Pandora Hearts

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Alerta de spoiler: O artigo pode conter alguns spoilers, tais como o fato de que

Eques é o Cavalo de Fogo que fugiu, Oz é irmão de Momiji Sohma, Break é o Killua crescido, Tio Oscar vira jogador de basquete e Ada sai no meio do anime para virar personagem de hentai,

então leia por sua conta e risco, e nunca siga a musiquinha de um relógio dourado.


É assim que começa...
Pandora Hearts vive tendo emisses!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.


Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Pandora Hearts.
Pandora Hearts
パンドラハーツ
Pandora1.jpg
Bem, isso seria um cara ou uma garota?
Gênero Satanismo, Shotacon, Coelho
Mangá
Autor Jun Mochizuki, com ajuda do famoso autor Luís Carol
Divulgação Square Enix
Onde sai Na G Magazine
Primeira publicação 2006(9)
N° de volumes 69 e saindo
Anime
Dirigido por Takao Kato
Estúdio XEBEC
Onde passa Brasil, País das maravilhas
Primeira exibição 2009
N° de episódios 25 Em exibição
Filmes Nenhum, os personagens preferem teatro.
OVAs OVAs uma ova.

Cquote1.png Você quis dizer: Imitação Versão alternativa do livro de Lewis Carroll? Cquote2.png
Google sobre Pandora Hearts
Cquote1.png Na União Sovietica, os brinquedos brincam com VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre brinquedo
Cquote1.png Meu anime favorito. Cquote2.png
Pandora Heinstein sobre Pandora Hearts.
Cquote1.png Que lixo de anime. Pensei que ia ter uma garota tendo o coração e as tripas arrancadas. Cquote2.png
de Guro sobre Pandora Hearts.
Cquote1.png Nee, você quer brincar com as minhas bonecas?. Cquote2.png
Alice branca sobre Pandora Hearts.
Cquote1.png Eu tenho um monte Cquote2.png
Jogador de RPG sobre Gil
Cquote1.png Meu último filme. Cquote2.png
Chucky sobre Pandora Hearts.
Cquote1.png Eu aprovo! Cquote2.png
Pedobear sobre Pandora Hearts.
Cquote1.png Eu já dançei isso daí! Cquote2.png
Carla Perez sobre Break
Cquote1.png Ahh, essa eu sei, é papel higiênico! Cquote2.png
Guria Retardada em gincana sobre PH

Pandora Hearts é mais um anime feito por japas que querem sugar o cérebro de seus telespectadores. A série tem referências a várias obras, como o Mágico de Oz, Alice no País das Maravilhas, lenda da caixa de Pandora e várias revistas sobre brinquedos. Se passa no passado, não sabendo-se exatamente quando mas num tempo em que carroças eram o meio de transporte mais rápido, depois do cavalo.

Tudo gira em torno de Oz, um típico protagonista garoto-da-lenda que desde criança ouvia histórias sobre um lugar muito feio onde todos os políticos morariam, o abismo. Já com seus 14 para 15 anos, Oz tem um baile de debutante uma festa para comemorar a maioridade (onde?), acabando sendo preso no abismo, onde conhece Alice, a coelha negra do mal.

História[editar]

Até que tem um pouco de Guro.
Mangá dessa porcaria.

Esse anime yaoi conta a historia do Mago de OZ, com seu nome de batismo, Oz/Ozu/Ozzy Bezarius /Vessalius) e do seu escravo sexual e servo nas hora vagas, Gilberto.

Oz era um garoto nobre arrombador de tumbas que acaba encontrando um relógio que toca uma musiquinha. Essa música faz com que Alice, uma coelha, vá atrás de Oz pois ela ainda estava perdida no mundo da fantasia procurando o coelho que era dono do maldito relógio. Oz, ao completar quinze anos, tem uma festa de debutante comemoração da vinda da maior idade, no entanto, tudo dá errado como era esperado. Várias fãs satanistas vão atrás dele e acabam enviando-o para dentro do país das maravilhas (também conhecido por Abismo, que não é maravilha nenhuma), lá ele se encontra com o coelho Alice.
Dentro do país das maravilhas há diversos brinquedinhos nazistas< assassinos que tentam matá-lo.Então, ele faz um pacto satânico conhecido como contrato com Alice para ela ser capaz de liberar todo o seu poder e levá-los para fora do Abismo. Devido a esse pacto satânico chamado contrato, Oz fica com uma tatuagem de cadeia no peito de um círculo satânico, uma espécie de relógio homúnculo. Quando o ponteiro se mover e der uma volta completa, o capeta vai pegar o seu pé Oz será levado para o Abismo, lugar de onde não deveria ter saído.

Fora do Abismo, Oz conhece a loli tsundere Sharon e o pedófilo e servo de Sharon, Break. Também conhece Raven, que na verdade é o seu escravo sexual, Gil, 10 anos mais velho e também a corrente que ele quase controla.

Todos que nascem no país das maravilhas são chamados de corrente. No terceiro episódio presencia-se uma corrente que aparenta mais ser um Spam da Samara, há diversos tipos de correntes mais o mais estranho que mesmo sendo corrente só existe uma Alice (há duvidas de ela ter matado todos seus remetentes antes de poder ser reenviada).

Esse anime também faz referências ao jogo de xadrez inglês, mas como você é burro, não vai saber que xadrez inglês tem peças brancas e vermelhas.

Se dvidem em casas, que são:

Casa Bezarius[editar]

Casa Bezarius ou Vessalius é a família dos gostosões loiros, heróis desse bagulho. Quase todos os membros têm um caso com alguém da família Nightgay e/ou são amigos de alguém da família Barquetevila, apesar de serem inimigos. Irónico, não é? A Chain da família é provavelmente o Grifo. Antes da Revolução Francesa ou Tragédia de Sabrie, a família era tão pobre que o loiro que come todas, Jack, foi obrigado a prostituir-se trabalhando com Glen Baskerville. Depois de fazer um relógio idiota e de matar o seu melhor amigo, ele passou a ser um Herói e a família ficou rica. Fim.

Oz Bezarius[editar]

Namorados amigos também brigam...
Oz e Gil em um momento íntimo.

O protagonista, um moleque loiro de olhos verdes e otimista. Ele brincava com a sua irmã até ao dia em que trouxeram um cachorro abandonado Gil para a casa dele. A partir daí, ele começou a vestir Gil com roupa de empregada como seu novo passatempo de gente rica sem nada para fazer. Também começou a ter outro tipo de brincadeiras e a brincar com outros brinquedos... Por exemplo, se esconder na mansão ou brincar com os gatos da Ada tava pensando em besteira, não estava?

Quando faz 15 anos é sacrificado e mandado para o abismo, onde conhece sua dona Alice e faz um contrato com ela, retorna, só que 10 anos depois.

Ele também se junta ao gangue Pandora para procurar a pedra filosofal e as memórias da Alice. Ele acha que Raven é parecido com Gil, porque ele é exactamente igual ao Gil só que menos chorão e mais alto.

Ele também é conhecido por ser um mártir famoso daquele tempo. Ele torna-se emo assim que descobre que todos gostam dele por ele ser a reencarnação do Jack gostosão.

O seu livro preferido é Holy Knight e o seu personagem preferido do livro é o Edward Cullen Edgar.

Na verdade, ele perdeu a virgindade com a Lottie e não com o Gil, o que faz dele um bissexual. Após isso, o líder do Lado Rosa Da Força expulsou-o do clube.

Alice[editar]

Alice momentos antes de virar B-Rabbit e sair matando todo o mundo com a sua foice.
Alice estuprando Oz.

É uma mulher, que na verdade é um coelho, que descobre que era uma mulher que foi assassinada,.

