conseguir um emprego na prefeitura e não vai fazer porra nenhuma o dia inteiro como todos os funcionários públicos.


Economia[editar]

A economia palmitalense baseia-se totalmente na agricultura, porque são apenas os agricultores que trabalham, que ganham dinheiro, e que gastam no resto do comercio como:

  • Puteiros;
  • Bares (Paulo Tanno, Chico Noesse, Bar da Loira, Bar da Morena, Bar da Ruiva, Boteco do Fininho, Bar Do Ditinho, Seu Nil e o famoso Bar do Ronaldo onde ele coloca a gostosa da mulher dele de shortinho para atender seus clientes tarados e cornos);
  • bordéis;
  • Igrejas (quando o agricultor gosta das putinhas que vão pra igreja crê em Deus);
  • Zonas;
  • Cigarros;
  • Cerveja;
  • Casas de luz vemelha;
  • Jogos de azar;
  • Prostituição;
  • Lan House Do "MINHÓCA"(Só serve pra comprar CASH de Combat Arms, mas o jogo só tem hack, então a unica renda extra já era);
  • Hot dogs do Cido e do Baca que cheira farinha quando faz seus saborosos lanches;
  • Entre muitas outras porras alcoólicas bebidas;
  • Dub's Sertanejo Disco Club: boate onde o povo palmitalense se encontra pra dançar os sucessos das duplas da cidade Marcos e Leo e Rubens e Robson e o melhor grupo de pagode da cidade o SAMPA VIP, além de se esborrachar no chão escorregadio todo mijado cheio de cerveja;
  • Quermesses quase todos finais de semanas, onde os padres roubam o dinheiro da população;
  • Tem uma igreja evangélica a cada esquina,onde os pastores gritam e roubam os fieis;
  • Tá, só mais um pouquinho de puteiros...

Distribuição geográficas[editar]

Palmital é reconhecida por duas áreas principais, sendo elas "pra lá da linha" e "pra cá da linha", Há uma grande discordância entre quem mora "pra lá" ou "pra cá", pessoas que moram do lado norte da cidade falam que moram "pra cá" enquanto pessoas do lado sul também moram "pra cá" (exceto pessoas que moram na boca, que não sabem o que significa Sul e Norte). O ponto de referência mais exato de Palmital é o único prédio residencial existente na cidade (Óh! sim, Palmital tem um prédio, que um bando de FDP destruíram o lote do cinema para construir essa merda). Já as quadras em Palmital, ninguém pode reclamar, são altamente pensadas e distribuídas para que a cada quadra haja pelo menos uma igreja e um bar (quando o bairro ainda não foi destruído por vândalos. Agora também tem uma porra de uma praça que é conhecida pelos adolescentes idiotas por "Cássia" aonde esses jovens vão beber, queimar um baseado, comer umas putas, dar o cu e beber e beber e beber mais um pouquinho!!!

Pátio da Fepasa (Morro do Dendê)[editar]

Em 2012 o pátio da Fepasa virou ponto de encontro de funkeiros, todo sábado o povo mais idiota da cidade se reúne lá para escutar o lixo do funk, com seus carros roubados. Se uma pessoa de outra cidade passar lá vai pensar que aquilo é um espécie de cracolândia. E agora é ponto de encontro dos bixas do Atecubanos (que também fazem suas "festinhas suspeitas" em uma chácara) e de alguns malas do (bichas também). Eles colocam aquele lixo de musica nas suas camionetes (que são presentinho do papai) e ficam se achando os mais fodas do mundo.

Concursos públicos[editar]

Concursos públicos em Palmital são constantemente aplicados em Palmital, mas geralmente ser amigo de uma pessoa que pode decidir se você vai pegar pegar a vaga ou não costuma dar mais certo.

O único prédio[editar]

A cidade é tão pequena que só tem um prédio por que se tivesse dois não caberia.Ninguém conhece quem mora lá, os habitantes do prédio são tipo caviar "Ninguém viu, ninguém conhece, só houver falar". Subir no topo é o sonho de 99,9% dos palmitalenses, mas poucos realizaram.

Atrações[editar]

Palmital conta com diversos itens que podem atrair turistas de todos os cantos do mundo, como Festa de Reis, Carnavais e o famoso Beile do Havaí, tirando claro, os tios que você nunca viu na vida, bêbados, felizes andando pelas ruas achando que são seus amigos puxando papo com você, contando toda sua vida a você, sentando na sua mesa, tomando da sua cerveja e fumando do seu cigarro, entre outros. Como por exemplo, temos o "Baguio", esse é mais loko que o Batman, anda pela rua com sua bicicletinha, catando latinha, esse bebe até querosene se deixar, mais é um ótimo cantor, animando todo mundo por onde passa com sua musica "Hoje eu voltar de madrugaaaaadaaaa..."


