Panelaço

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Panelaço são as panelas de aço, mas também podem ser de alumínio, de ferro, de barro, de cerâmica... não essas são muito caras pra correr o risco de estragar, cantando todas uma canção ao serem batidas. Nada mais é do que o modo Dona Florinda que os mexicanos brazucas inventaram para homenagear um líder qualquer que esteja na presidência da república do Brasil, fazendo merda, apesar da panela não ser um penico, pode expressar perfeitamente o que os brasileiros em geral está querendo: que a merda caia fora após a homenagem, uma vez que não conseguem mais acreditar que o governo vai melhorar.

Tudo começou[editar]

Apenas tome cuidado para não torturar quem esteja de molho.

Tudo começou há um tempo atrás na Ilha do Sol quando a presidenta Dilmanta muito mal escolhida pelo molusco, não conseguiu mais remendar as merdas que o PT, que nunca foi o partido dos trabalhadores, havia feito, conseguiu ser muito pior do que o molusco, mesmo jurando que também era um polvo com vários braços que conseguiam executar várias tarefas diferentes ao mesmo tempo, porém parecia que esse polvo havia acabado de travar uma batalha com o Megaman X e estava tentaculeta, de todos os tentáculos, só restando o cabeção que não pensava muito, a boca que falava bobagem e talvez tenha sobrado o ânus naquela mutilação, mas o ânus soltava o mesmo que a boca.

Pense que ainda é melhor do que sair na rua fazendo dancinha vestido de Dong Tao amarelo.

Logo no seu segundo mandato(sério, como chegou ao segundo mandato?), como TUDO que a presidanta havia prometido que não teria reajuste de preço, acabou por ter logo de cara, não esquecendo nenhum setor pra que não fosse injusto, então começou a aumentar o descontentamento incluindo de quem havia votado nela. Nem sempre era possível reunir um grande número de pessoas pra protestar, bem como não era todo mundo que gostava de se vestir de vidro de mostarda e sair cantando musiquinhas estranha e fazendo dancinha na rua, arrumaram uma forma bem menos vexatória e menos estorvante de protestar pra tenra fazer a brincadeira da cadeirinha passar pro vice, que também não parecia boa coisa, mas o histórico dos vices é melhorzinho, então valia arriscar.

Assim foi que, os brazucas pegaram o que todo mundo tem no barraco, e uma colher de pau ou um pau em forma de colher e saíam sempre que Dilmanta tinha pronunciamento. Acabou por dar mais certo ainda e ter mais efeito do que sair amarelão fazendo dancinha na rua, tendo mesmo apoio internacional esse tipo de protesto, quando pensaram sim, que ele teria escárnio internacional.

Tudo continua[editar]

Tudo continua a mesma merda? Não, por incrível que possa parecer, o presidente Bolsonada, com aquela equipe bem escolhida pelo guru da Virgínia, pelo Tonho da Lua e o ministro da economia escolhido pelos Marinho, Paulo Guedes, cuja solução é vender tudo e quando não tiver mais nada pra vender, vender o cu dos brasileiros pra quem quiser comprar.

Dessa forma as panelas que, durante a gestão ruim, mas aceitável do Drácula, haviam dado uma pausa, tiveram que retomar a carreira e tocar como antes ou mais ainda, mesmo porque outra proeza do presidente Bolsonada é conseguir falar ainda mais merda do que a ex-presidente Dilmanta. Quando a Dilmanta viu que não tinha mais como, fez alguns acordos, mas não renunciou, depois foi impeachmada, mas teve algumas regalias que outros tiveram que renunciar antes do fim do processo pra não perde-las. No caso de Bolsonada que assim como a Dilmanta não quer renunciar de jeito nenhum, mas ele se vingaria dos brazucas batuqueiros dando um golpe ou deixando que a pequena porção de militares que o apoia o faça, uma vez que ele é um atleta que não consegue nem usar uma arma num assalto. Se o panelaço não der dor no cu ouvido do Bolzo, ele termina o mandato, se o panelaço der efeito, o Bolzo pede então deixar que deem o golpe pra ele, assim como ele deixa qualquer um governar pra ele, desde Micheque até o Guru da Virgínia.

Nuvola apps atlantik.png Coloque mais dados aqui. Panelaço merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a