Ela vivia presa numa torre por ser uma doida esquizofrénica que acreditava que podia trocar de corpo com a Vontade do Abismo. Apenas Glen Baskerville acreditava na história porque ele era um idiota que virou emo depois da sua namorada o deixar. Ele prendeu Arisu Alice para ela não poder escapar. Ele estava pensando em usar ela para alguma coisa. Até que ela encontra Jack Vessalius e se apaixona por ele. Ele começa a ir visitá-la à Torre todos os dias para poderem tomar chá. Como ela era muito indecisa, a sua cor preferida mudava todo o dia. Então, Jack, como o loiro inteligente que era, começou a acreditar que ela era mesmo irmã gemea da Vontade do Abismo e que podia trocar de corpo com ela. Então, começou a escrever um diário sobre os sintomas da garota. Vincent, o cheirador de gatinhos que tinha sido adotado pela família Vessalius, ficou cheio de ciúmes (afinal ele era suposto ser a única Princesa do Jack!!!) e arrancou as entranhas dos bonecos e os olhos do gato Cheshire, matou Alice e começou a Tragédia de Sabrie. Isso sim é uma namorada ciumenta!

Ela perdeu as memórias do seu passado e o seu objetivo é recuperá-las. Ela segue o coelho Oz por causa da musiquinha gay e estranha do relógio dele. Ela faz um contrato com o Oz estrupando-o beijando-o , para poderem sair do Abismo juntos.

Na forma de Chain (B-Rabbit), ela é um coelho gigante e feio que usa uma foice gigante enferrujada e feia. Na forma humana, ela é uma garota pequena com cabelos grandes e bonita que gosta de seduzir o Oz e o Gil.

Oz Jack Bezarius[editar]

Jack, o heroi da história

Um loiro gostosão que era amigo de Alice a 100 anos atrás quando ela era humana. Por alguma razão, ele tem a aparência igual a de Oz. Era amigo de Glen Baskerville antes da Tragédia de Sabrié, juntos fizeram uma suruba e o reloginho que Oz encontrou no primeiro episódio. De vez enquanto faz uma possessão no corpo de Oz porque ainda não conheciam a psicografia.

Ada Bezarius[editar]

Ada, a meiga.
Ada de novo, fazendo nada novamente.

Irmã de Oz. No começo do anime é apenas uma pirralinha fofa e completamente inútil que segue o irmão onde quer que ele vá. Depois que cresce ela continua inútil e o seguindo mas fica gostosa, ainda que tenha mentalidade um pouco infantil e agora só atrapalhe. É comida usada pelo Vincent.

Oscar Bezarius[editar]

Oscar em um da normal

Oscar Bezarius ou "Tio" Oscar é o tio (ORLY?) de Oz e Ada, tem um comportamento estranho diferente do convencional, fazendo coisas que ninguém entende o motivo. Ele é parecido com o Hohenheim, provavelmente é ele mesmo quando caiu na dimensão que vai além do portão.

Casa Nightray[editar]

São supostamente uns "traidores" entre os nobres. Apesar de serem inimigos dos Vessalius, eles tentam a todo o custo comer Oz e Ada. Logo, eles se auto se contrariaram-se a si próprios. A corrente oficial da família é o capeta Raven, um passáro de asas negras.

Gilbert Nightray[editar]

Gil estuprando Oz.
Gil querendo matar você por pegar ele e Oz num momento íntimo.

É o escravo sexual mordomo pessoal do Oz, que no início desse bagulho tinha a mesma idade que seu Mestre. MAS como se passaram dez anos, ele ficou mais velho e mais idiota também que o Oz. Sempre que necessário ele é o responsável por libertar os poderes do Oz. Ele também sofre de emice aguda e de uma fobia de garotas gatos...

Ele é o irmão verdadeiro de Vincent apesar de não serem parecidos. Antes da Tragédia de Sabrie, ele protegia o seu irmão mais novo e inocente que mata todo o mundo até que foram levados para a casa dos Vessalius, para ficarem com Jack. Depois de muitos abusos sexuais, Gilbert foi morto por Glen Basket Vila Baskerville, que depois foi revelado que ele foi atingido por uma espada nas costas pelo Jack, fudendo a historia toda porque voce não sabe mais, quem matou a poha do muleque ? Vincent ficou ainda mais doido encontrou a puta da Miranda Barma e o ensina a abrir a porta do Abismo, matou todo o mundo para abrir a porta para o Abismo e salvar o seu irmão. Gilbert é salvo mas vai parar à casa dos Vessalius de novo, mas uns anos mais tarde. Lá ele conhece Oz Vessalius, que é igual semelhante a Jack. Ele começou a ser torturado por ele e a vestir roupas de empregada para satisfazer as necessidades do seu mestre.

