Pandora (God of War)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mit2.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E recheia o quarto inteiro com fotos de Fifth Harmony!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas


Cquote1.png Você quis dizer: Guria que só atrapalha o jogo? Cquote2.png
Google sobre Pandora (God of War)
Cquote1.png Criança quantas vezes eu disse para você não falar com estranhos Cquote2.png
Kratos sobre Pandora
Cquote1.png Eu não sou criança! Cquote2.png
Pandora
Cquote1.png Vem brincar com titio Zeus! Cquote2.png
Zeus pegando a Pandora pelo pescoço
Cquote1.png KRATOS!! HELP!! Cquote2.png
Pandora gritando
Pandora (God of War) é aquela guria retardada que amola o Kratos em uma parte do God of War. Ela é uma menina que se acha à adulta e ainda mora em um templo chique chamado o Templo de Pandora, além disso, ela guarda sua coleção de bonecas dentro da famosa Caixa de Pandora no qual o Kratos procura para acabar com a raça do Zeuszinho.

Como ela nasceu?[editar]

Essa é a Pandora.
Pandora se fudendo literalmente.

A Pandora nasceu diretamente das 'Chamas do Olimpo' (Flame of Olympus) logo após Hefesto ter usado o mesmo para forjar a famigerada Caixa de Pandora (Pandora's Box) com o objetivo de ser a chave que selaria dentro desta os Grandes Males (Great Evils) juntamente com uma arma extremamente poderosa criada por Atena (Athena), chamada Esperança (Hope). Logo após o seu nascimento, ela ao ver Hefesto tratou-o como pai e ele a adotou como filha. Zeus querendo descobrir os segredos da fechadura da Caixa de Pandora interroga Hefesto que esconde Pandora e mente para o rei dos deuses a fim de protegê-la. Mais tarde Zeus descobre que fora enganado e tortura cruelmente seu próprio filho até que ele finalmente descobre a verdade sobre a menina. Hesfeto adquire a sua aparência horrível devido a essa tortura. Zeus pega a menina e a esconde no Labirinto (Labyrinth) e assim Pandora e o deus da forja jamais se veem novamente.

Encontro com Zeus[editar]

Athena querendo amolar a menina.
Caixa de bonecas da Pandora.

O Kratos queria que a Pandora mostra-se a tal caixa que ela guardava as suas bonecas para poder derrotar o seu papai, então a menina levou o anti-herói e mostrou a tal da caixa, o Kratos ficou impressionado a ver a quantidade de bonecas que tinha na Caixa de Pandora.


Os dois estavam maior no papo, quando o Zeus aparece e pega a Pandora dizendo que era para o Kratos dar as bonecas para ele, mas o espartano não quis dar coisíssima nenhuma e partiu para massacrar o Zeus, enquanto isso a Pandora acaba escorregando na casca de banana do macaco do Zeus que havia comido e morre soltando uma luz azul muito linda.

O Kratos ficou puto da vida, pois nunca ia encontrar mais a Pandora e enquanto o Zeus estava rindo da cara do seu filho.

A revelação da Caixa de Pandora[editar]

Kratos após ser fudido mais uma vez em uma batalha contra seu pai acaba indo para o inferno, só que dessa vez é bem pior, esse inferno tem um monte de prostituta tudo envelhecida querendo apertar o rosto dele, mas a alma da Pandora surge do nada e ajuda o anti-herói e revela que as bonecas que tinha dentro da caixa farão ficar fodão e depois o Kratos volta para Terra.

v d e h
God of War logo.png