Pandora (mitologia)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikify.png Por favor, alguém arrume este pobre artigo segundo as diretrizes estabelecidas no livro de estilo antes que alguém infarte lendo esse artigo mal formatado...
AVISO: NÃO REMOVA ISSO ANTES DE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE O ARTIGO JÁ FOI COMPLETAMENTE "WIKIFICADO", SENÃO VOCÊ PODERÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
Dica: não sabe como wikificar um artigo? Então leia AGORA o nosso Tutorial Wiki! Ou peça ajuda para os usuários mais experientes...
Após Pandora ter aberto esse frasco, ela liberou todos os males do mundo.

No começo as únicas mulheres que existiam eram as deusas (putas) d'Olimpo. Os deuses ficavam putos da cara porque um cara chamado Epimeteu (também conhecido como Etimeteu) ia todos os dias no cabaré d'Olimpo pra comer as deusas. Até que um dia os deuses não agüentavam mais Epimeteu e resolveram dar um presente de grego pra ele. Tentaram tudo, até cabo de TV grátis pra assistir Animal Planet, mas o cara não era tão burro.

Foi então que Hefésto,Athena, Afrodite,Apolo e Hermes , a mando do todo foderoso Zeus fizeram uma mulher. Hefesto fez o corpo (baita pervertido ) , Athena deu curiosidade e inteligência ( Não se esforçou, pois Pandora continuou burra pois abriu aquela caixa que claramente estava escrito "Não abrir."), Afrodite deu a beleza (obviamente), Apolo deu-lhe uma voz suave e Hermes deu-lhe persuasão. Mandaram a prostituta lá e tocaram a campainha. Epimeteu vendo a gostosa da Pandora aceitou o presente na hora e levou ela pra terra, depois de altas urgias com ela , ele se cansou e foi dormir.

Depois de dar, dar, dar, dar, dar, a campainha tocou de novo. E lá foi Pandora pegar a caixa recebida e ver o que tinha dentro da caixa. Quando ela abriu começaram a sair várias pragas dali de dentro, como : a fome, a doença, a peste, a morte, os mafagafos, a bruchove,etc. A única coisa que ela conseguiu manter dentro da caixa foi a esperança (que estranhamente estava junto com as pragas. Pelo visto Zeus tinha vergonha na cara. ). Epimeteu ficou tão puto da cara com Pandora e resolveu mandá-la pra outro planeta, ao qual ela humildemente deu seu nome à ele, e desse planeta humanóides azuis começaram a adorá-la como uma GALINHA.

Epimeteu vendo aquelas pragas, usou para seu beneficio. Ele ja sabia que avia pragas, (merdas, bostas e tudo de meleca lah dentro) deixou a caixa no (cu do inferno) no centro de olimpo para o outros abrirem e as pragas comerem eles. Os deus não muito contentes ( putos ) tiveram que resolver esse pequeno problema ( essa grande bosta que deu errado ) Então resolveram matar Epimeteu no final!