Gil corre que nem macho.

Depois do seu Mestre ser mandado para o Abismo, ele foi estuprado encontrado por Break e adotado pelos Nightray. Ele reencontrou o seu irmão Vincent e foi através dele que ele descobriu sobre a Chain da família: That's So Raven e fez um pacto satânico com o pássaro de asas negras demónio corvo para poder libertar o seu Mestre do Abismo.

Ele se juntou ao grupo Pandora e fez amizade com Break e Sharon, agora eles são os MELHORES AMIGOS PARA SEMPRE!! Eles estavam planejando tirar Oz do Abismo mas como ele é o protagonista conseguiu sair sozinho.

Os rumores dizem que ele já comeu a irmã mais nova do Oz, Ada. Mas nós sabemos que ele sempre foi gay e que nunca pertenceu ao outro time, por isso esse rumor é falso.

Vincent Nightray[editar]

Um loirão psicopata reencarnação da Nazaré que cheirou muita erva do capeta por só uma narina e assim ficou com UM olho vermelho. É o irmão mais novo de Gilbert e quer a todo custo comer ou dar para ele. Ele tem uma serva chamada Echo. Ele também tem um fetiche por tesouras, apesar de não cortar o cabelo, e gosta de esventrar ursos de pelúcia e de arrancar olhos a gatos inocentes.

Antes da Segunda Guerra Mundial Tragédia de Sabrie, quando ele ainda era pequeno, todo o mundo tratava ele como lixo por causa do seu olho vermelho, obviamente ninguém gostava de drogados. Ele e o irmão começaram então a trabalhar como escravos sexuais de Jack Vessalius. E eles adoravam! Só que Jack tinha um caso secreto com Alice aos fins-de-semana, que era quando ele abusava de Vincent. Então o pequeno Vince, cheio de ciúmes, começou a esventrar os ursinhos de pelúcia da garota e até matou o gato dela.

Vincent sendo traído por Echo

Tudo corria bem até que Glen, o vilão filho da puta, matou Gilbert para poder reencarnar no seu corpo. Vincent ficou ainda mais psicótico e decidiu matar todo o mundo, abrindo a porta para o Abismo para poder salvar Gilbert.

Quando Vincent pensava que se tinha livrado de Alice, ele foi parar ao Abismo e conheceu a irmã gêmea da garota, que estava falando com Kevin, o Kaolho.

Vincent foi parar à casa dos Nightray enquanto Gilbert ficou na casa dos Vessalius. Ambos perderam a memória desse dia.

Anos mais tarde, depois de Oz ter sido levado para o Abismo, Kevin, o Kaolho (mais conhecido por Break) levou Gilbert para a casa dos Nightray depois de abusar dele, claro.

Vincent ficou tão feliz que nesse dia cortou a cabeça a 25 Barbies, esventrou 17 ursos fofinhos e arrancou os olhos de 3 gatos, 2 cães e as asas de 1 andorinha. Também descobriu que o seu irmão tinha se tornado gay por causa de Oz. Quando via o irmão pelado ou dormindo na sua cama, ele ficava com dúvidas sobre a sua sexualidade, apesar de ser óbvio que ele era gay, por isso começou a abusar de todas as garotas do anime (Echo, Lottie e Ada), menos Alice que o rejeitou. É por isso que ele quer matá-la novamente.

Ele tentou abusar de Sharon também e até drogou ela mas Break conseguiu impedi-lo.

Foi ele que contou a Gilbert sobre a Chain da família, o Capeta Raven.

Echo[editar]

Uma cópia de Nagato Yuki que corre e não é uma nerd alienígena que mexe em computadores pelo fato de não existirem computadores na época do anime. É o sextoy a serva de Vincent, por ser boazinha às vezes o desobedece e fica de castigo na casinha por ser uma menina muito má.

O seu nome verdadeiro é Zwei e ela tem personalidade dupla porque o nome dela significa "Dois" em alemão, percebem a originalidade?