Tem tambem o "Delei", quem é ele? Bom se você vir pra Palmital, encontrar um cara no meio da rua parado, falando sozinho (bom eu acho que ele fala, umas coisas tipo "ARWHAA WHARR"). As vezes ele pensa que é guarda de transito, as vezes que é o SuperMan e outras vezes pensa que é o Michael Jackson. Ele não costuma olhar para atravessar a rua então cuidado pra não acabar amassando o seu carro.


Não podemos esquecer dos famosos "ABAS RÉTAS", é um bando de pivétinho que se acha fodão e ficam andando com uns bonés ridiculos e acham que são o "50 Cent", todos os lugares onde eles vão, sempre arrumam confusão ! legal rimo Eles ficam cerca de 30 minutos olhando no seu rosto, ai você da uma simples olhada pra eles, eles respondem na seguinte forma: "OQUE VC TAH OLHANDO MALUKO ?", são tambem conhecidos como "VID4 LOK4".Todos os dias a noite saem na rua e fingem estar fumando maconha,mas na verdade quando não tem ninguem na rua fazem striptse no poste de luz !


Temos o bar "Never Close", Onde mecânicos vão jogar "Snuke" após seu cansativo dia de trabalho, onde podemos encontrar o tradicional "RG" (Rabo De Galo), o qual o cidadão toma 1 dose, e já está praticamente caindo de de bêbado, além da famosa conserva de salsicha, enfim... essa é um ótimo lugar pra você visitar quando vier em Palmital, o bar fica nas proximidades do semáforo.


Outra atração que surgiu na cidade recentemente, foram os Camaros! Os donos vivem se exibindo e pagando de fodões demonstrando os mesmos. Onde eles passam, as pessoas se contorcem para olhar. Os donos dos Camaros são constantemente vistos recolhendo Transexuais pela cidade (especialmente na esquina do Cene).

Dia da aviação: a cada dois anos, em média, um avião sobrevoa a cidade sendo que - por duas oportunidades - foi possível avista-lo a olhos nús.

Bascuia. Dispensa comentários.

Eventos[editar]

Palmital se resume em três grandes festas: Carnaval, Rodeio, Festa de Santos Reis e algumas quase insignificantes.

  • Carnaval - Festa onde todos se reúnem para beber e tentar fazer sexo(eu disse tentar),.A música ruim predomina no lugar, ele colocam o DJ Windows Media Player tocando uma sequência de barulhos.O famoso "povo da vila" se juntam ao redor da caixas de som para ficar dançando funk.São cinco dias de bebedeira.
  • Rodeio - O maior evento da cidade, onde são 5 dias de festa onde aqueles zé manés se fantasiam de peão e vão para a festa com aquelas calças socadas no ânus.

Todos ficam esperando o aguardado show de "grandes" nomes da música sertaneja.As únicas bandas sertanejas que vem em Palmital são aquelas que não conseguem tocar em uma cidade melhor,estão quebradas, esquecidas, falidas e acabam vindo para esse fim de mundo para poder pagar as contas da casa - Zé Bento e Zé Moreno, Banda Ibirarema e Grupo Passeios do Tatuí prometem animar a festa este ano. Se você mora fora da cidade, fique esperto, a principal via pública de entrada na cidade (portal do coqueiro de concreto) é interditada e nem os moradores podem entrar na cidade sem ter que pagar pelo "estacionamento" ou até ter uma discussão acalorada com os "organizadores".

  • Rock Caramujo - Evento que reúne a galera que se diz excluída da sociedade palmitalense, mas na sua maioria, principalmente os "cabeças" do evento são elitizados, tem os melhores empregos, são péssimos músicos e vivem nas costas dos músicos de verdade que ralam muito pra sobreviver e tem que aguentar esses malas que se acham alternativos mas na verdade são mais conservadores do que a galera do sertanejo universitário, esses "cabeças" não tem qualquer criatividade e ficam impondo sempre as mesmas músicas das mesmas bandas que quem vai finge gostar por que não tem coisa melhor, sem contar que os cabeças levam uma grana em cima da bagaça, são dois dias de Rock N' Roll só não é mais por que o prefeito é peão, mas já é suficiente para tirar a merda do sertanejo da cabeça.
  • Quermesses - Basicamente reúne a população na praça para dar dinheiro para a igreja.
  • Festa de Santos Reis - Festa no qual reúne grande número de pessoas, interessadas comer agradecer aos Santos Reis. A festa é extremamente conhecida pela região pelo e pelas pessoas da vila, pois nesse dia, eles comem o suficiente para não precisar se alimentar o resto do mês!
  • Feira da Vila - Um evento situado na região da Av.Brasil(Vila). O lugar é conhecido pela alta multidão composta de bêbado que falam sozinhos ou ficam comprimentando pessoas aleatórias, cachorros andando sem parar a procura de alimento, vários "tios" vendedores de DVD 3 por 10 sendo que a maioria nem funciona e cartelas de bonecos articulados conhecidos por serem totalmente diferentes dos originais pelo fato de ser do Paraguai, vendedores de pastel, sendo o mais conhecido o Especial de Vento ( na verdade é o único vendido lá), crianças que, na maioria do tempo, ficam chorando e pulando no pula-pula, e por fim os "Chavosos" ou os "Leks" que são pessoas ligadas com o tráfico da boca, que utilizam roupas totalmente fora de moda (da moda de todos os tempos em si), cortam de bicicleta no meio da Feira com uma caixinha de som tocando mais Funk lixo e dando risadas sozinhos as vezes talvez pelo efeito da maconha.

