Palossand

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sinnoh PokéDex.png
Palossand é um Pokémon!

E pode ser um plugue elétrico ambulante.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Palossand
シロデスナ Shirodesuna
#770
Palossand.jpg
Cquote1.png Olha o gás a água! Cquote2.png
Palossand sobre alguém usar Surf nele
Habilidade
Jogar areia
Tipos
GhostGround
Espécie
Castelo de areia mutante
Cadeia evolutiva
Sandygast Seta.JPG Palossand

Cquote1.png Primo? Cquote2.png
Muk sobre Palossand
Cquote1.png Irmão? Cquote2.png
Garbodor sobre Palossand
Cquote1.png Roubou minha combinação de tipos! Cquote2.png
Golurk sobre Palossand

Palossand é mais um dos inúmeros pokémons existentes, onde ele é um pokémon do tipo Fio-Terra com o tipo Gasparzinho, da sétima geração e serve para porra nenhuma pertencer ao reino dos Pokémons objéticos da sub-classe das geléias, que são pokémons que costumam ser mais odiados que adorados pela suas formas, ou por que não lembram algum animal, ou por não ser alvo dos furries.

O pokémon[editar]

Palossand é um pokémon feito de areia (ah, não me diga!) feito com várias pedras azuis e rosas para que não seja literalmente apenas um castelo de areia, no qual possui uma pá tosca em sua cabeça.

Alguns dizem que a purpurina do Muk de Alola era meio que radioativa e infectou um castelo de areia, no qual explica por que Palossand é um plágio tem o tipo fada fantasma, além do tipo terra, que costuma ser muito óbvio.

Descrição e habilidades[editar]

Como quase todos os pokémons fantasmas tem descrições carinhosas, com o Palossand foi a mesmice, onde esse pokémon tem o poder de possuir pessoas (mesmo que nunca foi vista uma pessoa possuída por ele) para que aumente o tamanho dele (ui!) e ficar mais forte. Já que várias das pessoas em Alola costumam correr pra caralho, Palossand simplesmente adora fazer sadismos e torturas com pokémons derrotados, onde simplesmente os engolem para que fiquem mais fortes. Palossands também gostam de punir as pessoas que não gostam de pokémons objetos dão chutes quaisquer em outros castelos de areia, além daquelas que costumam mijar na praia.

No anime[editar]

Um Palossand puto por um Rotom lhe encoxando a sua cabeça.

Um Sandygast qualquer é visto em uma das praias de Alola, onde Ash e sua gangue, sem querer querendo retiram uma das pás do castelo de areia, o anime, como sempre, contrariando a lógica dos jogos, o mesmo Sandygast evolui rapidamente para um Palossand, sendo que no jogo demoram 42 níveis pra isso coitado de quem faz isso e como clichê de episódios do anime, cresce de tamanho e começa a fazer destruições, até que os mesmos conseguem recuperar sua pá.

Nos jogos[editar]

Palossands costumam ser os Zubats na praia, apenas perdendo para os Wimpods que costumam aparecer e quase sempre fugir com sua hablidade muito útil. Como o castelo de areia não costuma aprender o golpe Earthquake sem ajuda de típicos discos, a Kahuna Hapu o rejeitou em seu time, além dele ser quase inútil, mas como quase todos pokémons tem que possuir alguma utilidade, resolveram de última hora o colocar no time da guria retardada Acerola, onde alguns dizem que é seu pokémon principal, o que explica a falta de um Mimikyu em seu time.

Ver também[editar]

v d e h
7ª Geração