Casa Rainsworth[editar]

Todas as mulheres da família têm o nome começado em "Sh" ou "Ch" (Cheryl é a avó chata. Shelly usa chapinha. Sharon toma chá com o Chapeleiro Louco que tem um chapéu estranho e que faz churrascos no chão do chardim). A avó tem um caso com o líder da família Barma e o servo é pedófilo e macumbeiro. Apesar de serem tão interessantes, apenas o servo é importante para a história porque é o único com um passado original.

Sharon Rainsworth[editar]

As vezes dita como Shalon ou Shalom. Uma ruiva gostosinha que não faz nada além de tomar chá, é dona de um My Little Poney edição limitada preto e pode mandar os outros para a cadeia outras dimensões parelelas.
É envenenada por Vincent Nightray que também envenena sua serva Echo.

Assim como Echo é o objeto sexual de Vicent, Sharon é o sextoy do pedófilo Break.
Não faz porra nenhuma, só serve de refém para que Xerxes não descubra a verdade e o anime dure mais tempo. Também salva a pele do inútil protagonista Oz, uma ou duas vezes usando seu cavalinho negão que pega fogo.
E, enquanto os metidinhos a heróis se fodem lutam, ela fica na sua manção tomando chá e assistindo Teletubbies.

Xerxes Break[editar]

Xerxes e seu olho preto.
Break tentando abusar ajudar Gilbert, como um bom pedófilo cavalheiro faria.

Kevin o caolho renegado ou mais conhecido como Break o pedofilo açucarado é emo, tem cabelos brancos de vovô prateados, come doces o tempo todo, é caolho, e faz cosplay de Ginko quando não está comendo o resto do elenco nas horas vagas.
É pedófilo, e pelo fato de ter nascido a 10,000 100 anos atrás, julga-se que foi o tutor de outros pedófilos famosos como Xuxa e Michael Jackson.
Anda com uma boneca de voodoo> no ombro, que FALA. Sua Corrente é o Chapeleiro Louco, um olho GIGANTE com uma cartola e "cacarecos" cujo poder é o de negar e anular quaisquer outras correntes.

Emily[editar]

É apenas uma boneca feia de macumba que fica no ombro de Break e tem voz de homem, foi comprada no Vietnã de um pescador que a tinha achado boiando no mar, não se sabe para que essa coisa nanica serve, ou se é um fantoche de Break.

Casa da vila de basquete Baskerville[editar]

Nazistas. Umas das casas mais importantes da cidade, todos os lideres dessa familia tem o nome de Glen, e só pode se torna um quem tiver um irmão com olhos vermelhos fazerem de sacrifício satânico para manter a paz mundial, desde mandar loirinhos para Abismo, a sumir com uma cidade. Também são grandes fãs de Basquetebol, como se pode ver pelo nome. Acredita-se que a Chain de família é o Jabberwucko Jaberwok Javocêock Jabberwock, um dragão feio pra caramba.

Oswald/Glen Baskerville[editar]

O Senhor da Casa Baskerville depois de Revis, o antigo Glen. Tinha uma irmã chamada Lacie que ele teve que matar no dia de sua cerimonia para virar Glen, deixando Jack muito puto da vida a ponto de se matar ouvindo Nxzero no quarto. Ele adotou Gil e começou a transferir suas correntes para seu corpo, para Gil se torna o proximo Glen da familia. Mas por causa do plano maligno de Jack e a paixão doentia de Vicent por seu irmão, acaba tudo dando errado.

Lacie Baskerville[editar]

A pessoa que deu inicio a toda a historia, sem ela, nada disso teria acontecido, foi ela que começou toda a sujeira e foi embora para não ver o final que essa merda toda ia dar. Irmã de Oswald, fugiu ainda quando criança e acabou encontrando Jack na rua da margura, abandonado e acabou fazendo amizade com ele e depois indo embora para casa, já que estava causando muita confusão (roubando matando fazendo jack se prostituir) e depois de 8 anos o reencontrando em sua casa. Depois e alguns meses foi morta por seu irmão, sendo enviada para o Abismo por ter olhos vermelhos, mas com um segredo que ninguém sabia, ela morreu gravida de gemeas.

Charlotte "Lottie" Baskerville[editar]

Charlotte, a mulher indefesa do anime

Uma tiazona lésbica que participou da Tragédia de Sabrié que aconteceu a 100 anos atrás, fazendo seu trabalho de obedecer "Mestre Glen". Sua corrente é um leão azul que come criancinhas chamado Leon, perceba a criatividade de se colocar nomes, atualmente veio para o presente, trocou de sexo e fundou uma banda.

Casa Barma[editar]

Os seus membros fugiram para o país das mega ervilhas e voltarão rapidamente, assim que alguém se dê ao trabalho de escrever alguma coisa sobre eles, se sabe que o líder da casa Barma é um velho que gosta de obter informações, provavelmente a falta de aparições se deve ao fato do velho estar sofrendo de doenças, ou de doenças.

O resto[editar]

Cheshire Cat[editar]

Cheshire de ótimo humor.

Um gato emo problemático, mora na Casa do Louco tem a aparência semi-humana por querer ser o macho da vontade do abismo.Não tinha os olhos por que o vicent quando era menor era louco por tesoura e adorava meter elas nos outros então as meteus nos olhos do pobre gato,tem apenas um olho que era o do break que foi arrancado do mesmo por que a vontade do abismo achava que combinava com ele. Também veio do passado, quando era um gato comum mas depois a vontade do abismo fez uma macumba lá e o gato volto com aparência humana, devido aos poderes da Vontade do Abismo (ou da Alice) cria uma dimensão alternativa onde faz várias viagens, acaba sendo morto com a destruição da dimensão que estava com o prazo de validade vencido

Alice branca[editar]

Um exemplo de corrente assassina.

Conhecida também como Alyss ou Vontade do Abismo, isso é algo/alguém que a Pandora (uma organização de desocupados importante), os Baskerville e todos menos o Oz quer MUITO obter, não sabe-se para que serve, mas faz coisas como arrancar o olho dos outros, mandar criaturas mutantes que comem humanos para "mundo real", entre outras coisas, e tudo isto enquanto ela está faz uma festa do chá com os seus amigos sanguinários brinquedos e com o Cheshire, o seu gato emo guardião. Mas foi descoberto que ela é Lacie, [Mesmo nome da musica do Relogio]. irmã gemea de Alice, e irmã de Glen que na verdade é chamado de Owsvald, Glen era apenas um sub-titulo ao novo lider da familia. Ela tinhas os dois olhos vermelhos por cheirar muita maconha mais o Vincent, e era condenada desde criança ao Abismo. Quando fugiu de casa quando pequena, conheceu o Jack morador de rua, parecendo um mendingo arrombado morrendo de fome, e acabou fazendo a força amizade com ele, viveu alguns dias com ele, cuidou dele, cortou seus cabelos, deu comida pro coitado e o levou pra passear, até que uns Gangsters se interessaram pelo Lorinho gostoso que queriam fuder ele, Lacie não permitiu e matou todos eles, mas os servos da casa Basquetevile a encontraram mandando um pedido de desculpa e a levando embora, entregando um brinco a Jack, como lembrança e certeza que eles irão se reencontrar um dia. Depois de ter virado a Vontade do Abismo parece odiar Oz, e a Alice, ja que Jack a traiu com ela por serem idênticas. Além disso, ainda aparece com um coelinho de pelúcia branco que escorre sangue. Adorável, não?

Curiosidades[editar]

Pandora Hearts é um anime de mistério e por isso levanta muitas questões entre os fãs por exemplo:

  • O Gilbert é "seme" ou "uke" ou, por outras palavras, ele come ou dá?
  • Que aconteceu na Tragédia de Sabrie?
  • Por que é que o Elliot vê gente morrendo nos seus sonhos?
  • Quem matou Alice?
  • Quem matou Roger Rabbit?
  • Por que é que nunca vemos o Break no dentista se ele come tantos garotos doces?
  • E o bambú?

Multimídia[editar]

Veja também[editar]


10413.gif

Pandora Hearts fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.