Pontos Turísticos[editar]

  • Semáforo (o único) - pessoas dançam embaixo dele achando que é Rave nos sábados;
  • Hot dog do Cido - com atrações como: o pastoreio de baratas da chapa e a limpeza anual;
  • Três Tubos (se você quiser fumar uma maconha)
  • Ranchos do Panema;
  • Crepe do Zé - um senhor mumificado que começou a servir crepe em 1814.
  • Panchopp - Bar na esquina que fecha a hora que o gordo quer dormir quando o ultimo cliente sai;
  • Suco do Coquinho em frente o Panchopp - onde as pessoas mais ocupadas de Palmital passam suas corridas tardes----vagabundiando por la
  • Bar do Zé - Em frente o posto de saúde, não é bar, vende umas merdas de bons salgados ( era muito barato, mas os preços aumentam exorbitantemente CORRA enquanto é tempo )
  • Never Close (Bar do Saguí) - Bar logo após o semáforo;
  • Praça dos PM (Pau Mole) onde os habitantes sênior de Palmital passam suas tardes jogando Dama, Truco e outras coisas de velho;
  • Golden Park - Loteamento feito para os caras de foda da cidade comerem nossas vagabundinhas prática de sexo dentro dos carros quase que um Drive-In de graça;
  • Jardim das Flores (J F ) - Onde os Ricos moram, as gordas gostosas vão caminhar no final da tarde, e os malucos vão fumar maconha a noite e dar uma trepadinha no final de semana, atualmente simpatizantes das CGzinhas vão empinar e dar tiros com suas porcarias ( motos );
  • Ibirarema - Bairro palmitalense onde o povo estranho mora e acontecem as festas de sexta categoria as nossas são de quinta, agora as festas subiram de categoria e até tem noites natalinas;
  • Yakos - local onde menores de idade vão beber e fazer feio até entrar em coma alcoólico;
  • Mineirinho Lanches - Local onde eles ficam com o troco do seu X-Barata, preparado em uma maravilhosa chapa que não é limpa a décadas;
  • Cássia - local onde as crianças palmitalenses vão se encontrar com suas gangues do mal e usar drogas e fazer transferências de sexo;
  • Esquina do Barreiros - Local onde aos finais de semana serve como ponto de encontro de gays, lésbicas, travecos e simpatizantes;
  • Baca Lanches: Único trailer de lanche que fica aberto até o amanhecer. Sempre que for comer lá peça o lanche com um dia de antecedência, e fique lembrando ele do seu lanche de hora em hora. Senão ele esquece e da seu lanche pra qualquer outra pessoa esfomeada que esteja por perto;
  • Dub's: tem nome de balada de musica eletrônica, 99% das atrações são sertanejo. Eles trazem aquele cara mais desconhecido do Brasil e dizem que é a "nova revelação do sertanejo universitário" e povo por ser tonto paga 60 reais pra pegar fila na bar (você fica no minimo 1 hora na fila) e ver uma bosta dupla;
  • Keop's: estava fechada até pouco tempo atras. Já foi uma balada excelente, onde você pagava barato e só dava gente bonita de fora. Hoje ela fica lotada (vc não consegue andar) e cheio dos manos "VID4 LOK4" (que já foram descritos logo acima).
  • Dudu Lanches: Lugar onde os rosqueiros se reunem para ouvir as mesmas músicas de quando estão na frente do pc. Alguns músicos muito profissionais ficam por lá, inclusive tem um olho do capeta desenhado lá também, que após a nova pintura começou a reunir milhares de pessoas. Pacto? Não se pode esquecer do inconfundivel sabor do hot-dog, devido as as várias lambidas que as salsichas recebem durante seu preparo, sendo reconhecido por alguns como melhor que o molho especial do McDonald's.