Panevėžys (condado)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Panevėžys é mais um condado desabitado da nação esquecida da União Soviética Lituânia, cheguei perto... Concentra a porção panaca da população Lituana.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Panevėžys, o condado que é uma cópia do Alasca.

Com uma população menor que a de Juiz de Fora essa área foi criada por falta do que fazer, foi a última a ser dividida quando o país virou um país "porque a estônia também estava virando um". Se formos comparar essa área com o Brasil essa seria a região norte pois só tem mato, como a Amazônia.

O futuro presidente estava desenhando as regiões da Lituânia de qualquer forma e as criando, colocando nomes bizarros para caracterizar cada parte. O futuro primeiro presidente da Lituânia estava usando um método soviético de separar províncias:

Cita3.pngVocê divide elas pelos estereótipos da região e coloca um nome que vai tachar isso.Cita4.png
O que um soviético tinha dito para o presidente da lituânia uma vez

Tinham feito isso com a Lituânia (em russo significa "terra dos veados, nos dois sentidos") e agora a Lituânia iria fazer com seus condados, o presidente colocou a porção panaca do país naquela região.

Panacas porque concentra a porção mais analfabeta e bruta do país. Se há um pedreiro ou um jardineiro na Lituânia esse cara veio de Panevėžys.

[editar] O que há lá?

Você sabe, muito mato e gelo, tem algumas pessoas e somente 6 municípios. A capital do condado é tão habitada quanto um buraco no vale do Jequitinhonha e todos por lá tem a cultura caipira bem afiada. Todos assistem o SBT da Lituânia, falam mal dos Estonianos e criam porcos e vacas nas casas.

Como o dinheiro por lá é curto eles tem que dormir no celeiro, pois o país onde fica a região tem a "herança soviética" e praticamente é uma cópia barata da União Soviética, só que sem comunismo e mais chata.

É para cá que quem se perde na Estônia ou na Rússia acaba parando.

[editar] Economia

O mesmo do resto do país: cortar lenha e mandar em um caminhão, deixa que deus vai arranjar alguma utilidade para aquela madeira. Poderia se dizer que há a agricultura de subsistência só que nem Milho cresce por lá.

[editar] População

Já foi dito o número, menos que o de Juiz de Fora mas tão caipira quanto, e carola também! Se houvesse computador em Panevėžys provavelmente seria de lá que sairia aqueles e-mails de evangélicos que mandam fotos de Nebulosas e Galáxias com frases de "tenha um bom dia! Mande esse e-mail pra 25 pessoas se não terá o pior dia da sua vida".

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas